Fanfics Brasil - O que deu nele? - Capítulo 20 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: O que deu nele? - Capítulo 20

16 visualizações Denunciar


Ao acabar o final de semana e se iniciarem às aulas novamente Alfonso pisou na escola achando que seria bombardeado de perguntas de amigos e estranhos sobre a amiga de infância que ainda estava desacordada, mas apenas atraiu olhares atentos e curiosos de longe por parecer tão aflito. Se encaminhou para o lugar de sempre do grupo, e se surpreendeu ao encontrar apenas Christopher e Christian ali. Onde estava todo o resto? 
- Estão no hospital. – Christian falou antes que ele abrisse a boca. Concordou com a cabeça e sentou de frente para Christopher na mesa de pedra. Estava frio, e todos os garotos usavam gorros escondendo as orelhas. O inverno estava mais congelante do que nunca. – Eu passei lá antes de vir pra cá, e estava todo mundo tentando não dormir. Passaram a noite lá. 
- E...? – Alfonso perguntou cheio de esperanças. 
Não tinha ido ver Dulce desde domingo a tarde. Estava se sentindo muito mal pela amiga, e quando entrava no hospital parecia que ficava mais doente ainda, por isso resolveu não ficar por muito tempo ou só iria piorar a situação de todos.
- As visitas são liberadas aos poucos, mas como é UTI não podemos ficar com ela por muito tempo. A mãe dela fica lá quase sempre, mas você sabe... – Christian respondeu triste. 
- Você viu que saiu no jornal? – Perguntou ao se lembrar da manchete enorme que havia sido publicada naquela manhã. “A imprensa sentia cheiro de sangue tão bem quanto os vampiros” 
- Sim. – Christian retirou de dentro da mochila um exemplar do jornal aberto bem na página da matéria. O título, “Filha de famoso empresário da moda sofre acidente”, estava manchado de café. – Não me surpreende já que o pai dela é tão importante. Ele deve estar surtando nessa viagem de negócios.
- A mãe dela não suporta olhar para esse jornal. – Alfonso murmurou. 
- E quando você acha que ela vai sair? – Christian perguntou, querendo mudar de assunto. 
- Quando o cérebro dela parar de inchar eles vão tirar ela do coma, se parar. Sei lá. Não sei nada de Medicina. – Deu de ombros. – Só espero que ela não fique paraplégica. – Murmurou. 
Alfonso olhou para Christopher, que mantinha a cabeça baixa sem querer se pronunciar. 
- Hey, Uckermann? – Alfonso chamou. Christopher ergueu a cabeça lentamente e olhou para ele. – Você por acaso foi ao hospital? 
- Não. – Sussurrou desviando o olhar. Parecia até que estava fugindo de alguma coisa. 
- Cara, a Candy está no hospital em desacordada faz dois dias e você não deu as caras por lá? Logo você? – Christian perguntou em um tom acusador depois de ter aturado todo aquele silêncio da parte dele desde que tinha chego à escola. – Falando nisso, onde você esteve esse domingo que eu te liguei vinte vezes e só deu caixa postal? 
- Espera aí, por que “logo eu?” – Christopher fez as aspas com os dedos, parecendo irritado. – Vocês continuam querendo me obrigar a fazer e sentir coisas que eu não quero. O que eu tinha com a Candy nunca foi nada, era apenas um jogo! - Falou antes de levantar do banco e pegar a mochila jogada no chão. - Não tenho nada com a Dulce, não tenho obrigação de ir vê-la, e não te interessa onde eu estive ou deixei de estar. – Colocou a mochila surrupiada nas costas e saiu andando em direção aos armários com uma expressão impenetrável. 
- Wow, o que é que deu nele? – Alfonso arregalou os olhos. – Ele não era assim. 
Christian suspirou e se debruçou sobre a mesa. 
- Deve estar com medo de perder a única pessoa que já gostou dele de verdade. 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Olá meus babys *-* 42 pessoas favoritaram minha web em 8 dias, to pasma! hahahah. Só tenho a agradecer amores, muito obrigada pela confiança, pelo carinho e pelas risadas, afinal, não é atoa que tenho as melhores leitoras do site :3 hahaha. 


yasmin_savinon: Okay bebê, postado :3 hoje vai ter muitos capítulos, já vai preparando o coração kk. <3


jack_: Isso é meeeeega verdade :c GG e RBD nunca deveriam ter acabado. CUIDADO COM ESCADAS E COM OS UCKER`S BÊBADOS hahahah. Já, já posto mais e acabo com o suspense. <3


ann.: Olá minha leitora nova super linda *-* seja bem vinda. Ai baby, não fala isso que eu me sinto culpada :c hahah. Então, vou viajar hoje à noite, então hoje vou escrever até meus dedos doerem kkk para não se esquecerem de mim tão cedo. Tudo bem, isso é ótimo, também sou super comunicativa :3 <3


ib_vondy: Ai baby, hoje vou te deixar curiosa hein kkkk mas no final tudo vai ser explicado. Também prefiro Vondy, nem sei porquê tinha começado uma Ponny. <3


dihvondy: EEEEEEI to com ciúmes u-u kkkk.A Dul vai sair dessa, ela é forte :3 no próximo você vai começar a suspirar, e logo vai faltar até ar, ai ai Ucker *-* hahaha. Olha baby, meu nome é Carol, mas a maioria das pessoas me chamam de Lilly, mas isso fica a seu critério, e pode me chamar lá a hora que quiser okay? :3 Postado Dih, e hoje tem muito mais. <3 


 


                                                                                        ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker`s P.O.V   Ficar em casa me torturando em pensamentos o resto da noite não era mais uma ideia cogitada, já que eu estava fazendo isso há quase uma semana. Já não dormia e não conversava. Minha família me perguntava se estava tudo bem e o máximo que eu respondia era um vago sim, e por dentro eu sabia que me j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais