Fanfics Brasil - Como assim "gorda"? - Capítulo 9 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Como assim "gorda"? - Capítulo 9

18 visualizações Denunciar


-Dulce, vem cá!- Christopher gritava pela ruiva enquanto corria pelo pátio do colégio.
-Ah, Christopher... Eu to cansada! A gente ta correndo há dez minutos a troco de nada – A garota baixinha exclamou enquanto tentava repor o fôlego, agachada segurando os joelhos.
Christopher caminhou até a amiga, um sorriso debochado brincando nos seus lábios. Nas últimas semanas, a amizade deles vinha se expandindo de forma inacreditável, ao ponto de estarem se chamando de “melhores amigos”.
-Você é bem fracotinha né?- Ele alfinetou a outra, que lhe lançou um olhar mortal em resposta.
-Você que é um doente mental que fica correndo sem motivo, parece menino de maternal – Dulce se sentou no gramado, emburrada, vendo Christopher imitar seu gesto ainda com o mesmo sorriso que na opinião dela, era irritante.
- Pensa bem, eu sou seu amigo e prezo pela sua imagem, você não ia querer ser vista por ai como gorda né? Estou apenas cuidando da sua aparência, correr é um ótimo exercício físico – O garoto zoou perversamente, sorrindo ainda mais ao ver a expressão chocada no rosto de Dulce. Como assim, gorda?
- Você é um insensível, Uckermann... Não se diz a uma garota que ela está gorda... Além do mais, eu nem estou tão gorda assim – Dulce argumentou tentando parecer casual, mas no fundo se preocupava com o que Ucker tinha dito, e se estivesse gorda mesmo? Estava sempre tão ocupada em parecer bonita, sempre ocupada tentando fazer todos notá-la e agora estava sendo chamada de gorda... Era deprimente.
- Calma aí, o nervosinha... Eu tô só brincando contigo, claro que você não está gorda... Está perfeita... Pra mim – Christopher acrescentou se aproximando de Dulce, de modo que seus rostos estavam a centímetros de distancia. O coração da garota nesse momento parecia prestes a sair pela boca, o efeito do mínimo olhar de Christopher, já fazia seus batimentos cardíacos acelerarem. Um pouco zonza com a aproximação repentina, Dulce tentou falar alguma coisa, mas suas palavras saíram incoerentes e confusas, o que fez Christopher rir.
- O que você ta fazendo, Christopher? – Ela perguntou, dessa vez um pouco mais consciente. Para conseguir ficar ‘sóbria’ ela precisava fechar os olhos, pra não se dar conta dessa proximidade tão grande, como se o cheiro dele não fosse inebriante o suficiente. 
Christopher nada respondeu, apenas continuou próximo da garota, rindo silenciosamente da sua reação exagerada, podiam sentir suas respirações se chocarem nos seus rostos, estavam cada vez mais próximos, até que Dulce restringiu toda essa proximidade espalmando suas mãos no peitoral de Christopher, que não insistiu, apenas se afastou... Ele estava acostumado, era sempre assim.
-Sai daqui, cachinhos dourados.
Christopher sorriu de lado, e deitou na grama, apoiando a cabeça nos braços, olhando pro céu de modo distraído, seus olhos quase fechados por causa da claridade.
-Eu não te entendo, você só me evita, eu tento mas você sempre me afasta.. –Ele arriscou um olhar em direção a ruiva que agora imitava sua ação, deitando-se na grama também.
-Christopher eu não vou entrar pra sua lista quilométrica, achei que soubesse.. além do mais, você é...
-Seu melhor amigo, é eu sei. – Disse a interrompendo e soltando um suspiro pesarosamente. Ao longe do gramado, eles puderam avistar seus quatro amigos vindo na direção deles, insinuando beijinhos e desenhando corações no ar, enquanto gargalhavam de suas próprias ações.
- Acho que não somos mais os únicos casais aqui – Disse Poncho enquanto se sentava junto aos amigos na grama, puxando Anny para se sentar no meio de suas pernas.
- Isso ainda vai virar namoro..  - Disse Fercho sorrindo.  
- Ponchinho querido, quantas vezes vou ter que repetir que nunca vou ter nada com esse... Esse... – Dul olhava Ucker tentando achar um adjetivo correto. Não podia simplesmente chama-lo de gostoso com cara de babaca... Era melhor deixar a parte do gostoso somente para ela – Esse babaca. – Falou por fim, bufando, enquanto os amigos riam e trocavam olhares cúmplices, a conheciam bem o suficiente para saber que ela estava escondendo algo.
- Mal amada, aposto que sente falta de dar uns beijinhos em alguém – Chris disse, roubando selinhos de Mai – Não é mesmo, minha morena?
- Ah Dul, acho que esse seu mau-humor é carência – Mai falou dando ênfase, olhando exclusivamente para Ucker, que sorriu torto.
- Ai, tive uma super ideia. – Anny disse num pulo, ficando de pé enquanto batia palminhas e soltava gritinhos. – E se nós. Os super seis. Saíssemos essa noite? Talvez a Candy achasse alguém para acabar com a carência dela – Todos balançavam as cabeças positivamente, mas Dul jogou-se para trás bufando.
- Não estou afim, hoje só saio carregada. – Disse revirando os olhos. Ucker sem pensar duas vezes, a puxou para seu colo e a jogou no ombro, enquanto os amigos gargalhavam em ver a pequena ruiva debater-se.
- Estamos esperando o quê? Todos concordamos e a marrentinha aqui já está sendo carregada. Vamos nos arrumar. 


 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Olá babys, neste capítulo tentei não deixar SÓ Vondy e também tentei colocar um pouco de comédia romântica (Espero ter conseguido alcançar meus objetivos :D). Essa festa vai dar o que falar, continuem acompanhando que logo logo irei postar mais.


scarlettdl: Eles se amam... E se odeiam, é difícil de explicar hahaha. Cuidado com o Pollito porquê o franguinho está bravo kkk Também amo o Ian, tô até me sentindo culpada de deixar ele como um dos vilões. Continue acompanhando <3


ib_vondy: Ai, assim não vale, sou coração mole vou acabar contando... Logo, logo a própria fic vai responder sua pergunta hahaha <3


kamyla_vondy: Oi linda, então, a Dul falou naquele capítulo que levou o Chris pra casa porquê ele estava super bebado, e ela ia se sentir mal de deixar ele dirigir alcoolizado. Afinal eles são melhores amigos, e amigos cuidam uns dos outros. Aliás, acho que nunca te vi por aqui, então seja bem vinda, okay. <3


jack_: Isso mesmo, sinceridade é a base das webs felizes haahhha. 


paulayabuki: O beijo Vondy ainda não saiu, mas se depender do Ucker não vai demorar muito haahha. Gostou desse novo capítulo? <3


babar_slon: Mil desculpas, linda. Não tinha visto seu comentário. Seja super, super, super bem vinda. O que está achando da web? Caso tenha alguma crítica ou sugestão é só avisar, okay. <3


 


Logo estarei postando sobre a festa, é só continuar acompanhando.
Antes de ir embora, queria saber o nome e idade de vocês. Porque dependendo das idades já posso ter noção se posso fazer cena hot ou não, tenho medo de comprometer a pureza de vocês. Até logo lindas, xoxo.



                                                                                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Anahí dançavam como se o mundo fosse acabar a qualquer momento. Remexiam-se de um lado para o outro seguindo o ritmo da música alta e das dançarinas sensuais que estavam no palco do pub, jogavam os cabelos, Anny tomava algumas cervejas, e Dul flertava e dançava com os caras mais velhos. Todos sentiam-se livres naquela noite.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais