Fanfics Brasil - O esperado encontro - Capítulo 16 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: O esperado encontro - Capítulo 16

300 visualizações Denunciar


Ao soar o sinal da última aula os alunos corriam ouriçados pelo corredor. Dulce saia tranquilamente enquanto observava Anahí sair acompanhada por Poncho e Maite com Christian, sentia falta de sair com Christopher, mesmo sendo apenas como amigos. Estava fazendo tudo no automático, até que sentiu alguém segurar-lhe o braço, a tirando completamente do estado de transe em que a garota se encontrava.
- Candy, o nosso encontro está de pé? – Ucker perguntou, sorrindo de leve, se aproximando lentamente.
- Me pegue às 18:00. – Dul exclamou rapidamente e girou os calcanhares, indo em direção ao ônibus do colégio. Afinal, tinha de se arrumar perfeitamente linda para esse encontro.



...




- Arg seu idiota! Olha o que você fez! - Dul disse dando tapas em Christopher, que apenas observava o sorvete derretendo no chão.  
- Opa, desculpa Candy, a gente pode comprar outro.
- Você vai pagar. 
- Só se eu ganhar um beijo. - Ele riu. 
- Nem pense nisso! 
Voltaram para a sorveteria, que estava à uns cinco minutos de caminhada. Quando chegaram lá Christopher ficou olhando Dul e depois sentou numa mesa que tinha perto do balcão. 
- Christopher, me dê o dinheiro.
- Você tá linda. - Ele a olhava atentamente de cima em baixo.
- HÁ HA, eu sei. – Ela respondeu mexendo em seus cabelo. – O dinheiro. 
- Pode pedir, depois eu pago! 
- Tá bom! – Dul respondeu balançando os ombros e caminhando até o balcão. 
A ruiva começou a perceber que Christopher a observava a cada passo, cada ação que realizava. Olhou para trás tentando parecer discreta, e deparou com Christopher ainda abaixado a olhando de forma que ela não conseguiu segurar um pequeno sorriso cresceu em seus lábios. 
- Olá querida! O que deseja? – Perguntou o sorveteiro, com seu divertido chapéu rosa com azul. 
- Oi! Um sorvete de... Quatro bolas, capricha na cobertura. 
- Tudo bem!  
Demorou cerca de dez minutos até o sorveteiro entregar o pote de sorvete para Dul, enquanto Christopher esperava impaciente na mesa. Caminhando lentamente até o garoto com o pote na mão, a garota levantou a cabeça dele, e fez um gesto com a mão para ele ir pagar. 
- Quanto deu? - Ele se levantou, quase colando seus corpos, fazendo Dul dar um passo para trás. 
- Doze. 
- Nossa, Candy! Vou ter que fazer você correr muito depois disso tudo – Ucker arqueou as sobrancelhas.
Depois que Christopher pagou, ambos foram caminhando até a casa de Dulce. Naquele dia tudo estava normal, como se Ucker nunca estivesse distante, como se voltássemos á ser melhores amigos. Mesmo disfarçando, a ruiva sabia que aquele moreno e atlético garoto queria mais do que apenas amizade, mas tentava não cair na dele.

- Me dá um pouco. - Ucker apontou pro meu sorvete. 
- Ah não. 
- Por favor. - Ele choramingou. Fazendo Dulce rir. 
- Não se acostume! – Disse dando-se por vencida, entregando o pote para ele. Christopher deu apenas duas colheradas e devolveu o sorvete.
- Obrigado, marrenta. – Ucker agradeceu dando um beijo no canto da boca de Dulce, que no momento ficou petrificada, mas logo recuperou o fôlego e por fim respondeu: 
- Não abusa, Uckermann. – Disse cantarolando o fazendo rir da reação da baixinha. 


 


__________________________________________________________________________________________


 


Baaaabys, vim para deixá-las ainda mais curiosas hahaha. Já vou dar uma prévia, o próximo capítulo que é algo "O pós-encontro" e esse sim vai matar muitas leitoras do coração (mas por favor, não morram de verdade, amo vocês hahaha).


lyandra.d: Elas são maléficas para falar a verdade kkkk. O que está achando da fic? Se tiver alguma crítica ou sugestão é só me falar, okay baby? <3


scarlettdl: Também nem quero imaginar o que o bebê vai fazer a hora que descobrir essa vingança kkkkk Tadinho. A diva da Maria nunca fica por baixo. <3


ib_vondy: É uma pena que depois ela vá usar toda essa genialidade contra a Dulce :c (momento spoiler kk). Postado, linda. <3


 


Amores, amanhã a noite vou viajar para a Argentina e só volto dia 6, então tentarei deixar o máximo de capítulos que puder postado para vocês. Não me abandonem enquanto eu viajo, PLMDDS :c. Amo vocês, xoxo.


 


                                                                                        ♥  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker insistiu em leva-la até a porta de casa, mesmo achando desnecessário Dul aceitou, sabia que não adiantava teimar com ele.  - Não precisava Ucker, mas obrigado! – Disse a ruiva o abraçando e em seguida sentindo os braços fortes de Ucker a envolver por cima de seus ombros, beijando-lhe a testa, como sempre fazia.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais