Fanfics Brasil - A declaração - Capítulo 21 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: A declaração - Capítulo 21

10 visualizações Denunciar


Ucker`s P.O.V


 


Ficar em casa me torturando em pensamentos o resto da noite não era mais uma ideia cogitada, já que eu estava fazendo isso há quase uma semana. Já não dormia e não conversava. Minha família me perguntava se estava tudo bem e o máximo que eu respondia era um vago sim, e por dentro eu sabia que me julgavam. Meus amigos deixaram de se importar com minha distância, mas eu sabia o quanto falavam pelas minhas costas. Não suportava o fato de Maite saber a verdade e continuar guardando para si, esperando que eu fizesse algo que valesse a pena. Teria sido melhor se ela tivesse falado desde cedo e eu tivesse sido punido. 
Por isso me resolvi. Levantei da cama, no escuro, coloquei um moletom do time de futebol e peguei o carro, sem avisar ninguém. Perguntas era o que eu menos precisava. Cheguei ao hospital bem rápido porque não havia trânsito há muito tempo. Entrei pela porta da frente, olhando para todos os lados com medo de encontrar algum conhecido. Não era medo. Era... Não sei. Não soube definir uma palavra para isso. Eu estava me sentindo diferente há muito tempo, antes mesmo do acidente. E não havia palavras para descrever isso. 
Parei no balcão da recepcionista e esperei ela notar minha presença. Devia estar dormindo de olhos abertos pelo tempo que demorou. 
- Boa noite... Eu queria saber qual é o quarto da Dulce Saviñón. – Falei baixo para não chamar atenção. 
- Gente, essa garota é amiga da cidade inteira, não é possível! – Ela falou consigo mesma me deixando surpreso. – Ahn, então gatinho, ela está na UTI ainda, você não poderá visitá-la à essas horas. Chegou muito tarde. As visitas são das 8 às 10. Mas caso queira vê-la de longe, a UTI é por ali. – Ela apontou e sorriu mostrando os dentes sujos com o batom rosa. 
Agradeci. Saí em passos firmes e só parei quando vi a parede com vidro que separava o corredor da UTI. Parei atrás da pilastra e observei devagar, procurando com os olhos se alguém estava por perto. Quando não encontrei ninguém, andei com cautela até a porta da UTI e entrei em silêncio, rezando para não ser pego. Andei mais um pouco e logo encontrei quem eu queria no meio de tanta gente. 
Dulce estava deitada no leito de hospital entre cortinas, e eu gostaria de dizer que dormia tranquilamente, mas a enorme quantidade de fios e canos ao redor de seu corpo inerte me dizia que aquilo não era sono. Seu pé, seu nariz e seu braço estavam engessados e sua cabeça estava enfaixada. Senti falta de ar ao pensar que poderiam ter raspado o cabelo dela. 
Tudo por minha culpa. 
Seus olhos estavam fechados, e suas mãos caídas ao lado do corpo, meio abertas. O barulho da máquina mostrando seus batimentos cardíacos era a única coisa que quebrava o silêncio da madrugada junto com a minha respiração. Andei pé ante pé, como se estivesse com medo de acordá-la, e parei ao seu lado, esticando os dedos para pegar sua mão. Quando a alcancei e senti seu toque frio e sem vida, foi como chegar ao abismo para mim. Desde pequeno quando eu pegava a mão dela, ela na mesma hora retribuía com um aperto macio e quente, me confortando. E agora ela estava ali, em coma, tudo por causa de uma briga boba e sem necessidade, por minha culpa. 
- Me desculpa, Candy. – Murmurei passando os dedos pelo seu rosto. As lágrimas queriam vir, e eu fiz força para continuar falando. – Se eu soubesse que te machucava tanto, eu nunca tinha me afastado de você. Foi egoísmo meu ter feito isso. 
O silêncio permaneceu e eu entendi que nada mudaria. 
- Você não faz ideia do quanto faz falta na minha vida. Acho que eu finalmente sei como você se sentiu quando eu me afastei. – Continuei. – Não existe coisa pior do que andar pelos corredores da escola e saber que você não vai aparecer para almoçar comigo ou me assistir nos treinos. – Balancei a cabeça. – Os nossos amigos disseram que você precisava de mim aqui. Sinto muito não ter vindo antes, sou um covarde, eu sei. – Sorri fraco brincando com seus dedos. - Eu não estou mais com raiva... Como estive por tanto tempo... Eu deveria estar mais ainda agora, mas eu não estou. Eu só sinto... Dor. – Fiz uma pausa, tentando desatar o nó que se formava em minha garganta. - Muita dor. Eu pensei que eu poderia imaginar o quanto isso iria doer, mas... Eu estava errado. Eu estive errado desde que comecei a me afastar de você. Você sabe, eu faço tudo errado, não dá para fugir dos sentimentos, não tem onde se esconder. Estou errado em esconder de todos o que eu fiz, e ainda mais por não ter vindo antes. Eu queria ter mais coragem por você, queria ter toda a sua força, mas eu não sou digno o suficiente. Eu odeio a forma como me obrigam a te amar quando eu já estou lutando comigo mesmo para conseguir fazer isso. – Respirei fundo. – Eu sinto sua falta, baixinha. E eu não sei o que vou fazer da minha vida se você nunca mais voltar para ela. Meu mundo seria muito mais fácil sem você, mas então não seria o meu mundo. E mesmo se você conseguir passar por tudo isso, eu não te culpo se nunca mais quiser olhar na minha cara. Eu mereço tudo de ruim que possa acontecer comigo... – Quando me dei conta, tinha falado naqueles últimos segundos mais do que eu tinha falado durante todo o tempo em que me mantive isolado de todos. Eu poderia continuar falando tudo o que sentia para ela, mas notei que seria covardia se ela não podia me ouvir. 
Eu sabia que nunca conseguiria falar tudo aquilo se seus olhos estivessem abertos. 
- Ei, garoto! – Uma voz gritou me fazendo dar um pulo na mesma hora. – Você não pode ficar aqui! 
Virei para trás e dei de cara com um enfermeiro parado na porta que eu deixei aberta. Merda. 
- Ahn, eu sei. Me desculpe. Eu não devia estar aqui, mas eu tinha que... – Me embolei e suspirei – Já estou indo. 
- Agora, por favor. Ou vou chamar a segurança. – Ele avisou, e ficou esperando. 
Eu sabia que não queria voltar nos horários de visita com tanta gente em volta me perguntando tanta coisa. Olhei de novo para Dulce e soprei um adeus. Soltei sua mão e dei um beijo em sua testa. Virei de costas e segui o enfermeiro. 
Deus sabe o que aquilo significou pra mim. Mas nem ela e nem eu sabíamos. 


 


__________________________________________________________________________________________


 


Espero sinceramente que estivessem com lençinhos nas mãos enquanto liam esse capítulo hahaha. Será que a Dul acorda depois dessa? E a memória dela, vai estar normal? Logo iram saber, até logo, xoxo.


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker’s P.O.V   Já devia ser umas dez horas da manhã, e minha indisposição era tão grande que nem da cama eu havia levantado ainda, nem ao menos liguei para o colégio para avisar que não iria. Ver a minha Candy naquele estado na noite anterior e saber que a culpa era minha me atormentava de forma estrondosa. Um fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar "Amor na medida certa" algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC "AMOR NA MEDIDA CERTA", APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais