Fanfics Brasil - Você é um delinquente. - Capítulo 13 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Você é um delinquente. - Capítulo 13

16 visualizações Denunciar


- Bom dia. – Candy sentiu o peso de alguém se deitando sobre ela. Abriu os olhos com dificuldade e deu de cara com Anahí. Enfiou a cabeça nas cobertas novamente, desejando que aquilo não tivesse acontecido. Detestava ser acordada. 
- Não adianta tentar voltar a dormir. – Anny tirou a coberta do rosto de Dulce, que ardeu em raiva. 
- O que você quer, Anahí? – Esbravejou e a amiga riu. 
- Qual o motivo do mau humor? 
- Você estar deitada em cima de mim com esse pique todo  para ir a aula já não é motivo o suficiente? 
Ela saiu de cima da amiga com as mãos levantadas, como se tivesse sido rendida. Candy agradeceu com um sorriso falso e largo em seus lábios. Anahí gargalhou enquanto a observava levantar da cama e se arrumar para ir à escola. 
- Qual o motivo dessa animação toda? 
- Além de ser a primeira aula com o nosso professor maravilhoso de educação física? Hm, não sei. 
- Ai, é verdade! Ainda bem que você me lembrou. 
- Já passou o mau humor? 
- Eu não estava mal humorada, baby blue. Você sabe como eu odeio ser acordada. 
- Pensei que fosse por conta da noite com Uckermann ontem. – Dul parou tudo o que estava fazendo no momento e olhou para a amiga, já sentindo os olhos marejarem.
 - Quem é Uckermann? – Perguntou irônica enquanto limpava as teimosas lágrimas que teimavam em rolar por seu rosto. Nem ela mesma conseguia entender o porquê de se sentir tão... Traída. Afinal, era apenas o Christopher, o mesmo babaca de sempre.
- Sabe que eu também não sei! – Exclamou a loira, tentando ajudar a amiga. – Agora vai pentear esse cabelo, tá parecendo uma ogrinha. Somos populares e gostosas, temos uma moral para defender, sabia? – Candy gargalhou, estando ao lado de Anny talvez as coisas não fossem tão difíceis no colégio.


 


 


                                                                  ...


Candy’s P.O.V


 


Na metade da aula de educação física o professor separou dois times de futebol, misturando meninos e meninas. Prestei atenção enquanto ele entregava as camisetas laranjas para as pessoas do meu grupo e camisetas azuis para os grupos adversários “Christopher no time adversário, isso vai ser divertido” – pensou e logo soltou um sorrisinho maligno que só ela sabia como fazer. O jogo começou e Anny que estava no time adversário conseguiu marcar o primeiro gol, e logo em seguida pulou no colo do goleiro o enchendo de selinhos, que a proposito, era Poncho. Percebi que havia jogadores a menos no meu time, mas não tive tempo de conferir quem eram, e quando finalmente a bola parou sob meus pés avistei Ucker na minha frente, mirei bem e acertei no meio de suas pernas, fazendo-o cair no chão gemendo de dor.
- Opa, não te vi ai, colega! – Falei sorrindo vitoriosa, eu avisei que ele iria pagar caro, isso meu bem, era apenas o começo!
Já que futebol havia ficado meio perigoso o professor deu o resto da aula de folga para os alunos, quando estava quase chegando ao vestiário ouvi gemidos leves. Silenciosamente fui seguindo o som e logo encontrei Chris e Mai se agarrando embaixo da arquibancada.
- Christian Chávez e Maite Perroni, o casal que pega fogo – Falei imitando o apresentador dos jogos vorazes. Ambos deram um pulo se soltando imediatamente. – Agora já sei porque estavam faltando jogadores no meu time, seus safadinhos.
- Você não viu nada né, Dulcita amada? – Mai falou me arrastando para o vestiário enquanto eu tinha ataques de riso, eles sempre eram assim, de todos os meus amigos Tita e Pollito sempre escapavam, em qualquer situação oportuna para poder “namorar”.


 


Candy’s P.O.V: off


 


Após o dia cansativo, Dulce chegou a casa, pegou uma garrafa d’água na geladeira e foi em direção ao seu quarto. Ouviu barulhos musicais vindos do piso superior, assustada a garota correu até a sala, pegou um taco de baseball e subiu as escadas.
- Candy... – Ouviu uma voz familiar dizer assim que parou em frente à porta de seu quarto para abri-la. Fez-se de desentendida, mas sabia muito bem que quem havia chamado, era ele. Uckermann. Estremeceu, e virou-se para o garoto, que se encontrava cabisbaixo. 
- Diga. – Dulce respondeu de uma forma tão ríspida que Ucker gelou. 
- Acho que lhe devo desculpas. 
- Não diga. – Rolou os olhos abrindo a porta de seu quarto e entrando, jogando o taco de baseball em algum canto.
- É sério. – Ele a seguiu. 
- Não me importa, não quero te ver nunca mais. 
- Não fala isso, eu fico maluco quando você diz que não quer me ver mais. 
- Então fique. Quem começou com essa de agir igual um palhaço e depois me tratar como uma vadia foi você. Que fique bem claro. A culpa é sua. 
- Não faz assim... – Pediu com a voz manhosa, e Candy o ignorou totalmente. – Eu ia te chamar para um encontro, tentar começar as coisas direito. – Ela engoliu em seco. Não esperava por aquilo. 
- Hm, me dê um motivo para eu ir à esse encontro. 
- Primeiro: você quer ir à esse encontro; segundo: eu quero que você vá à esse encontro. 
- Não deveria ter me colocado como primeira opção, não nesse caso. Quem quer um encontro é você. 
- Larga de ser marrenta. – Christopher perdeu a paciência. 
- Se até o fim da semana você me der bons motivos, eu vou a esse encontro, Uckermann.
- Quem me garante? 
- Eu vou
- Existem regras para esses motivos? – Ela balançou a cabeça negativamente. 
- Suas regras. – Abriu a porta e fez um gesto para que o garoto saísse de seu quarto, assim ele fez. 
- Algo me diz que estou fodido. – Riu baixinho já no corredor. 
- Tanto faz. – Sorriu maléfica e fechou a porta. 
Por dentro, estava surtando. Ucker tinha razão, ela queria ir aquele encontro. Mas não tão fácil assim, não depois do que ele fez. Estava cansada dessa coisa de vingança, um bate e volta interminável. Queria que eles acertassem as coisas de uma vez por todas, deixasse o orgulho ridículo de lado. Mas espera ai, “como aquele imbecil entrou aqui?”
Dul saiu correndo no quarto enquanto via o garoto descer a escada.
- Hey. – Ele parou, virando-se para a ruiva. – Como entrou aqui, seu delinquente?
- A Janela estava aberta – Piscou para a garota, que revirou os olhos. Ficaram um breve momento se encarando sem dizer uma única palavra, até que Christopher diz: - Era só isso?
- Sim, agora se manda daqui! – Ela respondeu fria voltando para dentro de seu quarto se jogando na cama, ficou em silêncio até ouvir a porta do andar inferior bater. Suspirou fundo. Estava a cada momento mais confusa.


 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Baaaaaaby`s, vocês são as pessoas mais fofas da terra *-* obrigada pelo apoio e pelas mensagens de carinho, muito obrigada mesmo. Este capítulo foi feito com todo amor e carinho, e só para vocês hahah. 


s2vondyforevers2: Postado, baby *-* será que a Dul vai aceitar sair com o Ucker? <3


ib_vondy: Ela descobriu, mas essa história da promessa dele ainda vai dar o que falar :c awn amor, obrigada mesmo, se Deus quiser não vai ser nada *-* <3


paulayabuki: Obrigada baaaaby *-* vou ficar bem sim. Mai e Chris são os mais safados na minha web hahahah é que gosto de quebrar aquela imagem de santinha da Mai. <3


scarlettdl: Obrigada pela compreensão e pelo carinho, isso é hiper importante *-*. HAHAHAH seus elogios me fazem ter mais vontade de escrever, ainda hoje vou postar mais uns três, só pelos críticas positivas que ganhei de vocês. <3


jack_: A Dul adoro espancar o bebê :c. Você está certa, talvez não seja nada, e se Deus quiser vou estar perfeitamente saudável *-*. Obrigadaaaa, logo logo terá mais capítulos. <3


 


                                                                   ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentados na enorme arquibancada do ginásio do colégio, lá estavam eles. Anahí, Poncho, Christian, Mai e Christopher. Conversando sobre a incógnita Dulce.  - Mas criatura, você tem que simplesmente falar com ela, dizer que você não precisa de motivos, porque, cai entre nós, quais motivos voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais