Fanfics Brasil - Por quê está chorando, Dul? - Capítulo 25 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Por quê está chorando, Dul? - Capítulo 25

680 visualizações Denunciar


Anny`s P.O.V.


- Quer saber? Cansei de discutir. - Aquele povo todo discutindo por causa de um morango. Sério que infantil, depois eu sou a criança da turma. Chamei Maite e ela veio subindo comigo, segundos depois escutamos as passadas dos meninos na escada, mas já estávamos no quarto da Candy, e por falar nisso... - Maite, cadê a Dulce? 
- Ela disse que ia na cozinha. - Respondeu enquanto tirávamos os sapatos. 
- Vamos pra piscina?- Perguntei. 
- Ah... Não! Eu não tô afim. 
- Vamos... - Implorei, ela bufou virando os olhos. 
- Ok. - Assentiu com a cabeça. - Mas vamos logo nos trocar ai quando a Candy chegar a gente desce. 
- Bitch do meu coração. Vamos nos arrumar. - A gente se trocou e já faziam uns 10 minutos. A Candy estava demorando. 
- Ei, vai lá fora ver o que a Candy tá fazendo. Ela ta demorando de mais. - Maite pediu, eu assenti e sai do quarto já tava preocupada mesmo. - Que DROGA é ESSA? - Cheguei na escada e vi a Candy. Ela estava lá em baixo, o Christopher estava em cima dela apertando sua cintura, e por incrível que pareça ela não parecia desconfortável com a situação até me ver, então ela empurrou ele que ficou olhando como se não tivesse entendendo nada e se levantou rápido. 
- Esse idiota! Ele... e-ele me derrubou.- Falou enquanto se levantava rápido, e sem olhar pra ele. Abaixou a cabeça e começou a subir as escadas. 
- Aham... sei. - Eu falei desconfiada. - Não vai se defender não Ucker?- Dito, ela parou onde estava, na metade da escada. 
- Defender de que? Ela tá dizendo a verdade. Ou tu acha mesmo que eu ia em algum momento abraçar, ENCOSTAR que fosse nessa garota de propósito? - Ele disse olhando pra ela. Eu olhei pra Candy, aquela cena não era nada comum, os dois quase matavam, mas a Candy não reagiu muito bem a esse comentário, aliás ela não reagiu, isso foi o que mais me preocupou, e eu me senti na obrigação de bater nele até ele sangrar. Desci as escadas correndo e pulei no pescoço dele enquanto ele tentava me afastar, e sem sombras de duvidas, ele era mais forte então depois de eu ter dado uns três murros nele ele conseguiu se soltar. Eu já estava indo na direção dele novamente, que apenas andava pra trás, quando percebi o olhar dele sobre meus ombros e notei que a Candy estava calada, então me virei e ela não estava mais lá, subi as escadas correndo a procura dela.


Christian`s P.O.V.


- Cadê o Ucker? - Ian perguntou. 
- Deve estar colocando gelo na testa, ainda. - Poncho disse e nós três rimos. 
- Sério, ele tá demorando. - Disse e sai do quarto. Quando eu ia abrir aporta a Candy abriu e me abraçou, assim que o fez, começou a chorar. Não entendi, só apertei ela ainda mais contra meu corpo, fazia tempo que não via minha amiga daquele jeito. Cada vez que o choro dela ficava mais forte, mais eu a apertava contra mim. Fiz sinal pra que os meninos saíssem e sentei com ela na cama a afastando de mim pra olhar em seus olhos. - O que foi, pequena? - Ela não respondeu só me abraçou de novo, até que uns 20 segundos depois se separou e olhou pra mim enquanto enxugava suas lagrimas. 
- Chris... e-eu... - Ela disse e enterrou novamente a cabeça no meu peito voltando a chorar. 
- Ei, ruivinha... Não precisa chorar. Seja o que for, você sabe que tem a mim, não precisa disso é só me falar... - Eu disse tentando parecer seguro e confiante, mas tava morrendo medo. Sou novo de mais pra ser tio. 
- Eu... - Ela parou, eu não queria pressioná-la, mas já esta nervoso. 
- Você... 
- Eu... - Disse desconfortável mas depois pareceu, segura, firme e... confiante. - Eu não sei porque eu to chorando.- Ela disse enxugando as lágrimas com as costas da mão. - Aquele idiota não merece nem um sorriso meu... - Agora é de mais! Eu MATO o desgraçado que fez minha pequenininha chorar! - Que dirá uma lagrima. 
- Quem foi o INFELIZ que te deu motivos pra um choro desses, Candy? - Me levantei da cama um tanto exaltado com as mãos nos cabelos. -QUEM FOI? - Eu sacudi ela pelos ombros e ela me olhou assustada. - EU TE FIZ UMA PERGUNTA, GAROTA. - Eu parei e pensei na merda que eu estava fazendo, sentei-me novamente na cama e a abracei. Ela já ia começar a chorar de novo. - Des-desculpa. Não precisa me falar se não quiser. 
- Eu não posso, desculpa mesmo. Não é que eu não queira. - Ela disse chorosa. - Só não posso.


 


__________________________________________________________________________________________


 


Oi gatinhas, último post :c tô indo viajar agora, NÃO ME ABANDONEM, PLMDDS. Vou voltar logo e postar até que vocês se cansem de mim. Amo vocês, não me abandonem. 


isa11: Porquê a Anahí defende a Dul de qualquer coisa haha. Essa era a senha do celular da Dul kkk. <3


lolarbd: Oi linda, seja super bem vinda. Vou viajar durante uma semana, mas PLMDDS não me abandone, volto logo. Espero que esteja gostando. <3


ib_vondy: Na volta da viagem eu faço sim baby *-* #tefazendofeliz hahahah. <3


 


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Só para deixar oficial; Babys, vou viajar para a Argentina daqui a pouco e só voltarei dia 6, e quero pedir/implorar para que não me abandonem nesse período em que estarei fora. Logo estarei de volta e prometo que vou as recompensar com muuuuitos capítulos. Amo vocês, xoxo.                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais