Fanfics Brasil - A brincadeira e o brinquedo - Capítulo 28 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: A brincadeira e o brinquedo - Capítulo 28

28 visualizações Denunciar


As horas foram passando e os jovens continuavam a divertir-se na praia.
- Ninguém mais vai entrar no mar? Que absurdo. Eu vou! - Exclamou Dul, se levantou já arrancando a roupa.
- Pode ir, Ariel! Mas caso se afogue nem adianta chamar meu nome. - Ucker falou, risonho.
Dul rolou os olhou e continuou andando em direção da água, sentindo a areia grudar em seus pés "Ucker não sabe viver em paz. Essa é a única explicação plausível para essa implicância". Sentiu a água morna chocar-se contra seu corpo quente, arrepiou-se, continuou a entrar mar a dentro sem perceber o quanto o mar estava a puxando para o oceano.
Ainda na areia, seus amigos conversavam animadamente, Anny e Poncho faziam planos para o baile de inverno, ela queria ganhar o título de rainha do baile, afinal, qual Barbie original não quer? Ucker fazia desenhos na areia, sem perceber que os amigos estavam conversando.
- Olhem aquilo. - Christian pulou pondo-se de pé, apontando para o mar onde via Dulce se debater rapidamente, levantando os braços e gritando por ajuda. - Queria me tornar um tritão neste momento e carregá-la em meus braços até a areia, e então... - Fercho foi interrompido em seu monólogo dramático ao perceber que Ucker saiu correndo em direção da ruiva. Não demorou muito até o garoto voltar com a baixinha desmaiada em seus braços.
- Faz respiração boca a boca, massagem cardíaca, desfribilação. Qualquer coisa, mas salva a minha amiga! - Anny falava apressada, quase chorando enquanto Ucker fazia respiração boca a boca, na terceira tentativa sentiu as mãos geladas de Dulce agarrar-lhe o pescoço e logo sentiu sua língua quente invadir sua boca, o beijando com volúpia. Ele retribuiu, e somente se separarão quanto faltou ar em seus pulmões, Ucker mantinha um sorriso canalha em seus lábios, aquele típico sorriso que fazia garotas inocentes perderem todo o rumo de casa, enquanto Candy gargalhava ao observar a cara dos amigos que apenas os observavam, alguns chocados e outros gargalhando junto.
- Que merda foi essa? - Anny gritou, limpando disfarçadamente as lágrimas que ela havia deixado cair ao pensar que a amiga havia se afogado.
- Pensamos que você estava em apuros. - Fercho falou cruzando os braços, havia realmente se assustado com aquela brincadeira.
- Apenas pensamos né, sua safada! - Mai gargalhou.
- Calma, foi só uma brincadeirinha inocente! - Dulce falou empurrando Ucker que ainda estava deitado em cima da garota e em seguida se colocando de pé, batendo no corpo para tentar se limpar, a areia estava por todo seu corpo.
- Me beijar é sua nova brincadeira? -Christopher disse fazendo bico, e cruzando os braços, estilo criança birrenta, enquanto Dul balançava a cabeça negativamente e mantinha o sorriso mais malicioso que podia se imaginar. Ele a fitou, dos pés a cabeça, ainda de biquíni e deitou-se na areia novamente, colocando os braços atrás da cabeça. - Adorei sua nova brincadeira.
- É, eu também adoro meus brinquedos. - Candy gargalhou novamente e saiu rebolando em direção às suas roupas. - Vou embora para a minha casa de táxi, alguém vai querer carona? - A ruiva gritou para seus amigos que ainda estavam perto do mar, chocados.
- Eu vou! - Mai exclamou.
- Também vou. - Ucker falou pondo-se de pé e sorrindo para os amigos.
- Eu levo a Tita, no problema amigos! - Chris falou puxando a morena para o canto e sussurrando algo como: "Talvez o nosso plano dê certo agora, eles precisam ficar sozinhos".
Ucker sorriu ainda mais cafajeste ao escutar que a Tita não iria junto para incomodar, ele queria ver até que ponto iria a "brincadeira" com Dulce. Tinha quase certeza que Dul não era virgem, então não tinha motivos daquela enrolação costumeira que as garotas adoravam fazer até ter confiança no garoto. Afinal, uma garota como Candy, com curvas afiadas, um rosto digno da perfeição e um rebolado de deixar qualquer homem louco, não podia ainda ser casta. Mas esta era uma questão que ele estava disposto a descobrir a qualquer preço, afinal, ele nunca se esquecerá da promessa que havia feito para si mesmo "vou ganhar sua confiança, Candy! Vou te fazer gostar". Mal ambos podiam saber que logo saberiam do estava se tratando toda essa brincadeira e quem é o brinquedo.


 


__________________________________________________________________________________________


 Babys, capítulo pequeno e sem respostas para vocês mas tudo tem uma explicação (eu juro). Digitar pelo celular é terrivelmente ruim, só postei para não ficar ainda mais tempo longe de vocês. Espero que tenham gostado, amo vocês, xoxo.


 


                                                   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias haviam passado depressa, e o esperado baile de inverno estava cada vez mais perto. Não era somente uma festinha de colegial, era uma demonstração de poder, beleza, popularidade e riqueza; e no fundo, todos sabiam disso. Era a típica época onde as garotas se desesperavam para arranjar o melhor par para acompanhá-las, mas princ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar "Amor na medida certa" algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC "AMOR NA MEDIDA CERTA", APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais