Fanfics Brasil - Festinha animada (Parte- 2) - Capítulo 11 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Festinha animada (Parte- 2) - Capítulo 11

16 visualizações Denunciar


Ainda na festa, Christian prensava Maite na parede enquanto se beijavam selvagemente. Com uma das mãos ele apertava o seio da morena, enquanto a outra mão lhe arranhava a coxa, Mai jogou a cabeça para trás em sinal de desespero e rendição.
- Para de me torturar e vamos direto ao ponto, Fercho – Mai exclamou enquanto puxava Chris pela gola da camisa, mordendo o lábio inferior do garoto.
- Você comanda, morena! – Disse mordendo a orelha de Mai, que o puxou pelo braço, o guiando até o banheiro e em seguida o empurrando para dentro de uma das cabines e se trancando junto com ele.
Chris voltou a beijá-la e foi passando as mãos pelas curvas delineadas da garota, até chegar ao bumbum, onde apertou e a puxou para cima, fazendo com que Mai se segurasse com as pernas entorno de seu tronco. O beijo chegava a ser violento, as línguas de ambos se entrelaçavam numa química perfeita. Mai já conseguia sentir o membro rijo de Fercho pressionado contra sua intimidade.
Ambos estavam tão excitados que nem ao menos conseguiram tirar as roupas, Chris apenas abaixou as calças e a cueca box, enquanto Mai levantou a saia e tirou a calcinha.
- Vai logo, Chávez. – Mai disse sussurrou, Chris sorriu, adorava a torturar na hora do sexo.
- Então chame pelo meu nome. – Disse enquanto apertava a sua intimidade, fazendo pequenos círculos com o dedo envolta do clitóris.
- Por favor, Christian. – Ela gemeu, o apertando com força, estava louca de desejo, precisava dele imediatamente.
- Mais uma vez...
- Quero você dentro de mim, Christian! – Ela então falou, com dificuldade, sentindo-o cada vez dentro dela. Ele estocava com rapidez, enquanto ambos gemiam até sentir um prazer maravilhoso tomar conta de seus corpos, que agora estavam estremecidos. Ficaram na mesma posição até suas respirações começarem a se normalizar. Chris olhou para Tita, com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.
- Adorei esse primeiro round da noite. – Ambos riram, enquanto tentavam encontrar a compostura para sair do banheiro.


 


...


 


- Ucker, bebê. – Dul cambaleava até a direção de Christopher, estava completamente tonta, ao se aproximar do garoto quase tropeçou e ele a segurou pelos cotovelos.
- Por que bebeu tanto, Candy? – Ele a olhava preocupado, nunca havia visto ela naquele estado.
- Shhhhhh. – Disse enquanto colocava o dedo indicador na frente dos lábios, para que ele fizesse silêncio. – Me leva pra casa? – Perguntou manhosa enquanto passava a mão pelo abdômen definido de Ucker, que estremeceu. – Meus pais estão viajando. – Ela sussurrou no ouvido do garoto, que balançou a cabeça negativamente tentando afastar os pensamentos maliciosos que invadiram sua mente.


 


...


 


Ao chegarem em frente da casa de Candy, ela pediu para que Ucker a ajudasse a sair do carro e a entrar em casa, pois se sentia zonza. Ao chegarem na sala, Dul virou-se para o garoto, que agora a olhava com um olhar confuso, enquanto ela se equilibrava na ponta dos pés, beijando o pescoço dele.
- Você é tão gostoso... – murmurou entremeio dos beijos que ela depositava no peitoral de Ucker, logo em seguida trilhando os beijos até o zíper da calça do garoto.
- Já chega Dul, você está completamente bêbada! – Ele falou em tom de voz autoritário, a puxando de modo que ela se obrigou a ficar de pé novamente.
- Ai, não me chama de Dul, parece nome de gente velha! – Disse cruzando os braços e bufando. – Você é um covarde, Christopher Uckermann. – Ela o olhou fixamente e depois soltou uma risada alta, jogando seu corpo amolecido para trás (bem típico de bêbado).
- Dul. – Ele disse irônico, a fazendo revirar os olhos com força. – Nós nunca fomos amigos, mas fingíamos gostar um do outro, mas depois das coisas que você está fazendo essa noite, posso dizer que nunca gostei de você. – Ele falou tentando parecer convicto de suas palavras.
- Também nunca gostei de você! – Ela rebateu com desdém. – E de fato, eu te odeio. – disse dando um passo para frente.
- Eu nunca odiei alguém mais do que odeio você. – Disse a olhando dos pés a cabeça, tentando montar uma expressão parecida com nojo em seu rosto, dando um passo para frente também, acabando com qualquer distancia que podia haver entre eles.
- Cada músculo do meu corpo está ligado pelo ódio.
- Meu corpo parece queimar e explodir de raiva.
- Isso é tudo? – Candy perguntou irônica.
- Isso é tudo. – Ucker a olhou seriamente. Não haviam sorrisos maliciosos, ou olhos cheios de desejo, apenas se encararam por um bom tempo, até Dul levantar a mão e acertar um tapa na cara de Christopher. O garoto ficou com o rosto imóvel por alguns segundos e quando voltou a encarar Candy, a puxou pelos braços, no começo a garota o olhou assustada, mas depois ele a agarrou passando a mão entre seus cabelos e a segurando pela cintura, enquanto ela segurava o rosto dele. Céus, somente eles sabem o quanto ansiaram por aquele beijo.
Ele foi a empurrando enquanto a beijava até perceber que ela estava encostada em um piano, então ele segurou as pernas da garota fazendo-a sentar em cima do piano e logo em seguida voltando a beijá-la, fazendo com que sua mão deslizasse por todo o corpo da ruiva, que já estava começando a desabotoar a camiseta de Ucker. Ele apertava as coxas da garota e beijava o pescoço, quando o clima começou a esquentar ele percebeu que Dul estava totalmente mole, quando levantou o olhar deparou-se com Dulce dormindo sentada no piano. Ele riu e logo bufou, como ela pôde dormir numa situação dessas? Ele a colocou no colo e subiu as escadas à procura do quarto da garota. Quando a colocou gentilmente na cama, ficou com medo de deixa-la sozinha. Não sabia exatamente o porquê, mas ficou com medo dela precisar de ajuda no meio da noite e não ter ninguém ali para a ajudar. Decidiu ficar, deitou-se de frente para a ruiva e colocou o braço sobre a cintura da mesma, e gradativamente foi caindo num sono profundo.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


O que será que vai acontecer na manha seguinte? hahaah. Para saber a resposta desta e de outras perguntas, é só continuar ligadas aqui na web que logo, logo tem mais capítulos.


ib_vondy: Olha, eu não ia postar mais, mas pelo bem dos seus cabelos decidi postar ahahahah. O que achou do final da festa? Esse primeiro hot Chaverroni foi fraquinho, só para dizer que já teve alguma cena hot. Mas quando for Vondy, vai pegar fogo hahaha. <3


scarlettdl: Isso ai, as não safadas podem simplesmente pular o capítulo hahaha. 18 filhos? Quer acabar com a diva da Dulce Maria? kkkkkk Se depender da energia positiva das Vondys logo eles estarão juntos *-* <3


 


Vejo vocês amanhã. Xoxo. 


                                                                                    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amanheceu e Dulce estava deitada de lado em um emaranhado de cobertores, com suas pernas encolhidas e suas mãos entre as coxas. Não tinha coragem de abrir os olhos. Sua cabeça pulsava de dor, e sentia um leve enjoo no estômago. Seus músculos também doíam, provavelmente por conta das danças malucas que ela havia executado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais