Fanfics Brasil - Só estamos brincando - Capítulo 29 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Só estamos brincando - Capítulo 29

20 visualizações Denunciar


Os dias haviam passado depressa, e o esperado baile de inverno estava cada vez mais perto. Não era somente uma festinha de colegial, era uma demonstração de poder, beleza, popularidade e riqueza; e no fundo, todos sabiam disso. Era a típica época onde as garotas se desesperavam para arranjar o melhor par para acompanhá-las, mas principalmente o melhor vestido - afinal, eram exatamente estes detalhes que poderiam às transformar em rainhas ou princesas da esperada festa.
- Candy, fale a verdade, o que achou deste? - Anny falou preocupada após provar seu 8° vestido, mirando pelo espelho sua amiga que estava escorada em uma poltrona com cara de tédio.
- Pela milésima vez, Anny! - Dulce suspirou - Você está linda.
- AAAAAAAHHH EU ESTOU HORRÍVEL. - Anahí gritou, e logo deitou-se no chão levando as mãos aos olhos. - Não posso estar linda tenho que estar perfeita! Tenho que ganhar como rainha, e não como ogrinha. - Suspirou, levantando-se. - Me ajude, ruiva.
- Barbie, eu vou tentar achar algum vestido lindo pra você. Espere aqui.
Dul saiu do enorme provador e caminhou em direção aos vestidos que estavam na vitrine da loja "Essa é simplismente a melhor loja da cidade, como essa loira semi-anencéfala não consegue encontrar um mísero vestido milionário que a satisfaça?" - Dulce pensou consigo mesma, ainda tinha que encontrar um vestido para si, mas não conseguiria encontrá-lo sem ajudar Anny primeiro, ela simplismente surtaria. A ruiva passava às mãos sob os vestidos pendurados nas araras da loja, até encontrar o vestido perfeito para sua amiga, só podia ser este. Era um vestido inteiro branco com embreiras borbadadas com pérolas e um longo decote em V que ia até metade do tronco, modelando todo o corpo até às nádegas e depois se soltando um pouco do corpo, dando o efeito "sereia"com uma pequena calda no final - ia ficar perfeito, a garota segurou o vestido gentilmente nos braços caminhando rápidamente até o provador.
- Já pode provar para arrasar. - Dul falou entregando o vestido para a loira que já parecia estar impaciente.
- Ai Candy, ombreiras sairam da moda na década de oitenta e início dos anos noventa! Não vou usar isso, tá super over.
- Pelo menos prova. - A ruiva falou fazendo biquinho, o que fez Anny revirar os olhos. Ao terminar de ajeitar o vestido em seu corpo olhou-se no espelho e pôde confirmar o que Dulce já imaginava - o vestido era perfeito - parecia que havia sido feito para o seu corpo, encaixou-se de forma tão perfeita que nem ajustes seriam necessários.
- Amei. - A loira soltou como um sussuro, enquanto se admirava em frente ao espelho.
- Então o leve, pelo amor de Deus. Não aguento mais te ver trocando de roupa, vai que daqui a pouco começo a gostar? - A ruiva falou em tom de brincadeira fazendo a loira gargalhar.


 


 


 


 


...


 


 


 - Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, que diabos você está fazendo aqui? - Dulce perguntou agressivamente após abrir a porta de sua casa e visualizar Ucker parado com aquele sorriso torto super irritante, tocando a campainha frenéticamente.
- Você está me evitando desde aquele dia na praia, nem ao menos me deu um beijinho de tchau naquele dia. - Ele falou se encostando na parede, a olhando com cara de coitado.
- Queridinho, me deixe te explicar uma coisinha. - A garota falou se aproximando dele, deixando um espaço mínimo os separando. - Eu só brinco com quem eu quiser, onde eu quiser e quando eu quiser. Compreende?
- Adoro quando dá uma de mandona, marrenta. - Ucker sussurou em seu ouvido, envolvendo seus braços nas costas da garota e afundando seu rosto contra o pescoço da ruiva.
- Me larga, Uckermann!
- Acho que é a minha vez de brincar. - Ele sussurou novamente a segurando com ainda mais força. A empurrou para dentro de casa e fechou a porta com o pé, sentia ela debater-se e esmurrá-lo mas no fundo sabia que ela estava gostando daquilo tanto quanto ele, ou até mais.
- Por quê está aqui? Me deixa em paz. - Candy falou manhosa tentando empurrar o garoto, que parecia estar colado com super cola. 
- Vim te avisar que você vai ao baile de inverno comigo. Daqui à três dias vou estar na frente da sua casa, com uma bela limousine te esperando.
- E por quê eu iria com você? - Ela perguntou olhando fixamente nos olhos castanhos do garoto, que soltou mais um dos seus famosos sorrisos.
- Não vai se arrepender. Aliás, vai ter uma surpresa no final da festa. - Ele falou mordiscando o pescoço de Dul, que estava parando de lutar contra ele. A ruiva abriu a boca para protestar algo mas a fechou rapidamente e soltou um gemido baixo, ele a enlouquecia. 
Quando as coisas estavam realmente esquentando, Dul escutou a porta de sua casa ranger de leve, isso só podia significar uma coisa - seu pai havia chego - rapidamente eles se soltaram, num só pulo e se distanciaram o máximo possível. 
- Ora, ora, se não são os melhores amigos batendo um papinho. - Sr. Saviñón falou alegremente, sem nem ao menos perceber o nervosismo aparente no sorriso de Dulce.
- Estavamos brincando, mas infelizmente tenho de ir agora. É sempre um prazer vê-lo, senhor. - Ucker falou estendendo a mão para o pai de Dul e lançando um sorriso malicioso para a mesma, que apenas revirou os olhos e o observou sair de sua casa, como se nada tivesse acontecido.
- Argh! Pai, posso ganhar uma arma de aniversário? Preciso matar aquele garoto irritante. 
- Do que estavam brincando para estar tão irritada? - Sr. Saviñón perguntou sem esconder a curiosidade. Dul bufou e subiu às escadas em direção de seu quarto batendo os pés com força contra o chão, abriu a porta e jogou-se na cama. "Devo ter alguma lesão cerebral não diagnosticada. Como aceitei ir ao baile com aquele babaca e ainda por cima ser chamada de brinquedo? Só eu posso fazer isso." - Ela bufou e virou-se na cama, tinha três dias para ser totalmente perfeita.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Babys, amores, lindas, maravilhosas e amadas leitoras, que saudadeeees *-* finalmente voltei de viajem e tinha planejado fazer uma super maratona mas cheguei fucking cansada e acho que vou acabar postando somente esse capítulo hoje (crying :c). Mas amanhã é um novo dia, então se preparem porquê amanhã irei postar até vocês se cansarem de mim hahahah.


Jessica Souza (facebook): Oi baby, seja super bem vinda, desculpe a demora para postar um novo capítulo, espero que tenha gostado e fico mega feliz de saber que está adorando minha web. <3


jack_: Também adoro, ainda teram muitos capítulos em praia (hm hm). Parece que todo mundo adora atrapalhar o casal, credo u-u hahaha mas logo vocês vão ver o que vai acontecer com eles. <3


ib_vondy: Eles vão se pegar em breve, muito em breve mesmo hahaha. Mas assumir que se amam e ter Dulcinhas e Uckerzinhos vai demorar :c Mas logo você mesma vai poder conferir o que eles vão fazer ahahha. <3


dulcemariaeanahi: Agora foi o pai da Candy que atrapalhou, mas logo eles vão ter um momento sozinhos, sem ninguém para atrapalhar, hm. <3


dihvondy: Oi bebê :3 só faltam alguns capítulos para o baile AAAHHH também quero logo hahaha. Desculpe não conseguir fazer a prometida maratona, amanhã eu faço, mil perdões. <3


scarlettdl: Eles são tão fofos juntos *-* pena que não param de brigar. <3


paulayabuki: Awwwnnnn espero que continue amando a web. <3


ann.: Awn que linda, adoro pandas kkkkkk *-*. Não fique frustada, eles vão compensar tudo isso depois do baile, espere e verá. <3


babar_slon: A diversão está perto e o final da adolescência também. Você se arriscou para ler a minha web? *-------* awwwwnnnnnnnn que fofaaaaa, espero que saia do castigo logo. <3


dulfansdm: Oi amor, seja super bem vinda, linda :3. Não é atoa que chamam ela de marrenta né hahah. Tá gostando mesmo? Qualquer crítica ou sugestão é super bem vinda, okay? Se sinta em casa hahahha. <3


Queria pedir desculpas pela demora para postar um novo capítulo e avisá-las que amanhã farei maratona :3. Também queria pedir para as minhas leitoras fantasmas comentarem (Sim dona Jacque, você está incluida no grupo das leitoras fantasmas, sua safada u-u), porquê com os comentários posso saber o que estão achando da web e se devo mudar algo. 
Espero que tenham gostado desse novo capítulo e que comentem bastante. Amo vocês, xoxo.


 


                                                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ai Maria, deixe de ser chata e nos mostre logo o seu vestido, não vou aguentar esperar até o baile. - Anny, Bel e Mai protestavam enquanto lanchavam no refeitório do colégio, junto com sua amiga ruiva que estava fazendo suspense sobre seus planos para o esperado baile. - De jeito nenhum. - Gargalhou. - Afinal, se eu contasse para vocês n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais