Fanfics Brasil - Não tão rápido. - Capítulo 24 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Não tão rápido. - Capítulo 24

691 visualizações Denunciar


- Que droga, É ESSA? - Maite gritou. Eu comecei a rir. 
- Senhor, espero que ele tenha um aneurisma. - Bel disse. 
- Engraçado, sua amiguinha também disse isso. Combinaram? - Christopher disse e quis bater nele! Qual a novidade mesmo? 
Ele estava com uma bolsa de gelo na mão, o Poncho tinha um kit de primeiros socorros e o Christian estava bem atrás da gente. 
- Não, a gente se envia mensagens telepáticas o tempo todo. - Eu falei sarcástica. 
A campainha tocou de novo e mandei Bel atender, era Ian, ia abrir a boca para perguntar que diabos ele estava fazendo ali, mas o vi dar um selinho em Bel e entrar sem graça se juntando aos garotos.
- Morri e vim pro inferno, só pode. - Disse enquanto observava a cena. 
- Era só se comportar, ruivinha. Ai tinha um lugar reservado no céu. - Ucker se intrometeu fazendo cara de ciúmes.  
- Ui, doeu em mim. - Ian falou, rindo junto com os garotos “Desde quando Ian andava com os super seis?”. 
- Isso também vai doer. - Maite disse. Distrai-me e quando vi ela estava dando uma joelhada no Ian. Sim, no seu membro, e de fato pareceu doer no Poncho porque ele se contorceu e o Ucker fez uma careta.  
- Ucker, NÃO ME FAÇA PULAR NO SEU PESCOÇO! - Fui andando a passos largos na direção dele após digerir o que ele tinha acabado de dizer. 
- É a especialidade delas, "ATACAR!". - O Christopher disse irônico e eu mudei de direção até ouvi passadas rápidas e desesperadas na escada. 
- MEU DEUS! PAREM JÁ COM ISSO! ISSO AQUI É UMA CASA! Entenderam? CASA, NÃO UM RING DE LUTA LIVRE! - Mamãe nos olhava abismada e cansada. - Quer saber... Vocês que se matem! - Pegou a bolsa e saiu batendo a porta.


Ucker`s P.O.V.


A mãe da Dul saiu e nós ficamos nos olhando, vendo quem ia dar o primeiro ataque, até que eu escutei Maite dizer algo do tipo "Tem morango Anny? Eu trouxe nutella." Só que eu não liguei, vi algo mais interessante ali, em um tipo de estante toda de vidro embutida na parede, do lado da saída da cozinha, onde se encontrava variedades de whisky, vodca e essas coisas que por si só já chamariam a minha atenção, mas o que me prendeu ali, foi um celular, um iPhone virado com o visor pra baixo e uma capinha escrito "Carry on and Stay drunk" letras azuis em cima de uma bandeira da Inglaterra! De quem é esse celular? Acertou quem pensou Dulce Maria Saviñón, enquanto eles se dividiam em uma discussão pra saber quem ficaria com os morangos eu peguei o celular, aproveitando que estavam todos distraídos, quando ia colocar no bolso ela me olhou e eu o guardei rapidamente sem dar tempo pra ela baixar o olhar e ver o seu celular, não que eu ache que ela o iria reconhecer. Mas pra que arriscar perder o que se tem garantido? 
- Não vai defender seus amigos, babaca? - Dul disse se aproximando de mim e eu a encarei. Não ia discutir, eu tinha o seu celular, ela NUNCA deixava esse bendito celular longe dela, nem por 5 minutos. Foi de fato um milagre eu conseguir pegar ele. 
- Não, estou tranquilo, não quero arriscar outro copo na cabeça. -Falei e ri sem vontade. Estava encostado na parede do lado da estante de vidro com as pernas cruzadas uma mão no bolso e a outra segurando a bolsa de gelo na cabeça. O sorriso dela de sarcasmo se desfez, o que me fez querer rir, mas eu não ia entrar em uma discussão com a Candy. Não mesmo. Não ia perder a razão. Ela olhou em volta e viu que não tinha mais ninguém na sala, todos haviam sumido, olhou na estante e das duas uma, ou ela sentiu vontade de beber ou ela percebeu que o celular dela não estava mais lá. Torcendo pra que fosse a primeira, sério ou então eu estava completamente ferrado. 
- Uckermann, cadê meu celular? – Então galera, partiu, vou ali morrer. 
- E eu que sei garota? Tá doida, eu estava aqui quieto. Nem mexi nessa estante! - Valeu Uckermann! Mas ela não disse que estava na instante, uma palma e meia pra mim. 
- Eu não falei nada sobre estante! - Ela disse e se aproximou. 
- Mas eu o vi ai antes de você me acertar com o copo. - Wow, até que eu me sai bem. 
- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann não me faça quebrar uma garrafa de vodca na sua cabeça. 
- Você só vai quebrar se quiser... E eu acho que esse não é o melhor jeito de... Me convencer, linda.
- Me entrega esse celular agora, lindinho. - Então ela vai entrar no meu jogo. Bom saber. 
- Não tão rápido. - Me aproximei dela. 
- Pra quê perder a velocidade? - Ela tá de fato me surpreendendo. Gargalhei safado. 
- Tá me surpreendendo. - Me aproximei do ouvido dela e sussurrei. -Nunca pensei que fosse ser tão fácil, linda. - Percebi as mãos dela descendo pelas minhas costas e notei em segundos a sacada dela, ia colocar a mão no meu bolso e tirar o celular. Quando ela ia colocar a mão no meu bolso eu a virei e fiquei meio que `abraçando` ela por trás, ainda segurando seu braço. 
- Aii... - Ela gemeu baixo como se fosse pra eu não ouvir. Com a mão livre eu tirei seu cabelo do ouvido e sussurrei. 
- Eu disse, “não tão rápido.” - Falei lentamente. 
- Está me machucando. - Ela falou baixo. 
- HÁ HA. - Ri sem animo. - Como se me importasse, marrenta. Vai com calma, ou então seu celular já era. 
- Você não tem a senha. - Ela disse e se soltou. - Fortinho. - Ela foi em direção a escada. 
- Quem disse? 1982. Faz algum sentido pra você? Sim ou claro? 
- Ela parou no meio da escada sem se virar. - O que você quer, Ucker? 
- Só pode ter algo muito especial aqui... - Eu me aproximei em silencio ficando dois degraus abaixo dela na escada. 
- Ucker... Por favor. Por favor... - Ela estava quase... Chorando? Ela só então, se virou pra mim devagar e eu fiquei sem reação sabe lá o porquê. Se ela quisesse podia ter pegado o celular porque eu fiquei estático, mas ela não pegou, se aproximou de mim, descendo um degrau e ficou um acima do que eu estava, fazendo com que ficássemos da mesma altura. Senti a respiração dela, ofegante e intensa, Dulce é a única menina que me deixa irado e... Tarado, louco por ela. De repente nossa respiração virou uma só, a gente ouviu passos e a aproximação, nos fez desequilibrar, só sei que ela caiu em cima de mim e descemos escada a baixo rolando, quando chegamos ao chão desatamos a rir. Sem perceber que estávamos abraçados, quer dizer, eu percebi. Mas fiquei calado. 
- Que DROGA é ESSA? - Droga, seja lá quem for eu ODEIO essa pessoa e... Anahí! Ah não, qualquer um, ELA não.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Babys, o que estão achando dessa maratona improvisada? hahah


dulcemariaeanahi: Acho que todos nessa web são loucos (obs: principalmente a escritora). Ai, ai, já estou com dó das suas unhas, sou má mesmo, adoro deixar minhas leitoras curiosas hahah. Awn baby, obrigada meeeesmo, a minha proposta pra web é não fazer nada cliclê, até mesmo quando eles se acertarem (se é que eles vão se acertar) não vai ficar aquela coisa de final de conto infantil e nada acontece. Tenho sim amor, de ficção, além do casal Vondy, amo o Chuck e a Blair do Gossip Girl, e na vida real o Felix (do vlog pewdiepie) e a Marzia (do vlog cutiepiemarzia). E você? Postado pelo bem das suas unhas. <3


ib_vondy: Quem mandou ele atentar a Maria, né? kkkkk u-u <3


isa11: É amor demais hahah. Sou super leiga sobre a sua religiao, baby. Porquê quando eu nasci minhas primas mais velhas deviam ter aproximadamente 2 anos e falavam "Quero ver o bebê, a Carolili." Dai minha família achou fofo e me chamam assim desde sempre kkk :3. É uma ótima ideia essa que você falou da fic *-* <3


 


Já posto mais bebês, continuem acompanhando.


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny`s P.O.V. - Quer saber? Cansei de discutir. - Aquele povo todo discutindo por causa de um morango. Sério que infantil, depois eu sou a criança da turma. Chamei Maite e ela veio subindo comigo, segundos depois escutamos as passadas dos meninos na escada, mas já estávamos no quarto da Candy, e por falar nisso... - Maite, cad&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais