Fanfics Brasil - Onde o Christopher foi parar? - Capítulo 19 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Onde o Christopher foi parar? - Capítulo 19

22 visualizações Denunciar


 


17 de Dezembro, sábado. 02:38. – Festa da Bel. 




- Mai, o que aconteceu? – Christian parou ao seu lado. 
Ele não sabia direito o que estava vendo, mas gostaria de acreditar que era tudo uma pegadinha. Os enfermeiros colocaram Dulce na maca com cuidado e já estavam a empurrando para dentro da ambulância que esperava na rua. 
- A Dul caiu da escada. E foi feio. – Ela respondeu, fungando em um lenço de papel improvisado por um estranho que já estava cheio de lágrimas, catarro e rímel borrado. 
Christian arregalou os olhos. Como não tinha percebido? A festa lá em cima continuava a mesma coisa, e ele só percebeu que algo estava errado quando Ian e Alfonso o puxaram para o lado de fora. A música não parou, as pessoas não pararam. Como podiam ser tão frias? 
- Tudo bem, quem vai com ela para o hospital? – Um dos enfermeiros falou da porta. Sua voz era audível porque a música não chegava até ali, somente os murmúrios de amigos e estranhos em volta. O vento frio cortante do inverno invadia a casa e as garotas tremiam de frio de só estarem usando vestidos curtos. 
- Eu! – Maite e Christian falaram juntos. 
- Só pode uma pessoa, desculpe. – Ele falou. 
- Pode ir, Mai. – Chris cedeu e aproveitou para oferecer seu paletó para ela. Ela agradeceu, e ainda soluçando de tanto chorar o vestiu. Devia estar parecendo um monstro no momento, mas não se importava nem um pouco. 
- Preciso achar a carteira dela, os documentos dela estão lá dentro. – Ela gaguejou olhando ao redor e saindo para procurar. 
- O que aconteceu com ela? – Christian perguntou para o enfermeiro. 
- Pelo que parece, nariz fraturado, braço fraturado, pé torcido, e ela pode ter tido uma séria contusão na parte posterior do crânio. Ela pode estar bem pior do que imaginamos, por isso temos pressa. – Ele advertiu. 
Maite voltou com duas carteiras na mão e seu par de sapatos. Peter a levou para fora. 
- Ela vai ficar bem, não vai? – Ian perguntou. 
- Isso só os médicos vão saber falar. Mas pra ela ter caído desse jeito, ou ela é bem desastrada, ou alguém a empurrou. – Ele deu de ombros antes de sair atrás de Maite. 
Ian olhou ao redor procurando por Christopher, mas não o avistou em lugar nenhum. Pensou que ele ainda não sabia de nada e que precisava ser avisado o mais rápido possível. Perguntou para algumas pessoas sobre ele e nada souberam informar. Acabou desistindo e entrou no carro com Alfonso e Christian, seguindo a ambulância até o hospital. 
Atrás da casa em um beco escuro e fedorento, um belo rapaz de dezoito anos vomitava dentro de uma lixeira toda a sua culpa e a sua angústia. Sem poder fazer nada. 



17 de Dezembro, sábado. 03:25. – Hospital Mendel.


 

As portas da ala C se abriram com um estrondo e uma mulher de quarenta anos usando um suéter por cima dos pijamas invadiu a sala de espera com seu filho mais velho atrás. Assim que viu um homem de jaleco branco nem se importou de estar fazendo barulho demais, correu até ele aos berros. 
A mãe de Dulce estava dormindo quando Maite teve que ligar para dar a notícia. Assim que viu o estado em que a família se encontrava quando entrou na sala, Mai se arrependeu no mesmo segundo de ter feito aquela ligação. 
- Doutor, sou a mãe da Dulce Saviñón! Como ela está? – Ela se postou na frente do médico que por coincidência havia recebido Dulce cerca de quarenta minutos atrás. – Eu posso vê-la? Qual o estado dela? 
Maite estava parada logo atrás, ansiosa. Depois que deram entrada no hospital ela ficou ali sem sair do lugar na espera por alguma notícia. Tentaram tirar sua maquiagem, alguém que ela nem sabia mais quem era, mas parecia que o rímel havia decidido ficar para ver o show. Christian havia chego com Ian e Alfonso logo depois e parecia que Anahí e Belinda não haviam reparado ainda na ausência de... Todo mundo na festa. Nenhum sinal de Christopher, e toda vez que perguntavam o que tinha acontecido ela e Chris se sentiam na obrigação de acobertá-lo até saberem o que fazer. Foi difícil mentir para os amigos e para a mãe da Dulce, e ela sabia que nunca iria se perdoar. A cada segundo ela sentia mais raiva dessa relação confusa que havia se estabelecido entre Candy e Christopher. O amor, o ciúmes, a “amizade”. Eles não saberiam lidar com isso, eram muito imaturos. Uma hora iria dar errado, ela sabia disso. Só não imaginava que seria do jeito que estava sendo e muito menos que todos pagariam por isso. 
- Sra. Saviñón... Sua filha foi encaminhada para fazer exames e visitas não são permitidas por enquanto. – Ele falou. 
- Exames? Por quê? – Ela perguntou confusa. 
- Qual o estado dela afinal, doutor? – Ian perguntou. Em sua cabeça tudo aquilo era exagero para um tombo da escada, mas as coisas estavam tomando um rumo muito perigoso e ele começou a mudar de opinião. 
- Sua filha parece ter sofrido um trauma muito grande na parte posterior da cabeça, além de várias contusões que podem ter gerado um coágulo ou inchaço do edema. Estamos fazendo exames e talvez tenhamos que fazer uma cirurgia de urgência. – Ele explicou. – Não temos nada muito certo para te informar agora, eu sinto muito. Vamos trazer resultados mais concretos mais tarde. – Informou antes de se dirigir para a porta. – Me desculpem. 
E saiu. Os deixando sem nada. 
Maite suspirou e sentou ao lado de Chris com lágrimas escorrendo de seus olhos. Ele abriu os braços a aconchegando, e os dois suspiraram, guardando o mesmo segredo e pensando a mesma coisa: Onde estava Christopher? 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


yasmin_savinon: Oi bebê, seja super bem vinda. Awn fico mega feliz de saber que está gostando *-* isso é muito importante para continuar escrevendo na web. Baby, não sei se viu o capítulo anterior, mas eu estou querendo alterar uma web minha (que a propósito, é Ponny), para Vondy ou Directioners, qual você acha melhor? Caso seja 1D vou sortear duas leitoras para serem as principais :3. Mas enfim, espero que continue acompanhando e amando essa web, xoxo. <3


 


                                                                                        ♥ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao acabar o final de semana e se iniciarem às aulas novamente Alfonso pisou na escola achando que seria bombardeado de perguntas de amigos e estranhos sobre a amiga de infância que ainda estava desacordada, mas apenas atraiu olhares atentos e curiosos de longe por parecer tão aflito. Se encaminhou para o lugar de sempre do grupo, e se surpreendeu ao encon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais