Fanfics Brasil - 3 Palavras e 7 Letras Diga e eu sou sua. - Capítulo 17 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: 3 Palavras e 7 Letras Diga e eu sou sua. - Capítulo 17

436 visualizações Denunciar


Ucker insistiu em leva-la até a porta de casa, mesmo achando desnecessário Dul aceitou, sabia que não adiantava teimar com ele. 
- Não precisava Ucker, mas obrigado! – Disse a ruiva o abraçando e em seguida sentindo os braços fortes de Ucker a envolver por cima de seus ombros, beijando-lhe a testa, como sempre fazia. 
- Foi um prazer, Candy.
Ao entrar em casa, ela colocou as chaves sobre a mesa e foi a cozinha, notando que havia um papel na geladeira pendurado por imãs, puxou-o e sentou-se no braço do sofá para ler. 

"Filha, uma amiga do trabalho passou mal e seu pai me levou ao hospital para poder atende-la. Não quero que fique em casa sozinha. Me espere na casa da Anny ou do Ucker. Atenciosamente, mamãe e papai!" 

- Droga. - Murmurou. 
Dul saiu correndo para ver se Christopher ainda estava perto de sua casa ou se já tinha ido embora. Sentiu-se aliviada quando o viu caminhando para casa. 
- Christopher! - Gritou. Ele virou-se para trás, enquanto a ruiva corria em sua direção.
- O que aconteceu Candy? - Perguntou ele enquanto ela o entregava papel. Quando Ucker terminou de ler soltou sorriso malicioso Balancei a cabeça negativamente, “Ele nunca vai abandonar essas segundas intenções?”- Perguntou-se para si mesma. 
Logo quando chegaram à casa de Christopher, Dul percebeu que o ambiente estava estranho. A família dele não estava lá. 
- Ucker, cadê seus pais? – Disse olhando ao redor da casa e percebendo que a casa estava estranhamente silenciosa. Logo ao terminar de perguntar sentiu as mãos do moreno passando levemente sobre sua barriga, causando certos arrepios. 
- Estão viajando!
- E por que você não me avisou? – Candy perguntou tirando suas mãos de onde estavam. 
- Porque você não iria querer vir. - Ucker rebateu levando ás mãos aos cabelos. 
- Não faz isso de novo, sério. 
- Okay, desculpe. - Ele tentou surrupiar um beijo, mas ela desviou e logo lançou um olhar repreensivo.
- Não vai rolar, você é meu melhor amigo. 
- Candy... Por favor! 
- Christopher, para por favor. 
- Sem problemas, vou ir para a piscina. Quer me acompanhar?
- Já vou. 
Ele tirou a camisa – Fazendo Dul olhá-lo minuciosamente, segurando-se para não deixar um pouco de baba escorrer pelos cantos de sua boca - jogou o tênis em qualquer lugar e foi em direção a varanda. 
Candy também pensava em ir para a piscina mas estava com vergonha. Depois de quase meia hora de enrolação, ela decidiu colocar o biquíni e acompanhar Ucker.
- Wow! Você ta maravilhosa! 
- Por isso que eu não queria vir. - Revirou os olhos e entrou na água gelada. 
- Mas você está. - Ele riu.



...


 


 

- Candy, já está tarde, vamos entrar. - Christopher falara olhando seu celular. 
- Okay! – Ela falou saindo da piscina com cuidado para não escorregar. - Até que hoje foi legal! 
- Pode ficar melhor.
- Você tá muito espertinho Sr. Uckermann.  
- Óbvio. Pode tomar banho no banheiro daqui do andar de baixo mesmo, tem toalhas lá.
- Tudo bem. – Dulce correu até o banheiro para não molhar muito a casa, e ao entrar trancou a porta - Por causa de Christopher. - Entrou debaixo d`água quente e ficou pensando no porquê Christopher estava agindo tão estranhamente com ela no colégio e agora que estavam á sós ele havia voltado ao normal. Foi retirada de sua reflexão ao perceber que tinha esquecido de suas roupas na sala.
- Tô ferrada. - Murmurou. - Christopher! - Gritou e logo se enrolou na toalha, destrancando a porta. 
- Oi, princesa! - Ele colocou a cabeça pra dentro do banheiro e ficou a olhando. 
- Pega minhas roupas na sala. Por favor? - Ela espantou-se quando percebeu que o mesmo estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.
- Que tortura, meu Deus. - Ucker caminhou até a ela. 
- Você não vale nada mesmo, não é? Agora vai logo, Christopher. – Dul passou a mão em seu abdômen o fazendo arrepiar.



...


 


 


- Quer ver um filme? - Christopher sentou-se na cama ao lado da garota. 
- Claro, bebê.
Iríamos assistir Amizade Colorida – Porquê Dulce queria ver o Justin Timberlake. – Dul ficou sentada no meio das pernas dele durante todo o filme.  
- Que droga, Candy. - Christopher murmurou.
- O que foi? 
- Você está sem sutiã! – Ele exclamou afastando-se da ruiva. 
- E qual é o problema? – Dulce perguntou, mordendo a orelha dele. 
- Mmm - Ele fechou os olhos e virou a cabeça - Você tá me provocando. 
- Estou? - Franziu o cenho. 
- Você sabe que está. - Ele deitou-se por cima dela. Que soltou um grito. 
- Posso fazer uma coisa que já estou querendo fazer a um bom tempo?
- Claro que pode. 
Sem querer perder mais tempo Candy o beijou. Naquele momento tudo havia saído da cabeça da garota, que havia se dado conta que estava completamente apaixonada por ele, Christopher Uckermann, o melhor amigo. Ele ainda estava em cima da garota, que tirou-lhe a cueca, deixando a mostra o Sr. Uckermann. 
- Candy - Christopher falava entre respirações altas e beijos. 
- Tá tudo bem.
Christopher colocou a mão no quadril dela e tirou a calça do meu pijama a deixando de calcinha, em seguida rasgando sua blusa. Ficaram ali, se beijando e tendo um momento único. 
- Você já fez isso antes, Dul? - Christopher perguntou a levantando e deixando seus corpos completamente colados. 
- Que tal você descobrir?
- Você me surpreende, garota. - Suas mãos passavam levemente sobre cintura dela e ele deixava beijos em seu pescoço. 
- Ucker - Ela murmurava ofegante enquanto soltava um gemido baixo. – Você não tem nada para me dizer antes de começarmos?
- Acho que não. 
- Tem certeza? - Ergueu as sobrancelhas, separando-se dele rapidamente enquanto Ucker a olhava confuso - 3 Palavras e 7 Letras Diga e eu sou sua.
- Eu... – Christopher não conseguia olhá-la nos olhos, estava hesitante. – Eu... Te odeio.
- Obrigada. Isso era tudo o que eu precisava ouvir. – Dul respondeu se soltando totalmente de Ucker, que apenas observava a cena. Candy recolheu as suas poucas coisas que estavam espalhadas pela casa e saiu batendo a porta da casa dos Uckermann’s com força.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Ai, ai, ai, ai por quê será que o bebê falou isso pra Dul? Será que é por causa do orgulho ou por algo além? Novas descobertas estão vindo. E daqui a pouco tem mais.


isa11: Ai baby, infelizmente a Bel não vai ser tão do bem assim :c (momento spoiler). Nossa você é bem nova mesmo, vou tomar cuidado para escrever os capítulos HOT e com os palavreados, afinal não quero estragar a pureza de ninguém kk. Assim amor, O transplante de medula óssea é um tratamento no qual a medula do paciente é destruída pelas altas doses de quimioterapia e/ou radioterapia. E o condicionamento faz com que o sistema imunológico da pessoa fique sem capacidade de reconhecer e destruir o enxerto, no caso a medula do doador. Essa medula doente será destruída substituída por células mãe do sangue sadias de um doador compatível. É uma atitude muito nobre, e recomendo que qualquer pessoa saudável, com mais de 18 anos e de 50kg para cima doe a medula pelo menos uma vez na vida, que com isso, pode estar salvando alguém. Postado, mas acredito que esse capítulo só serviu para atiçar ainda mais a curiosidade hahah. <3


lyandra.d: Isso mesmo, amor, não me abandone hahaha :3 postado, baby. <3


dihvondy: Baaaaaaaaaby, já estava com saudades de você, por quê sumiu? u-u. Ai, esses dois estão literalmente nos tapas e beijos (como sempre) hahha, ele vai dar sim, não se preocupe hahah. Tenho sim baby (041) 9674-3315, é me chamar lá :3. Tentarei postar o máximo que consegui até o horário da viagem, continue acompanhando que ainda hoje tem mais. <3


 


Logo postarei mais capítulos, espero que estejam gostando e que minhas leitoras fiéis, aquelas que sempre comentam e até mesmo meus leitores fantasmas não me abandonem nesse período em que vou estar viajando. Conto com vocês, xoxo.


 


                                                                                        ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul`s P.O.V 17 de Dezembro, sábado. 02:15. – Festa da Bel.  O esperado final de semana havia chego, e nada melhor do que um bom porre para esquecer as babaquices que o Uckermann havia feito naquela semana. Depois de me arrumar junto com Mai e Anny fomos para a festa que seria na casa da Bel. Após mais umas mil latinhas de cerveja, percebi u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais