Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy
Sentados na enorme arquibancada do ginásio do colégio, lá estavam eles. Anahí, Poncho, Christian, Mai e Christopher. Conversando sobre a incógnita Dulce.
- Mas criatura, você tem que simplesmente falar com ela, dizer que você não precisa de motivos, porque, cai entre nós, quais motivos você vai dar? – Mai dizia a Ucker, enquanto lixava as unhas. O garoto ouvia com atenção, mas ainda assim, sem ter a mínima ideia do que fazer.
- Dulce Saviñón é a pessoa mais complicada que eu já conheci.
- Tá falando que vai desistir dela? – Chris se intrometeu, dos quatro amigos, Pollito sempre foi quem mais desejou a felicidade de Dul.
- Jamais. – Ele riu. – Pelo contrário, não vou desistir dela. Coisas difíceis são interessantes.
- Minha amiga não é uma coisa, Christopher. – Chris olhava Ucker de cara feia.
- Sei que não... Anny, você sabe o por que dela não estar vindo ao treino com frequência?
- Para evitar Ian, e acho que agora para te evitar também. Você foi ridículo.
- Ela já está me castigando o suficiente por isso, agora você também?
- Desculpe, mas então, já sabe o que fazer?
- Eu não tenho motivos para ela ir, mas tenho os motivos pelos quais eu chamei.
- Então nos diga quais são. – Poncho falou acariciando os ombros de Anny.
- Bom, em primeiro lugar, que garoto não quer ir a um encontro com Dulce Saviñón? Em segundo lugar, ela é Dulce Saviñón.
- Okay, Ucker. Agora me diga os verdadeiros motivos.
- Esses não são falsos. Mas posso dizer que Candy é surpreendente, incrível, linda, gosta de rolar os olhos mais do que qualquer coisa, junta as mãos quando está determinada a fazer algo, tem o par de olhos e o sorriso mais lindo que já me lembro de ter visto, é confusa, louca, se faz de durona, mas é completamente doce, ama os amigos mais do que tudo e é apaixonada por Donuts. Não faço ideia de o porquê estou te dizendo essas coisas, mas eu não quero parar de conhecer Candy. Estou gostando disso, ela é muito especial. E tem outra coisa, estou ficando louco sem os abraços e os beijos daquela garota. Ela não existe.
- Christopher, isso foi lindo! – Mai disse suspirando, assim que ele terminou de falar. – Era disso que eu e a Anny precisávamos. Obrigada, bye.
- Xoxo – Anny falou enquanto saia correndo junto com Mai porta a fora do ginásio.
- Será que elas vão contar para a Dulce? – Ucker perguntou virando-se para os amigos, que se entreolhavam tão confusos quanto Christopher.
...
- Eu vou a esse encontro com você. – Dulce se aproximou de Christopher, que estava encostado em seu carro antes de dar o sinal das aulas, como todos os dias, fumando seu cigarro e disse. Ele a encarou confuso tentando entender o que Anahí e Maite havia feito para ela mudar de ideia assim, tão rapidamente.
- Por quê? – Pensou em não perguntar o porquê e simplesmente deixar como estava, afinal, ela havia aceitado e por dentro, ele estava pulando de felicidade. Mas a curiosidade foi maior.
- O que você disse para Anny e para a Tita, foi muito legal.
- Elas simplesmente te falaram?
- Não, elas simplesmente te gravaram. – Os olhos de Ucker só faltaram pular para fora. Uma coisa era Anahí e Mai contar; outra era Dulce ouvir em detalhes exatamente como ele havia dito.
- Elas O QUE?
- Somos mais espertas que você, fortinho. – Sorriu presunçosa. – Mas Ucker, as últimas palavras que você disse...
- Não lembro quais são. – Candy mordeu os lábios, passou as mãos pelos cabelos tomando coragem, se aproximou e abraçou o garoto; de início, tentou resistir, mas não aguentou, precisava daquilo. Apertou-a com força, que ergueu a cabeça, os lábios quase se encontraram, já era possível sentir a respiração abafada se unindo em uma só.
- Você não faz ideia do quanto eu senti falta disso. – Ucker disse, assim que se separaram.
- Não faça mais nada estúpido e nunca mais sentirá. – Respirou fundo e perguntou: - Mas, Christopher, você não vai mais repetir isso, não é? – Pigarreou. – Essa estupidez de vingança.
- Depois de tudo o que eu disse à Anahí, você ainda tem dúvidas sobre mim?
- Você é Christopher Uckermann; e eu, Dulce Saviñón. Acha que pode dar certo uma amizade entre nós?
- Eu acho que já deu.
O sinal do início das aulas bateu, interrompendo a conversa dos dois. Ele passou as mãos pela cintura da garota e foram em direção à classe.
__________________________________________________________________________________________
Olá bebês *-* vou deixar um capítulo faltando só para deixar vocês curiosas sobre o encontro deles :3
jack_: O Chris que é safado na verdade, acabando com a pureza da Mai hahah. Eles até querem admitir mas são teimoso u-u kkkk. Seus comentários que são... awn <3
kamyla_vondy: Obrigada minha lindaaaaaa, receber o carinho e apoio quem tenho ganho já faz com que eu me sinta melhor. <3
ib_vondy: Awwwnnnnn obrigada bebê, espero que não tenha morrido de curiosidade pois eu acabei de postar o novo capítulo ahha. <3
babar_slon: Obrigadaaaa baby *-* saber que minhas leitoras mais lindas do mundo estão gostando da minha web me motiva para escrever cada vez mais. <3
scarlettdl: Exatamente isso, totalmente amor e ódio kkk. <3
gabivondy: Se Deus quiser não vai ser nada mesmo, baby *-* obrigada pelo carinho. Novo capítulo postado, o que achou? <3
Será que tudo ocorrerá bem no encontro? Continuem acompanhando e logo iram saber. Até a próxima, xoxo.
♥
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mesmo após a reconciliação, Ucker e Dul continuaram mantendo certa distância, talvez por medo de descobrir o porquê haviam sentido tanto a falta um do outro no período que ficaram afastados.Era uma sexta-feira de final de Primavera, e sozinho Ucker, atravessou o gramado de trás do colégio andando do seu jeito despojado. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04
Pretendo repostar "Amor na medida certa" algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)
-
jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03
GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC "AMOR NA MEDIDA CERTA", APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42
Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!
-
lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33
porque sumiu ? :c
-
dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40
HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais
-
jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54
quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789
-
isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09
Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais
-
babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18
Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????
-
paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13
Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)
-
dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10
Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*