Fanfics Brasil - Pedágio - Capítulo 26 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Pedágio - Capítulo 26

762 visualizações Denunciar


Alguns dias haviam se passado, e os pais de Anny foram viajar à negócios e como a loira era muito corajosa para ficar sozinha em casa convenceu Dul, Ucker, Chris, Tita e principalmente Poncho à ficarem com ela nestes dias.


- Anahí! Telefone! – Dulce falava em um tom alto para que a amiga que estava no andar de cima pudesse ouvi-la.
- QUEM É? – Anahí grita com a voz um pouco abafada.
- Sei lá ué! Eu não atendi!
- ENTÃO ATENDE NÉ, Dulce?!?
- FOLGADA! – Dulce grita rindo - Alô?
Alooou – uma voz risonha surge do outro lado da linha
- Quem fala? – Dulce pergunta, já que não sabe de quem é o número que apareceu no detector de chamadas.
Quem fala? – “a voz” pergunta ainda com o tom de riso
- É sério, quem tá falando? – a garota odeia esse tipo de diálogo
Quem é você? – ele continua brincando com a garota
- Você é quem tá ligando, então é você quem deve se identificar – Dulce começava a ficar nervosa
Você está na casa da namorada do meu melhor amigo, então você deve se identificar – a garota gelou, “bem que eu tava reconhecendo essa voz”, pensou.
- Oh, é o Christopher? – “Não Dulce, sua anta, o Darth Vader é quem tem essa voz linda”, a garota ficará nervosa com si mesma.
Sim sou eu. Não acredito que não reconheceu minha voz! - Ela soltou uma risada bem baixinha.
- Desculpe-me, Christopher, é que eu não sabia o número do teu celular, daí eu tive que exigir saber quem era.
Relaxa, você fez bem. Avisa a Anny que eu e o Ponchito vamos chegar mais tarde.
- Por quê? Quer dizer... Você quer falar com a Anahí? – Por mais que estivesse adorando falar com Ucker, Dulce temia dizer alguma besteira.
Ah é, quero sim. Obrigado, Candy, um beijo, tchau! – ele disse pausadamente.
- Por nada Christopher, beijos e tchau - finalizou a ligação e mandou Anahí atender no telefone do andar de cima. Dulce não conseguia parar de sorrir, só de falar com Ucker já sentia uma imensa felicidade tomar conta de si. Logo percebeu que seu sorriso bobo não saia de seu rosto, então balançou a cabeça negativamente tentando pensar claramente novamente. 


 


...


 


- Fonfon! – Anahí gritou pulando em Alfoso percebeu os três garotos altos e uma morena baixinha entrando em sua casa pela porta da frente.
- Você é um mala, mas eu senti sua falta! – Anahí dava soquinhos no braço do namorado enquanto falava.
- Também amo ganhar atenção, obrigado amigos. Cadê a marrent... - Christopher parou de falar quando olhou para uma garota que assistia a cenacom um sorriso nos lábios. – Sabia que você parece muito mais simpática pelo telefone?


- Me poupe, Uckermann. – Dul respondeu rolando os olhos. - Me desculpe, sério. Eu não sabia que era você ao telefone. 
- Eu tô brincando. Mas o que acha de começarmos de novo essa conversa, sem alfinetadas?
- É claro, apresente-se! – a garota disse tentando não soltar nenhum sorrisinho bobo naquele momento.
- Hey, sou Christopher Uckermann e é um prazer conhecê-la, bela dama – o garoto disse fazendo uma reverência e assim arrancando gargalhadas de todos os seus amigos, que estavam parados apenas os observando, finalmente eles pareciam estar se dando bem.
- Sou Dulce Saviñón e o prazer é todo meu, gentil cavalheiro – Dulce disse rindo e estendendo a mão para o garoto beijá-la.
- Nossa, esse cavalheiro super educado é o meu melhor amigo? Ou estou tendo visões? – Poncho perguntou fazendo graça.
- Christopher, isso foi meio gay – Christian disse provocando o amigo.
- Esse é o preço de ser legal com a ruiva!
- Mas então, o que tem aí pra comer? - Perguntou Chris já andando em direção á cozinha.
- Meu Deus amor, você não para de comer nunca? - Mai falou fazendo cócegas no mesmo.
- Cara, você comeu antes de sair da casa da Tita. - Pocho disse fazendo todos rirem novamente e Niall fez biquinho.

- Eu tô com fome, vocês prefere comida italiana ou McDonald’s?
- Para a Dul pode ser papinha! – ele dizia sem olhar para a garota, sua voz tinha um tom de deboche.
- QUAL É O TEU PROBLEMA? Hein Uckermann? - Ele ficou sem reação por alguns segundos, vendo pequenas lágrimas de raiva escorrendo pelo rosto da garota, e num momento de loucura a abraçou. Dulce ficou estática ao sentir Christopher a abraçar, sentindo aquele cheiro inebriante que somente ele tinha. A garota não se moveu, não correspondeu ao abraço, ela simplesmente o sentia acariciar-lhe os cabelos e por fim sussurrar:
- Desculpa, eu não devia ter falado isso.
- Sério que se arrependeu? – ela finalmente reage, perguntando em um sussurro tão baixinho que Christopher quase não escutou.
- Claro! Se você me odiasse tanto não estaria aqui se derretendo toda por um simples abraço meu – ele diz em um misto de brincadeira e provocação.
- O QUÊ? – Dulce o empurrou para longe – VOCÊ É UM IDIOTA UCKERMANN! – ela diz e se afasta indo em direção ao jardim.
- Também te adoro, linda! – ele diz cínico. – E à propósito, voto por comida italiana! – informando a decisão aos amigos. 


...


 


Christopher estava deitado no sofá esperando a comida chegar, enquanto Anny e Poncho conversavam animadamente sobre ir passear na praia, E Mai e Chris... Bem, estavam namorando, como sempre. Ucker inha um sorriso bobo no rosto, ela realmente não o odiava, e amou vê-la abaixar a guarda! Mas uma coisa ele não podia negar: ela conseguia tirá-lo do sério. A comida chegou, Chris gritou avisando à todos.
Todos ficaram se enrolando na sala para conseguir deixar Dul e Ucker sozinhos na cozinha. Dulce nem olhou pra ele, foi até o armário e pegou um prato, mas tinha um problema: a comida estava bem em frente a Christopher.
- Com licença – ela disse simplesmente puxando o refratário para perto de si.
- Não!
- Como assim ‘não’?
- Não, eu não dou licença para você, Saviñón.
- Uckermann, você é maluco? Vivemos brigando e agora você vem e finge que nada aconteceu e que somos amiguinhos? – Ela não podia acreditar na cara de inocente que ele fazia.
- Ah nanica, você fica tão lindinha quando tá brava, sabia? – ele disse se aproximando dela.
- Mudou a tática, foi? Agora vai tentar me seduzir? – ela falou ironicamente.
- Tática? Que tática? Não tem tática nenhuma, nanica – ele havia conseguido ‘prender’ Dulce de costas para a pia e de frente para si próprio.
- PÁRA DE ME CHAMAR DE NANICA! – ela gritou no rosto dele, tentando sair daquela ‘posição’.
- Tá nervosinha, é? – ele falava sério enquanto colocava as mãos, uma de cada lado do corpo de Dulce apoiadas na pia. Ele não sabia explicar, mas a vontade de provocar a garota era maior que a razão.
- Uckermann, me deixa sair! – ela suplicou, Dulce não conseguia entender por que ele estava fazendo isso com ela.
- Pedágio!
- Quê?!
- Eu disse que você vai ter que pagar o pedágio pra sair daqui.
- Vai se ferrar, garoto!
- Eu posso ficar aqui o dia todo.
- Uckermann vai se fo... – ela não pode terminar de falar, Christopher havia lhe dado um selinho, mas ele se afasta rapidamente ao ouvir os passos dos amigos vindo em direção à cozinha.
- Quem está com fome? - Ucker perguntou na maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Oi babys, paguei um mico enorme para postar agora (juro que depois eu conto para vocês kkk), então espero que gostem desse capítulo (to morrendo de medo que vocês me abandonem, mesmo sabendo que 50 leitoras lindas e perfeitas favoritaram minha web).


lolarbd: Awn baby *-* obg por amar minha fic, obg não me abandonar e obg por me desejar uma boa viagem. <3


jack_: Calma amor, uma semana passa rápido hahah. Ainda bem que deu para salvar as madeixas ruivas dela. <3


isa11: Obg bebê. Vou tentar postar pelo menos uma vez por dia enquanto estou fora do país. <3


scarlettdl: Capaz amor, Argentina é aqui do lado kkkkk. Se é que os dois conseguem chegar até a velhice sem se matar hahaha. <3


aninhavondycuy: Oi baby, suponho que seja leitora nova, estou certa? Caso eu esteja, seja mega bem vinda. Capítulo postado. <3


ann.: Ai que cretino u-u pelo menos deu tempo de você descansar para não ficar com olheiras né hahaha. Podemos ficar conversando forever *-* kk. Loucos ainda é pouco, nem tenho paravras para descrever esses dois lol. <3


babar_slon: Ah amor, mas ela ainda vai aprontar umas bem engraçadas pra ele, não se preocupe hahah. Obrigadaaaaa, awn. <3


 


Até qualquer hora ou qualquer dia, qualquer coisa me podem me chamar pelo whatsapp (041)9674-3315, me chamo Carol, mas podem me chamar de Lilly, xoxo.


 


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após o termino do almoço, Poncho e Anny fizeram todos se trocarem para curtir um dia na praia. Afinal, jovens precisam se enturmar, criar lembranças. Ao chegar à praia um sorriso inexplicável começou a nascer nos lábios daqueles jovens, tinham um pôr do sol invejável e às ondas do mar somente para eles naqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais