Fanfics Brasil - Somos espertas - Capítulo 14 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Somos espertas - Capítulo 14

304 visualizações Denunciar


Sentados na enorme arquibancada do ginásio do colégio, lá estavam eles. Anahí, Poncho, Christian, Mai e Christopher. Conversando sobre a incógnita Dulce. 
- Mas criatura, você tem que simplesmente falar com ela, dizer que você não precisa de motivos, porque, cai entre nós, quais motivos você vai dar? – Mai dizia a Ucker, enquanto lixava as unhas. O garoto ouvia com atenção, mas ainda assim, sem ter a mínima ideia do que fazer. 
- Dulce Saviñón é a pessoa mais complicada que eu já conheci. 
- Tá falando que vai desistir dela? – Chris se intrometeu, dos quatro amigos, Pollito sempre foi quem mais desejou a felicidade de Dul.
- Jamais. – Ele riu. – Pelo contrário, não vou desistir dela. Coisas difíceis são interessantes. 
- Minha amiga não é uma coisa, Christopher. – Chris olhava Ucker de cara feia.
- Sei que não... Anny, você sabe o por que dela não estar vindo ao treino com frequência? 
- Para evitar Ian, e acho que agora para te evitar também. Você foi ridículo. 
- Ela já está me castigando o suficiente por isso, agora você também? 
- Desculpe, mas então, já sabe o que fazer? 
- Eu não tenho motivos para ela ir, mas tenho os motivos pelos quais eu chamei. 
- Então nos diga quais são. – Poncho falou acariciando os ombros de Anny.
- Bom, em primeiro lugar, que garoto não quer ir a um encontro com Dulce Saviñón? Em segundo lugar, ela é Dulce Saviñón. 
- Okay, Ucker. Agora me diga os verdadeiros motivos. 
- Esses não são falsos. Mas posso dizer que Candy é surpreendente, incrível, linda, gosta de rolar os olhos mais do que qualquer coisa, junta as mãos quando está determinada a fazer algo, tem o par de olhos e o sorriso mais lindo que já me lembro de ter visto, é confusa, louca, se faz de durona, mas é completamente doce, ama os amigos mais do que tudo e é apaixonada por Donuts. Não faço ideia de o porquê estou te dizendo essas coisas, mas eu não quero parar de conhecer Candy. Estou gostando disso, ela é muito especial. E tem outra coisa, estou ficando louco sem os abraços e os beijos daquela garota. Ela não existe. 
- Christopher, isso foi lindo! – Mai disse suspirando, assim que ele terminou de falar. – Era disso que eu e a Anny precisávamos. Obrigada, bye.


- Xoxo – Anny falou enquanto saia correndo junto com Mai porta a fora do ginásio. 
- Será que elas vão contar para a Dulce? – Ucker perguntou virando-se para os amigos, que se entreolhavam tão confusos quanto Christopher.



...




- Eu vou a esse encontro com você. – Dulce se aproximou de Christopher, que estava encostado em seu carro antes de dar o sinal das aulas, como todos os dias, fumando seu cigarro e disse. Ele a encarou confuso tentando entender o que Anahí e Maite havia feito para ela mudar de ideia assim, tão rapidamente. 
- Por quê? – Pensou em não perguntar o porquê e simplesmente deixar como estava, afinal, ela havia aceitado e por dentro, ele estava pulando de felicidade. Mas a curiosidade foi maior. 
- O que você disse para Anny e para a Tita, foi muito legal. 
- Elas simplesmente te falaram? 
- Não, elas simplesmente te gravaram. – Os olhos de Ucker só faltaram pular para fora. Uma coisa era Anahí e Mai contar; outra era Dulce ouvir em detalhes exatamente como ele havia dito. 


- Elas O QUE? 
- Somos mais espertas que você, fortinho. – Sorriu presunçosa. – Mas Ucker, as últimas palavras que você disse... 
- Não lembro quais são. – Candy mordeu os lábios, passou as mãos pelos cabelos tomando coragem, se aproximou e abraçou o garoto; de início, tentou resistir, mas não aguentou, precisava daquilo. Apertou-a com força, que ergueu a cabeça, os lábios quase se encontraram, já era possível sentir a respiração abafada se unindo em uma só. 
- Você não faz ideia do quanto eu senti falta disso. – Ucker disse, assim que se separaram. 
- Não faça mais nada estúpido e nunca mais sentirá. – Respirou fundo e perguntou: - Mas, Christopher, você não vai mais repetir isso, não é? – Pigarreou. – Essa estupidez de vingança.
- Depois de tudo o que eu disse à Anahí, você ainda tem dúvidas sobre mim? 
- Você é Christopher Uckermann; e eu, Dulce Saviñón. Acha que pode dar certo uma amizade entre nós? 
- Eu acho que já deu. 
O sinal do início das aulas bateu, interrompendo a conversa dos dois. Ele passou as mãos pela cintura da garota e foram em direção à classe.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Olá bebês *-* vou deixar um capítulo faltando só para deixar vocês curiosas sobre o encontro deles :3 


jack_: O Chris que é safado na verdade, acabando com a pureza da Mai hahah. Eles até querem admitir mas são teimoso u-u kkkk. Seus comentários que são... awn <3


kamyla_vondy: Obrigada minha lindaaaaaa, receber o carinho e apoio quem tenho ganho já faz com que eu me sinta melhor. <3


ib_vondy: Awwwnnnnn obrigada bebê, espero que não tenha morrido de curiosidade pois eu acabei de postar o novo capítulo ahha. <3


babar_slon: Obrigadaaaa baby *-* saber que minhas leitoras mais lindas do mundo estão gostando da minha web me motiva para escrever cada vez mais. <3


scarlettdl: Exatamente isso, totalmente amor e ódio kkk. <3


gabivondy: Se Deus quiser não vai ser nada mesmo, baby *-* obrigada pelo carinho. Novo capítulo postado, o que achou? <3


 


Será que tudo ocorrerá bem no encontro? Continuem acompanhando e logo iram saber. Até a próxima, xoxo.


 


                                                                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mesmo após a reconciliação, Ucker e Dul continuaram mantendo certa distância, talvez por medo de descobrir o porquê haviam sentido tanto a falta um do outro no período que ficaram afastados.Era uma sexta-feira de final de Primavera, e sozinho Ucker, atravessou o gramado de trás do colégio andando do seu jeito despojado. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais