Fanfics Brasil - Te quebro no meio e... - Capítulo 22 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Te quebro no meio e... - Capítulo 22

512 visualizações Denunciar


Ucker’s P.O.V


 


Já devia ser umas dez horas da manhã, e minha indisposição era tão grande que nem da cama eu havia levantado ainda, nem ao menos liguei para o colégio para avisar que não iria. Ver a minha Candy naquele estado na noite anterior e saber que a culpa era minha me atormentava de forma estrondosa. Um feixe de luz escapava entre às cortinas mal fechadas e refletia exatamente sob meu rosto, murmurei algo indecifrável até para mim mesmo e me levantei sentindo o peso do mundo nas minhas costas, andando sem pressa alguma até a cozinha. Quando estava na metade das escadas a porta da minha casa se abre, e posso ver a figura dos meus quatro amigos, Anny, Poncho, Tita e Fercho parados me olhando.
- Não foram à aula também? – Perguntei com desdém, e continuei andando, tentando ignorar o vento frio estupidamente gelado que entrava pela porta.
- Ucker fomos todos dispensados... – Anny falava enquanto fitava Ucker, que mantinha um olhar confuso. – Vá se trocar, ela acordou.
Anny mal havia terminado a frase e Ucker já estava quase terminando de subir o lance de escadas, correu para seu quarto e trocou-se em uma velocidade incrível, se agasalhando suficientemente bem para não morrer congelado. Desceu as escadas ainda mais rápido do que havia subido, quase se embolando nos últimos degraus. Entrou no carro com os amigos e sentiu seu coração palpitar por todo o caminho, ansiava por vê-la, ansiava por aquela voz doce, nem que ela o mandasse para o inferno (de novo), mas só o fato de vê-la acordada já era suficientemente bom para ele. Ao chegaram à recepção, puderam ver quase todos os alunos da escola divididos nos corredores e na sala de espera do hospital. A recepcionista veio com uma prancheta na mão e Anahí disse que estávamos autorizados para ir até o quarto de Dulce Saviñón, falamos nossos nomes e ela nos deixou passar. Eles sabiam exatamente onde deveriam ir, o que me faz chegar à conclusão de que foram vê-la antes de ir me buscar em casa.
Ao entrarmos no quarto Dul estava sentada, já estava sem a faixa na cabeça e seu cabelo estava ali, o que me fez respirar mais aliviado. Mas também pude notar um certo sorriso cumplice entre Dul e Anny. Algo estava errado ali.




Ucker’s  P.O.V off


 


“Que comece o show” – Pensou consigo mesma, queria dar um susto em Ucker, mas não estava mais brava com ele, mesmo quando estava desacordada Dul conseguia ouvir tudo ao redor, os aparelhos, os enfermeiros, os passos nos corredores, as conversas, mas principalmente, ela se lembrava de absolutamente de cada palavra que Ucker havia lhe dito na noite anterior.
- Por que trouxeram o babaca? – Perguntou sorridente, fingindo estar confusa.
- Candy, me descul... – Foi interrompido por Dul, que fez cara de nojo rebatendo logo em seguida.
- Candy? Olha aqui Christopher, quem te deu o direito de me chamar assim?
- Somos melhores amigos... – Ucker respondeu com a voz fraca, sem entender. Olhou para os amigos a fim de encontrar respostas, mas os quatro faziam uma cara de espanto tão grande quanto à de Ucker.
- Na verdade, só te suporto por causa deles. – A ruiva falou apontando para os amigos. Ucker já não conseguia falar pelo nó que havia se formado na garganta, seus olhos já estavam marejados, ele abriu a boca para falar algo, mas a fechou rapidamente. “Dul havia se esquecido de todo o período em que viraram amigos e quase algo a mais? Aquilo não era possível”. Começou a girar os calcanhares para poder se retirar do quarto, mas foi interrompido por Dul pigarreando.
- O que você está esperando para vir aqui me abraçar, fortinho? – Ela fez bico.
- Como é? – Ele perguntou mais para si mesmo do que para Dulce.
- Só estava fazendo uma vingancinha básica por ter me deixado toda feia. É melhor rezar para que eu me recupere até o baile de inverno, por que se eu aparecer feia nas fotos vou te quebrar ao meio e... – A ruiva foi interrompida por Ucker que atravessou o quarto, ignorando totalmente o fato de seus amigos ainda estarem os vendo e segurou delicadamente o rosto de Dul, a beijando com cuidado para que não a machucasse. Era um beijo calmo e doce, nada desesperado como das outras vezes, Candy estava com gosto de remédio, mas essa era a última coisa que Christopher estava se preocupando.
- Posso... Continuar... Meu discurso... Aterrorizante? – Dul perguntou entremeio dos beijos, fazendo o garoto se distanciar moderadamente para olhá-la nos olhos.
- Só se eu puder te interromper de novo. 


 


__________________________________________________________________________________________


 


yasmin_savinon: Chora não baby, dá rugas :c kkk. Ela já acordou, yay (não consigo colocar algo triste por muito tempo kkk). <3


ib_vondy: Postadooo :3 o bebê é muito lindo quando liga o modo romântico, awn *-* <3


 


Ainda hoje tem mais, xoxo.


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Candy’s P.O.V   Depois de alguns dias, os médicos finalmente me deram alta para que eu pudesse finalmente voltar para casa “Uhul, adeus sopinha do hospital”. Anny, Mai e Bel estavam praticamente morando na minha casa, pois os remédios me proibiram de ficar sozinha neste mês. - Acordem, suas preguiçosas!  - Cala a boca, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais