Fanfics Brasil - Probleminhas sexuais - Capítulo 15 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Probleminhas sexuais - Capítulo 15

318 visualizações Denunciar


Mesmo após a reconciliação, Ucker e Dul continuaram mantendo certa distância, talvez por medo de descobrir o porquê haviam sentido tanto a falta um do outro no período que ficaram afastados.
Era uma sexta-feira de final de Primavera, e sozinho Ucker, atravessou o gramado de trás do colégio andando do seu jeito despojado. Não era uma imagem diferente para ninguém ali, e além das garotas que suspiravam, ninguém mais se preocupava com o que Christopher fazia ou deixava de fazer. Isso dizia respeito apenas a ele, e como alguns gostavam de cochichar, a sua melhor amiga e proprietária, a Srta. Saviñón. 
- Ele não vai vir aqui. De novo. – Dulce murmurou da mesa onde estava sentada com Maite, Anahí e Belinda. 
- Parece que ele anda achando até mesmo o jogo de xadrez dos nerds mais interessante do que ficar perto de você,Candy. – Anahí comentou quando viu que Christopher realmente parara para assistir a partida da final do campeonato de xadrez que acontecia do outro lado do gramado. 
- Anahí! – Maite a repreendeu. 
- Só estou falando o que estou vendo! – Ela se defendeu erguendo as mãos na altura dos ombros e depois os chacoalhando. Dulce suspirou e concordou com a cabeça. 
- Ela está certa, Mai. Eu não sei o que anda de errado com o Christopher. Nós estávamos tão bem até alguns meses atrás. Agora ele anda se afastando de mim e ficando mais perto das pessoas que ele geralmente nem gosta! – Ela deitou a cabeça sobre o caderno que estava em cima da mesa e começou a batê-la em um ritmo continuo. – Acho que meu melhor amigo se cansou de mim. – Debulhou-se. 
Belinda, que não havia se pronunciado ainda porque estava com os olhos pousados na mesa dos garotos, puxou Dulce para trás e soltou um longo e trágico suspiro. 
- Quanto drama. – Ela resmungou. – Você já falou com ele sobre isso? Ele não pode simplesmente ter se cansado de você. Vocês são amigos desde sei lá, desde que os Backstreet Boys ficaram famosos! 
- Ele sempre muda de assunto. – Dulce deu de ombros ainda fitando o garoto do outro lado que agora ria de um dos competidores da partida. – Estou ficando cansada desse jeito dele. Me ignorando sempre que pode, se afastando... Ele anda bebendo três vezes mais do que bebia antes só para não ter que conversar comigo! Não sei ainda como não explodi. Sempre que ele precisou eu estava lá, e agora ele me trata assim, como se eu fosse uma barra de chocolate diet... 
- Às vezes o problema não é você, sua bobinha. Como andam as coisas com os pais dele? Os chatonildos? – Anahí perguntou. 
- Continuam chatonildos, implicando com ele por causa dos jogos. Era eu quem segurava as pontas, agora ele está ferrado. – Ela riu amarga. 
- Para mim esse Uckermann está fazendo joguinho. Se eu fosse você, agia da mesma forma. – Belinda atiçou. 
- O que quer dizer? – Maite ergueu a sobrancelha. 
- Começa a ignorar ele também. Finge que não liga. – Então ela deu um sorriso esperto como se uma lâmpada tivesse se acendido sobre sua cabeça. – Ou faz melhor! Começa a espalhar para as garotas com quem ele costuma dormir nos fins de semana, que ele está com probleminhas sexuais. – Ela bateu a mão na mesa e gargalhou. Anahí fez o mesmo em seguida, e mesmo relutante, Dulce achou a ideia maligna o bastante para se vingar de tudo o que estava acontecendo. 
- Será que vai funcionar? – Ela perguntou. 
- Se não funcionar, pelo menos ele vai vir tirar satisfação com você depois que chegar aos ouvidos dele que o piruzinho dele é pequeno e que não funciona. – Ela riu mais um pouco. – E ai você mesma tira suas satisfações. – Sorriu largamente com seu plano e voltou a observar a mesa ocupada por Alfonso, Ian e Christian. Disfarçadamente Ian levantou o olhar para ela e piscou, e isso fez o seu dia. 
- Certo. Não vou perder nada se eu fizer isso. – Dulce concluiu. 
As quatro olharam para a direção de Christopher ao mesmo tempo, fazendo-o reparar a observação quádrupla. Dulce sorria com maldade, mas assim que notou que ele a via, fechou a cara e desviou o olhar. 
Se era assim que ele queria que as coisas fossem, então elas seriam assim. 


 


 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Olá bebês, o que será que o Ucker vai fazer quando descobrir a vingança da Dul? Será que esse encontro ainda rola? Continuem acompanhando que logo iram saber, minhas lindas.


Maria Eduarda Texeira Fogaca: Olá linda, continuando, o que achou?


scarlettdl: O Ucker é muito fofo, queria ele pra mim *-* haahaha. Não sei não hein, baby, ambos são bem vingativos. <3


gabivondy: Postado baby, mas o encontro ainda não saiu. <3


ib_vondy: Não enlouqueça hahahah, postei, mas ainda estou deixando vocês curiosas sobre o encontro. <3


jack_: Adoro deixar vocês curiosas hahahaha. Também detesto quando isso acontece *cry*. Então, Meu nome é Carol, mas todos me chamam de Lilly. E qual é o seu nome? <3


paulayabuki: Logo ele irá ligar o modo romântico *-* para deixar todas nós suspirando por ele ahahah. <3


isa11: Olá lindaaaa, seja bem vinda, awn obrigada, é super importante saber que minhas leitoras mais amadas da Terra estão gostando, afinal, a web é para vocês. Obrigada de novo haah se Deus quiser só foi uma infecção por causa da imunidade baixa. E obrigada de novo por elogiar minha escrita *-* ahah tenho 18 anos, e você? <3


lyandra.d: Olá baby, seja super bem vinda *-* capítulo novo postado, o que achou? <3


 


Babys, queria aproveitar e divulgar minha segunda web Ballet Shoes (AyA)
Sinopse: "Como uma boa bailarina, Anahí irá fazer de cada queda, falha, um passo de dança, como se tudo fosse proposital, ela irá dançar a valsa divinamente, como nenhuma já tivera. Como uma boa bailarina ela irá sorrir, irá chorar, viver. Toques e movimentos tão singelos, mas tão complexos. 1,2,3, ela irá girar. Como uma boa bailarina ela irá fazer daquele palco a sua vida o seu mundo, onde ninguém pode tirá-lo. Como uma boa bailarina ela irá sobretudo, amar."
Caso alguém tenha se interessado, aqui está o link: http://fanfics.com.br/fanfic/34869/ballet-shoes-aya-ponny. Até logo amadas, xoxo.


 


                                                                   ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao soar o sinal da última aula os alunos corriam ouriçados pelo corredor. Dulce saia tranquilamente enquanto observava Anahí sair acompanhada por Poncho e Maite com Christian, sentia falta de sair com Christopher, mesmo sendo apenas como amigos. Estava fazendo tudo no automático, até que sentiu alguém segurar-lhe o braço, a ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais