Fanfics Brasil - Praia - Capítulo 27 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Praia - Capítulo 27

409 visualizações Denunciar


Após o termino do almoço, Poncho e Anny fizeram todos se trocarem para curtir um dia na praia. Afinal, jovens precisam se enturmar, criar lembranças. Ao chegar à praia um sorriso inexplicável começou a nascer nos lábios daqueles jovens, tinham um pôr do sol invejável e às ondas do mar somente para eles naquele fim de tarde 

- Será que algum dos ingratos pode me ajudar aqui com as cadeiras de praia e as outras coisas? - Dul perguntou percebendo que todos já estavam indo em direção à praia e somente ela havia reparado neste pequeno detalhe. 
- Se vira, gostosa. - Maite falou e Dul retribuiu mostrando o dedo do meio.
- Eu ajudo, Candy! - Ucker pegou todas as cadeiras sobrando só algumas bolsas. ``Uh olha pra mim, faço flexões, gata`` - Candy pensou debochadamente.

- Wow, que lugar lindo - Ucker disse olhando para a praia.
- Te amo, praia - Chris deitou-se na areia para abraçá-la. Ele era estranho, com certeza. - Então, o que tem aí pra comer?
- Ah não Pollito, não começa. - Mai falou emburrada.
- Vai tratar essa solitária ai, cara. - Poncho gargalhou.
- Okay... A praia me chama, quem vem comigo? - Mai correu e quase todos foram com ela, menos Dul e Anny.
- Continua não gostando de praia, Anny? 
- Sabe como ela. - Ela falou soltando um sorriso tímido. - . E então dona Dulce Maria, é impressão minha ou vi você de olho no Christopher? 
- O quê? E-eu? - Gaguejei - Não sei baby blue, ele tem transtorno bipoar... E dupla personalidade... E retardo mental... E.. - A ruiva (finalmente), foi interrompida por Anahí, que disse:
- Espera ai, você está me enrolando? Isso é suspeito, Candy. 
- Anny, eu não sei, tá bom?! É que ele parece a mulher da relação. todo sentimentalzinho e fofinho, dai parece ser atingido por TPM e muda do nada.
- Hm, então vocês tem uma relação? - Anny arriscou olhar para a ruiva, que lhe lançava um olhar furioso, fazendo a ruiva gargalhar. - Okay, okay. Não precisa ficar brava... Mas enfim, não custa nada ter um "lance".
- Chega. Vou acabar ficando confusa.
- Tá parei. Vou pra água antes que esfrie mais, vai vir também? - Levantou-se tirando o vestido.
- Não, obrigada, ninguém precisa ver minhas gorduras - Ela a olhou com cara de `` vai se ferrar``. - E aliás, já vai lá agarrar o Alfonso? Safada.
- Suas gorduras imaginárias, só se for. E aliás, Dulcita, vou buscar meu pão de cada dia. - Saiu dando uma piscadela.
Dulce ficou na cadeira de praia ouvindo música pelos fones de seu IPod até Uckermann sair da água e sertar-se ao lado dela.

- Candy! - Disse animado, pegando uma toalha e se secando.
- Ucker! 
- Aposto que já estava morrendo de saudades! - Ele sentou ao meu lado com a na toalha estirada na areia. Alguns segundos de silêncio se passaram até Dul dizer:
- Então Ucker... O que achou da praia? - O garoto suspirou.
- Bom, sempre gostei de praia, mas esta é estonteante.
- E o que está achando? - Olhou para o horizonte antes de responder.
- Meio fria! - Ambos riram. - Sem falar nas gatas. - Disse olhando para a ruiva que apenas sentia suas bochechas queimarem. Não havia mais ninguém na praia além dos seis.
- E suponho que já esteja de olho em alguma garota.
- Na verdade, sim... - Essas foram as últimas palavras antes dos seus amigos chegarem rindo muito. Anny sendo carregada nas costas de Poncho, e Christian e Maite de mãos dadas."Legal, o ataque dos casais apaixonados entrou em ação".
- Ou a Dulce entra agora, por bem, ou... - Poncho olhava a garota com um olhar desafiador. Ela foi abrir a boca para rebater o argumento, mas foi interrompida por Ucker que a colocou no colo e saiu correndo em direção ao mar. Ao chegar no fundo Christopher a jogou e ficou esperando vê-la emergir, o garoto estava começando a entrar em desespero quando sentiu Dul segurá-lo pelos cabelos e sussurrar em seu ouvido: "BU"
- Você quer me matar? Eu estava aqui preocupado e você arma essa? Ah agora você vai ver - Ucker parecia indignado se aproximou mais dela.
- FERROU! - Gritou a ruiva, fazendo com que seus amigos que ainda estavam na areia rissem das brincadeiras bobas de ambos. Ela tentou sair nadando, porém sua atitude foi em vão. O garoto era bem mais alto e mais rápido que ela. Logo senti suas mãos novamente, mas dessa vez seu meu braço.
- Te peguei, marrenta. - Disse fazendo cócegas.
- AAAHHHH! Para U... Ck.. Cker! - As tentativas de falar não deram muito certo, ela já estava ficando sem fôlego. Ucker foi parando com as cócegas gradativamente, e deu para perceber que eles se abraçavam. Nisso, pararam para observar um ao outro, ele lentamente soltou as mãos, porém levando-as para o seu pescoço e logo depois juntando mais ainda seus corpos. Por um tempo ela não conseguia enxergar nada além de seus olhos encantadores, sua boca carnuda e sentir seu corpo envolta de suas pernas. Nenhuma palavra havia sido dita ainda, parecia que o tempo havia parado, estavamos aproximando nossos rostos involuntariamente, com um mínimo de distância entre nossos lábios quando ouço a voz de Poncho.

- Ei casal, estamos com fome, que tal deixar essa pegação para depois? - Eles se olharam voltando a realidade, despertando daquele maravilhoso transe, ela não demorou até soltá-lo e sair nadando, sentindo-se envergonhada, porém com um sorriso enorme no rosto. 
Candy, eu ... me desculpe! - Oras porque estava se desculpando?
- Não, Ucker tá tudo bem, não tem problema! - Sorriu mais ainda e quando estava voltando ele segurou sua mão e ela viurou-se para selar sua bochecha com um beijo. Quando voltaram a encontrar os amigos, todos os olhos estavam voltados para eles, com sorrisinhos repletos de malícia mas eles não deram atenção. Afinal, antes de preucupar-se com seus amigos, eles tinham de entender o que se passava com eles. 


 


__________________________________________________________________________________________


 


Desculpa amores, esse capítulo foi escrito com toda a preguiça da Terra, tô com muito sono, mas pelo menos postei kkkk.


dihvondy: Isso sim é uma verdadeira novela mexicana hahahha. Você é muito fofa Dih, awn. <3


scarlettdl: Às vezes nem eu entendo eles hahaha. Obrigaa baby *-*. <3


aninhavondycury: Postado, baby. <3


ib_vondy: Logo estou de voltando postando vários capítulos por dia, awn. <3


isa11: Me inspiro no Diego do rbd e no Chuck Bass do gg para criar esse Ucker kkkk. Ai baby, depois eu conto, to morrendo de sono agora :c kkkk (e de vergonha também), mas juro que mais tarde eu conto. <3


paulayabuki: Me senti a rainha Elizabeth vendendo maconha *-* kkkkkkkkk. Obrigadaaaaaaa amor, é muito importante saber que não vão me abandonar. <3


jack_: Mas ele é gato e sexy, dai dá para perdoar o cinismo kk. <3


 


                                                                                       ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As horas foram passando e os jovens continuavam a divertir-se na praia. - Ninguém mais vai entrar no mar? Que absurdo. Eu vou! - Exclamou Dul, se levantou já arrancando a roupa.- Pode ir, Ariel! Mas caso se afogue nem adianta chamar meu nome. - Ucker falou, risonho.Dul rolou os olhou e continuou andando em direção da água, sentindo a areia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais