Fanfics Brasil - Dulce bêbada - Capítulo 18 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce bêbada - Capítulo 18

16 visualizações Denunciar


 


Dul`s P.O.V


17 de Dezembro, sábado. 02:15. – Festa da Bel. 




O esperado final de semana havia chego, e nada melhor do que um bom porre para esquecer as babaquices que o Uckermann havia feito naquela semana. Depois de me arrumar junto com Mai e Anny fomos para a festa que seria na casa da Bel. Após mais umas mil latinhas de cerveja, percebi um borrão de luz tomou conta da minha visão quando ele me puxou pelo braço para fora da sala e me empurrou para a saída sem delicadeza alguma. Não me olhou nos olhos nenhuma vez enquanto tentava passar por entre as pessoas acumuladas pelo caminho que começavam a nos olhar espantadas. Para qualquer uma delas, aquela atitude era mais do que fora do normal. Era grotesca. 
Eu, apesar de estar um pouco surpresa com sua força, não demonstrei. Apenas mantive o nível da sua grosseria enquanto andávamos pelo corredor da casa. 
- Me solta, babaca! – Gritei alto o bastante para ele me ouvir mesmo com a música alta. 
- Você fica ai reclamando, mas também não sabe o que quer! – Ele respondeu mais alto ainda, claramente irritado e com certeza alterado. Rolei os olhos e puxei meu braço para mim, tentando me desvencilhar dele. – Eu vi você falando de mim para aquelas garotas com deboche da mesma forma que anda fazendo ultimamente! 
- Você é um grosso, Uckermann! Volta lá para a Belinda, você quase a estava comendo com os olhos! – Gritei de novo, Bel era minha amiga, mas detestava quando o Ucker ficava em cima dela, ou em cima de qualquer garota. 
- Eu voltaria se você não tivesse espalhado para a metade da cidade que eu sou broxa! – Ele rebateu mais alto ainda. Não aguentei e ri com vontade. Ele ignorou e continuou andando, e mesmo não muito sóbria e com a visão não muito limpa, vi vários de nossos colegas nos olhando pelo caminho. 
Andamos até uma área mais reservada, perto das escadas, onde não tinha muita gente. Ele soltou meu braço e na minha pele branca eu podia ver a marca da sua mão. Parou na minha frente bloqueando o caminho de volta para a festa e eu continuei passando a mão no braço dolorido, evitando olhar em seus olhos ou eu ficaria sem saber o que falar. Não tinha como negar, ele era muito bonito e por estar bêbada conseguia me deixar mais tonta ainda. 
Percebi então que tinha feito uma enorme besteira ao ter ido para aquela festa. Ainda mais sendo a festa da Belinda. Mas o meu ciúme e o desejo de propriedade falaram mais alto e eu tive que aparecer e por causa disso Christopher tinha bebido de novo três vezes mais que o normal, e aproveitou a primeira oportunidade que teve para me atacar depois que eu fiz o que Bel me mandou fazer. 
- Vai, fala para mim o que você andou falando para todo mundo. – Ele colocou as mãos na cintura e esperou. 
- Não tenho mais nada para falar. – Retruquei, fazendo biquinho. – Volta para a festa. 
- Não tem? – Forçou. – Mas fazer minha caveira para todo mundo você sabe, né? – Ele me encarou. Respirei fundo e depois de olhar repetidamente para os lados em busca de salvação, decidi falar de uma vez. 
- Ok, Christopher. Se você quer tanto saber, eu vou falar! Eu estou cansada da sua presença. Ou melhor, da sua ausência! Fiz o que fiz para ver se tinha a sua atenção de volta, mas acho que nem assim eu consigo! – Soltei o começo do discurso que eu ensaiava na minha cabeça há dias, semanas, meses desde que esse drama tinha começado. – Você esqueceu que a sua melhor amiga existe, então eu vou esquecer que você existe também, porque eu cansei de correr atrás. 
- Larga de drama, Dulce. – Ele rolou os olhos e deu um passo para frente, me fazendo a dar um passo automático para trás, querendo me afastar dele. Christopher nunca fora do tipo bêbado agressivo, mas agora que ele tinha mudado tanto, eu não sabia em que tipo de solo eu estava pisando. Avistei pelo canto do olho Chris e Maite se aproximando e parando perto, provavelmente para ver se estava tudo bem. 
Estaria melhor se eu pudesse discutir com alguém em paz. 
- Drama? – Abri a boca e dei uma risada bem do naipe de bêbadas decadentes. 
- É, drama. – Gritou me fazendo dar outro passo para trás, cada vez mais próxima das escadas. 
- Drama? Você – Frisei a palavra dando um empurrão bem torto nele – Age como se eu fosse sua última opção quando eu sempre te dei a atenção que você quis e não merecia, e acha que eu estou fazendo drama? – Cuspi as palavras entaladas na minha garganta. – Faça-me rir. 
- Talvez você tenha priorizado demais algo que não merecia tanta atenção. – Ele replicou me empurrando também, com mais força do que normalmente faria. Quase perdi o equilíbrio, mas continuei com a pose. 
- Se é assim, não vou mais perder meu tempo com você, idiota. – Falei entre dentes e tentei passar por ele, sendo impedida quando ele pegou meu braço de novo e me puxou tentando me fazer olhar para ele. 
- Você acha que perdeu o seu tempo? Eu então perdi o dobro! – Ele gritou. – Você sempre reclama que não pode falar o que quer, vai, agora é a sua chance! Fala o que você pensa! 
- O que eu penso? Eu penso que você deveria ir para o inferno! – Respondi puxando meu braço mais uma vez. No mesmo instante, perdi o equilíbrio e torci o pé no salto alto. 
- Candy! – Ouvi Maite gritar de longe e vi Christopher arregalar os olhos. 
Seus olhos assustados e desesperados, se afastando cada vez mais de mim. É a última coisa que eu lembro antes de lentamente, cair. 


 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Olá leitoras mais perfeitas da Terra, espero que estejam com os corações preparados, porque esses dois só vão dar trabalho kkkk. Babys, minha segunda web teve uma péssima aceitação (Talvez por ser Ponny e a maioria das leitoras do site amarem Vondy mais do que qualquer outro casal) e estou pensando sériamente em mudá-la para Vondy ou de mudá-la para Directioners (não sou super fã de 1D, mas com certeza é uma das bandas mais amadas por ai haha), e caso seja do 1D eu vou sortear duas leitoras para serem as PRINCIPAIS na web *-* Mas primeiro, quero que escolham essa PROMO: web Vondy ou web 1D?


ib_vondy: Ai baby, eu estou sempre sendo malvada te deixando curiosa, né? ahhahaha amanhã vou tentar postar uns 10 capítulos (pelo menos). <3


isa11: Logo você vai entender, baby kkkk já deve ter percebido que adoro deixar minhas leitoras curiosas, não é mesmo? haha. OMG só tenho leitoras safadas, help kkkkk então já vou avisar: logo eu paro com a tortura e coloco um hot. Ah baby, converse com seus pais, pode ser coisa boba, mas é muito importante para quem está doente. Mas me explique uma coisa, por que sua religião é contra? <3


jack_: Eu não aguentei, voltei a assistir GG, é muito apaixonante hahah. Okay Jack, o que achou da minha promo? Sugestões de outras bandas com bastante integrantes também é muito bem vinda. <3


Vejo vocês depois, até logo babys, xoxo.


                                                                                        ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  17 de Dezembro, sábado. 02:38. – Festa da Bel.  - Mai, o que aconteceu? – Christian parou ao seu lado. Ele não sabia direito o que estava vendo, mas gostaria de acreditar que era tudo uma pegadinha. Os enfermeiros colocaram Dulce na maca com cuidado e já estavam a empurrando para dentro da ambulância qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais