Fanfics Brasil - Isso é guerra? - Capítulo 2 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Isso é guerra? - Capítulo 2

389 visualizações Denunciar


Tempo depois, Christopher apareceu na sala, com os olhos cheios de raiva, e com um saco de pipoca nas mãos. 
- Bem mandado, lindinho - Dul disse, contente. O filme já havia começado. 
- Não fiz por você - Ucker resmungou. 
- Mas quem mandou? Ah, sim.
Hoje, o placar estava três a um. Um para Christopher por ter beijado Candy, três para Candy por tê-lo chutado, o chamado de "lindinho bem mandado" e o corte da câmara secreta. Ele conseguiria virar até o fim do dia. Tinha certeza. 
O segundo filme não era grande coisa. Era bem tedioso, para falar a verdade. Os dois casais da sala começaram a namorar, deixando Dulce e Christopher de vela. Dulce estava odiando tudo aquilo. Odiava quando os amigos a deixavam sozinha com Christopher. Era quase pior que segurar vela. Já Christopher adorou a ideia. Como estavam todos no "momento casal", era a ótima desculpa para irritar a ruiva do lado dele. E era o que iria fazer. 
- Ei, Candy? - chamou. 
- Ai, o que é Christopher? E quem lhe deu permissão de me chamar de Candy? 
- D-desculpe - ele parecia se enrolar nas palavras. 
- Você... Está pedindo desculpas? - o tom firme e decidido de Dulce tinha ido para longe. 
- É... Desculpe, Dulce. Eu só não entendo porque a gente briga tanto. 
- Talvez porque você seja um idiota - ela disse, em um tom indiferente. 
Christopher fez muita força para não retrucar "E porque você é mimada e nojentinha feito o capeta". Mas continuou com a farsa...
- Estou pedindo desculpas - e abriu um sorriso. 
- Você está bem? Acho que meu chute lhe afetou a memória, ou o Sistema Nervoso Central... 
- Não, Dulce. Só... Pensei que seria legal para eles - ele apontou para os amigos - se a gente virasse amigo e parasse de brigar... Só achei. 
- Se você estiver brincando, juro que lhe quebro em sete partes. E enterro. 
- Não estou - ele abriu um sorriso metido. - Vamos, não seja teimosa. A gente pode tentar? 
- Meu Deus, você é sempre chato assim? Tudo bem. Vamos tentar. Mas se estiver brincando, vou baixar a porrada em você. 
- Vou ganhar sua confiança, Dulce - ele falou baixo, e um pequeno arrepio surgiu na pele de Dulce. 


                                                                ***



- Percebi que você e a Candy não brigaram muito hoje - Christian comentou dentro do carro. 
- Vou dar um jeito naquela mimada - Christopher disse. - E Fercho, você está sujo de batom. 
Poncho e Christopher caíram na gargalhada enquanto Chris corava e passava as costas da mão na boca, deixando uma linha vermelha ali. 
- Dar um jeito...? - perguntou Poncho. 
- Eu beijei ela na cozinha, e ela ficou louca e me chutou  - ele deu ênfase na palavra e os meninos riram. - Disse que não gostou, mas sei que gostou. Então vou fazer gostar. Fingi que estava fazendo as pazes com ela. 
- Isso é tão... - Poncho tinha começado, mas levou uma cotovelada de Chris. 
- Ok então - deu de ombros, e logo mandou uma mensagem para a namorada:
"Christopher fez as pazes com a Candy. Há um plano no meio, mas fez! Beijo". 
"Festa. Agora"
Christian riu, deixando Christopher sem entender nada. 


                                                         ***



- Candy, me espera! - gritou Anahí no portão da escola. Dul parou de andar, ainda sonolenta, esperando a amiga a alcançar. 
- Bom dia, Barbie - disse, coçando os olhos. 
- Bom dia, Candy. Um passarinho me contou... 
- Anny, essa coisa é clichê, velha e completamente sem graça. Se quer me contar uma fofoca da boa, e omitir a fonte, é melhor inventar outro jeito. 
- Nossa, calma. Só ia dizer que o Fercho me contou que fez as pazes com Christopher. 
- Chris é um passarinho? - Dulce perguntou, segurando uma risada, enquanto abria a porta para a sala de Química. Anny era dupla de Dul em Química, quase sempre. Se não era Anny, era Mai e se não era Mai, era Ian um menino lindo de olhos claros que era ruim em Química, mas fazia piadas ótimas, e além do mais, era o “peguete” de Dul. 
- Ai meu Deus, Candy, acho que comecei a entender porque Christopher odeia tanto você - ela riu, jogando a mochila na mesa. 
- E você me ama do mesmo jeito - Dul fez careta para Anny, a fazendo rir. 
- Enfim, Dulce, você fez as pazes com o Ucker?
- Na verdade, ele quase implorou para que eu aceitasse. E eu aceitei. Se funcionar, um idiota a menos na minha vida - Dul deu um sorrisinho, e Anny a olhou, rindo. 
O professor entrou na sala logo em seguida, e anunciou por cima do murmúrio dos adolescentes ansiosos de Sexta-feira: 
- Foi solicitado um espelho de classe para a turma do segundo ano A, para as aulas de Química, Física, Biologia, História, Sociologia, Matemática e Redação. 
- Professorzinho lindo, qual é o motivo disso tudo? – Belinda perguntou manhosa, esticando o braço, enquanto Dul e Anny trocaram olhares cúmplices de nojo.
- São as matérias com alunos de piores notas, Belinda. Escolheram alunos com boas notas para se juntarem aos que estão indo mal. 
Gemidos rodearam a sala. Se havia uma coisa que era pior era se juntar aos nerds. Era os nerds se juntarem aos de "inteligência pouco avançada". 
- Se vierem a minha mesa, tenho os espelhos prontos. 
Mais da metade da turma se levantou para ver. A mesa do professor ficou rodeada de alunos. Dulce não estava muito preocupada. Estava muito bem nessas matérias, principalmente Matemática, ela era uma boa aluna. E as amigas... Nem tanto. Sabia que ia ficar com Mai ou Anny. Não ia se estressar... Fercho ia bem também, mas Poncho era daqueles que passava na última recuperação com as calças nas mãos. 
Anahí passou pelo seu lado, pegando a mochila, e dizendo que ia ficar com um cara chamado Derrick. Dulce resolveu esperar por sua dupla. Pegou o iPod que estava na bolsa e colocou um dos fones, distraidamente olhando para a mesa do professor, ficando até sonolenta... 
- Bom dia. 
Dulce levantou os olhos, e sentiu o rosto esquentar. Não de vergonha. De raiva. Agora todos sabem quem era sua dupla.Christopher. 
- Oi – respondeu entre dentes, tirando os fones de ouvido. Tentou se controlar, pensando que ele não era mais do que um idiota, chato e ridículo. Que a propósito beijava muito bem. 
- Sou péssimo em Química - ele mumurou. - Tenho um trauma por causa da professora da oitava série. 
- O quê? Aquela professora era ótima! - respondeu Dulce, incrédula. 
- Ela parecia um pirata cara! ARRRR, o oxigênio! - ele imitou um pirata e Dulce até riu. 
- Nem vem, você deveria ter alguma fantasia sexual estranha com piratas e por isso não gostou - ela fez um beicinho, e Christopher revirou os olhos, ela sempre tinha o que responder, isso o irritava muito. Horas se passaram e finalmente as aulas chegaram ao fim, e isso só podia significar uma coisa: começar a se preparar para mais uma típica festa de colegial que acontecia em praticamente todos os finais de semana.


 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


 


Olá bebês, não teve nenhum comentário, mas como prometido postei um novo capítulo (sim, eu estava bem ansiosa para continuar hahah). Críticas, elogios ou um simples "continue" já é o suficiente para me animar. Espero que estejam gostando, xoxo. 


 


                                                      


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Parece que nunca chegou escondido antes, Christian. – Dulce resmungou enquanto tentava segurar o melhor amigo, que já não conseguia mais se manter em pé depois de sabe lá quantas doses ele havia tomado. Pelo estado deplorável em que Fercho se encontrava Dul decidiu leva-lo para casa para que não acontecesse nenhum a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar "Amor na medida certa" algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC "AMOR NA MEDIDA CERTA", APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais