Fanfics Brasil - 9 De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi <

Fanfic: De Repente Lovatic ! {Dulvato} > Dulce&Demi < | Tema: Dulvato,Portiñón,RBD,Demi Lovato,Dulce Maria e etc..


Capítulo: 9

967 visualizações Denunciar


Anahi


- Enfim chegamos na porta do hotel,agora é só esperar ela sair,chegar ou aparecer kk.. estou táo ansiosa..


Kate: Dulce ta furiosa com você.. você deveria dar mais atenção a ela..


Annie: Relaxa Kate,ela me entende.. pra quer ficar grudadas uma na outra o tempo todo tambem? Aff é chato..


Kate: Ela precisa da sua atenção.. vocês nem se falam direito


Annie: Ta achando ruim,vai lá dar atenção pra ela então – Gritei furiosa


-Quem ela pensa que é? Af,a namorada é minha e eu dou a atenção que eu quiser.. Fiquei ali sem falar com ela,estava com muita raiva..


Demi


Demi: Sério que vamos ter que ir a praia? – Terminando de colocar minha jaqueta.


Smile: Claro,precisamos conhecer as praias daqui,vai Demi... que preguiça é essa?


Demi: Sabe que eu odeio acordar cedo,ainda mais se eu tiver que sair da cama e andar.. – me joguei na cama extremamente cansada


Smile: Mas hoje você não me escapa,vai ir pra praia comigo


Demi: Você ja viu quantos fãs tem ai na porta?


Smile: Culpa sua..fica dando o endereço pra qualquer um..


Demi: Não foi ela.. tenho certeza que não..eles sempre descobrem..é incrivel! – Fiquei pensando em como eles faziam isso.. é,realmente eu não sei..


Smile: Vem,levanta – Ela segurou na minha mão e me puxou.


Demi: Como vamos sair daqui?


Smile: Pelos fundos,o dono do hotel mostrou um lugar que dá pra pra sair por tras..agora deixa de moleza e coloca esse capuz e vamos..


Demi: To parecendo uma mendiga?


Smile: Não..


Demi: Sério? – Eu realmente não acreditei..eu estava parecendo uma mendiga..


Smile: Ta parecendo uma traficante kkk


Demi: Haha engraçadinha – Joguei a almofada nela


Smile: Sei que sou..agora vamos – Me puxando


Demi: Ta..vamos – levantei


- Eu estava com tanta preguiça que Smile foi atrás de mim me empurrando.. fui tomando meu café pra ver se acordava.. a praia era um pouco distante do hotel,pegamos um taxi e que por sorte era um velhinho,não reconheceu a gente.. assim que chegamos a praia eu olhei em volta e não tinha ninguem.. acho que por causa do frio..


Demi: Praia vazia.. – olhei pros lados


Smile: Exatamente..perguntei para o dono do hotel se ele sabia onde tinha uma praia com pouca gente..ele indicou essa..perfeita não ?


Demi: Sim,mas mesmo assim..não gosto de praia!


Smile: Vamos andar vai – cruzou seus braços nos meus e fomos andando pela beira d`gua..


Demi: Ta frio hein.. – Me encolhi um pouco


Smile: O tempo está mudando.. Vai chover!


Demi: Não acha melhor voltarmos pro hotel ?


Smile: Vamos sim,mas antes vamos tomar alguma coisa ali no quiosque pode ser ?


Demi: Tudo bem..vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Fiquei um bom tempo ali pensando na Annie.. na Demetria,cara..como eu odiava essa garota,ficava até vermelha só de falar dela,Anahi só pensa nessa menina af..Depois de um bom tempo fui comprar um suco pois minha garganta já estava seca só de sentir o cheiro do mar.. Dul: Eai John.. John: Fala ae Dul.. o que manda? – Me comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lary_Portinon Postado em 14/06/2016 - 14:12:16

    Amei, foi simplesmente lindo esse final. Melhor do que eu podia ter imaginado.!! *** Esperando anciosa pelo bônus.

  • lary_portinon Postado em 17/09/2015 - 07:56:40

    Amore vc voltou!!! Cara nem acredito rs!!! Mega fofo o que ela fez pra Dul , apesar de tudo Demi tá merecendo uma segunda chance.Nossa que hot foi essa?? Demetria cheia de pegada minha nossa!!! Posta mais tô esperando anciosa!!

  • savinonylovato Postado em 22/07/2015 - 12:55:50

    N creio que você voltou serio, espero que elas se acertem

  • mariiportinon Postado em 21/07/2015 - 16:23:27

    Quee Boom que voltou o// Continuaa!!

  • SavinonPortilla Postado em 21/07/2015 - 12:49:31

    Que Bom Que Voltou ;3 Posta Mais!

  • savinonylovato Postado em 19/07/2015 - 12:40:26

    Cara o q vc tem na cabeca? Termina vai ficar sem graça tipo elas não ficaram juntas :( pelo menos queria mais uma fic dulvato finalizada historia linda não pode terminar desse jeito :'(

  • casavinon Postado em 12/07/2015 - 16:16:06

    Cadê vc ? posta mais

  • Samara Felix Postado em 22/06/2015 - 01:34:33

    Continuaaaaaaaaaaaa PLEASEEEEE

  • brunaportinon Postado em 04/06/2015 - 08:46:50

    Tomare qe role sim...assim a demi aprende a dar valor a dul

  • Samara Felix Postado em 26/05/2015 - 07:33:12

    Ahhhhhh posta mais cara


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais