Fanfics Brasil - Vê se me erra - Capítulo 23 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Vê se me erra - Capítulo 23

16 visualizações Denunciar


Candy’s P.O.V


 


Depois de alguns dias, os médicos finalmente me deram alta para que eu pudesse finalmente voltar para casa “Uhul, adeus sopinha do hospital”. Anny, Mai e Bel estavam praticamente morando na minha casa, pois os remédios me proibiram de ficar sozinha neste mês.
- Acordem, suas preguiçosas! 
- Cala a boca, Dulce Maria. - Anny jogou o travesseiro em mim.
- É impressão minha ou alguém acordou do lado certo da cama? - Maite sorria.
- Qual é o problema? Uma garota não pode acordar feliz e disposta ao menos uma vez na vida?
- NÃO VOCÊ! - As três falaram ao mesmo tempo, se olharam e logo o som de suas risadas tomou conta de todo o quarto.
- Fiquem aí rindo suas babacas, os meninos vão chegar a qualquer momento e só eu tomei banho - Não demorou um segundo para que Bel e Maite pulassem da cama e fossem disputar quem usaria o banheiro primeiro - Garotas - Bufei.
- Você às vezes esquece que é garota né Candy, só pode.
- Por que você acha isso senhorita Herrera que também não está pronta?
- Baby, você é um saco – A loira passou por mim depositando um beijo em minha bochecha.
Não demorou muito e logo a campainha tocar, só podiam ser os meninos.
- Dul, minha filha, vai lá atender. - Falou minha mãe do quarto dela e eu que estava no meu quarto, revirei os olhos.
Eu vestia um short jeans MEGA curto e desfiado na barra, uma blusinha rosa bem delicada, um moletom de Lã bege escuro que deixava aparecer a cor rosa da blusa que estava usando por baixo. Meus pés estavam só com uma meia rosa (sim, não tinha ninguém em casa mesmo. Digo, visita. Sem visitas em casa.) e meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo meio frouxo com a franja caída pra frente. Me olhei rapidamente no espelho e coloquei a parte da frente do moletom dentro do short. 
- Tô indo, mãe! - Desci as escadas e abri a porta. 
- Por que você demorou tanto? - Christian perguntou entrando rápido, quase me derrubando e fechando a porta. 
- Por que não usou sua chave, Chris? Você é de casa. - Falei modificando a voz, mas ele já estava lá em cima. Tocaram a campainha de novo. 
- Por que você fechou a porta? -Poncho falou passando correndo e novamente, quase me derrubando. Na boa, eu queria socar a cara dos dois. 
- Por que não avisou que ia entrar? Idiota. - Falei após fechar a porta mas, ele já estava lá em cima também. Mais uma vez tocaram a campainha, e eu abri a porta já irritada, eles adoravam acabar com o meu bom humor. - NA BOA, VOCÊS NÃO TEM MÃO NÃO? 
- Duas. Mas eu não uso pra isso, amor... - AHH de fato o Christopher de todos é o que eu mais odeio, e o que eu mais amo também.
 - Ótimo, vai ter que fechar a porta com o pé então. - Sai bufando dali em direção a cozinha e peguei um copo de água. Às vezes, esses meninos me tiravam do serio. Vi o Ucker entrando na cozinha. - Sério, a razão maior da vida de vocês é estragar a minha? - Ele deu um sorrisinho sarcástico. E. Eu. Quase. Pulei. No. Pescoço. Dele. Então ele se aproximou de mim. 
- Não, claro que não! – Respira Dulce Maria, respira porquê hoje o dia vai ser longo. Você tem uma reputação a zelar e um nível a manter. – Acordou com o pé esquerdo só porquê eu não dormi aqui? Amor. - Ele se aproximou de mim, passou o polegar na minha bochecha, e eu bati na mão dele. 
- Odeio seu sarcasmo. - Disse. Ele riu novamente com um tom irônico. 
- Me ame menos. 
- Eu também odeio você, Uckermann. - Disse e fui em direção a saída da cozinha. 
- Lembre-se, o ódio é uma emoção apaixonada!  - Ele está me estressando, o que ele quer dizer com isso? 
- Agora chega! - Voltei de onde estava e taquei o copo de vidro que tinha na mão na direção dele. 
- LOUCA! - É ele não desviou e o lado esquerdo da testa dele sangrava. Muito! - Sua Louca! Maluca! MALUCA, tá sagrando! 
- Espero que um pedaço desse vidro perfure seu crânio, se instale no seu cérebro, você tenha um aneurisma e MORRA! - Eu disse com um pouco de receio, medo, e admito, pena. Mas eu não pensei que ele fosse ser idiota o suficiente de não desviar. Nem que minha mira fosse tão boa. Os meninos chegaram correndo quase colocando `os burros` pra fora junto com a minha mãe. Eles ficaram do meu lado, mas já ela passou direto por mim e foi olhar a testa dele. 
- MEU FILHO! - Quê? Eu sou a filha dela! Tô aqui com esse louco podendo ter sido estuprada e ela liga pra ele, me poupe né, mãe? - MEU SANTO DEUS O QUE É ISSO NA SUA TESTA? - ela se virou rapidamente pra mim. – Dulce Maria... 
- Quê mãe? - Eu olhei pra ele fazendo cara de piedade. Um sorriso torto começou a aparecer nos lábios de Ucker, eu definitivamente odiava esse sorriso irritante dele. - EU NÃO FIZ NADA! - Os meninos que até agora permaneciam calados começaram a gargalhar. 
- Claro, eu imagino que você realmente não fez nada, Candy! - Cadê os vendedores ambulante de facas nessas horas? Definitivamente o Christian vai se ver comigo. 
- Chris, CALA A BOCA! - Minha mãe gritou. 
- É tia, a Dulce estava tentando pegar um copo na estante, ai eu vi e fui ajudar ela porque estava muito alto e ela tem quase o tamanho de um hobbit, só que como previsto, - Ele olhou pra mim com jeito descarado e continuou falando com os olhos por segundos em mim. - Ela não queria minha ajuda e me empurrou ai não sei como, mas o copo caiu da estante bem na minha testa. - Na hora eu não sabia o que dizer, mas eu queria matar o Christopher! 


- Mãe! Não foi assim... - Ela me cortou no meio da frase. 
- Maria... - Minha vez de cortar ela: 
- NÃO FOI ASSIM! - Ela fechou a cara e ele riu de canto novamente sem emitir som. 
Ai que ódio desse menino! EU AMO O SORRISO DELE! Opa, me confundi, odeio, detesto, nojento. Eca.
- SOBE! - Ela gritou e as meninas começaram a rir. - MENINAS, VOCÊS TAMBÉM! 
- Quê? Mas nós não... - Minha vez de rir.  Minha mãe olhou pra mim eu desfiz meu sorriso e subi. Ela veio atrás. 
- Dulce Maria Espinosa Saviñón.
- Amém. – Respondi sarcástica.
- O que foi aquilo? Eu não te dei educação menina? 
- MÃE! O copo CAIU! 
- Ah claro, teria sido se o copo que quebrou não fosse os que ficam perto do filtro e sim os da minha coleção de cristal que ficam na estante. E PRA SUA SORTE NÃO FORAM ELES. 
- AHHHHHH, se ferrou!- Christian disse logo atrás. 
- Christian menino! Que palavreado é esse! Meu santo Deus aonde esses meninos enfiaram a educação que eu dei! 
- A Dulce, deixou a dela no coma. - O Chris retrucou tentando ser engraçado. 
- Se este é o caso, a sua educação caiu no coma junto comigo! - Eu revidei. 
- AH! Dulce vê se me erra tá? 
- Vê se me erra VOCÊ, Christian. 
- VÊ SE ME ERREM VOCÊS DOIS. ONDE JÁ SE VIU? Parem de agir como duas crianças que vocês dois não são! Se já tem cabeça, pra fazer besteira tem que ter pra ser responsável... - Eu tenho certeza que ela ia continuar, mas a gente ouviu umas vozes lá em baixo (bastante alteradas) e... Merda! Descemos correndo.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


isa11: Ai baby, agora eles se acertaram (sim, isso é se acertar kkkkk acho que muitas webs acabam perdendo a graça quando ficam só no love, estão estou tentando fazer tudo diferente e fora dos clichês). Talvez daqui uns dois capítulos eles fiquem juntos, só te afirmo uma coisa, no baile de inverno vou preparar um capítulo super hot hahah. Isso é verdade, totally, de que religião você é? Ah claro que +18 é livre u-u dps diz que não é safada kkkkkk Me chamo Carol, mas quase todo mundo me chama de Lilly. Voce é Isa de que? :3


 


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Que droga, É ESSA? - Maite gritou. Eu comecei a rir.  - Senhor, espero que ele tenha um aneurisma. - Bel disse.  - Engraçado, sua amiguinha também disse isso. Combinaram? - Christopher disse e quis bater nele! Qual a novidade mesmo?  Ele estava com uma bolsa de gelo na mão, o Poncho tinha um kit de primeiros socorros e o Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar "Amor na medida certa" algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC "AMOR NA MEDIDA CERTA", APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais