Fanfics Brasil - Futura senhora Herrera - Capítulo 30 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Futura senhora Herrera - Capítulo 30

19 visualizações Denunciar


- Ai Maria, deixe de ser chata e nos mostre logo o seu vestido, não vou aguentar esperar até o baile. - Anny, Bel e Mai protestavam enquanto lanchavam no refeitório do colégio, junto com sua amiga ruiva que estava fazendo suspense sobre seus planos para o esperado baile.
- De jeito nenhum. - Gargalhou. - Afinal, se eu contasse para vocês não daria nem 2 segundos e todos do colégio já iriam descobrir, suas fofoqueiras.
- Honey, eu não sou fofoqueira... Apenas divido informações da vida alheia para os desavisados. - Bel falou enquanto pintava as unhas de amarelo.
- Então divida uma informação da vida alheia comigo. Você está ficando com o Somerhalder? - Tita perguntou provocativa, olhando inocentemente para Belinda que sentia as bochechas arderem de raiva e vergonha.
- Quem te disse isso? Está louca, Maite? Temos uma regra, nada de ficar com o resto das amigas... E, aliás, não sou tão vadia assim.
- Ah cachorrona, deve estar pegando ele. - Anny riu, jogando a cabeça para trás. - Dizem que ele olha para os bíceps enquanto transa. É verdade? 
Belinda afogou-se na própria saliva e começou a tossir freneticamente enquanto as amigas riam sem parar, os atos da loira a denunciavam: ela estava com ele. Por mais que as amigas não tivessem se preocupado com a quebra da promessa, mal podiam imaginar que futuramente Belinda não se contentaria em roubar um ex-namorado, mas um atual de uma delas. [momento muito spoiler].
- Vocês são loucas, surtadas. - A loira bufou e afastou-se da mesa, andando em direção ao corredor, não queria dar explicações do que estava fazendo.
- Fale para o Ian te pegar com mais força, por que seu mau-humor ainda está intacto. - Mai gritou para Belinda, que saiu correndo na velocidade da luz para longe das garotas.





 


...





 


Anny estava matando aula perambulando pelos extensos corredores do colégio, precisava conversar com alguém, Poncho estava a pressionando a cada dia mais sobre aquele assunto, e por fim vencida adiaram a noite especial para o dia do baile de inverno. "Dois dias e deixarei de ser a garotinha pura e casta, minha Barbie amada, me ajude." - Pensava consigo mesma enquanto passava as mãos pelos próprios cabelos, sentiu alguém a segurar pelos braços e a chacoalhar levemente, entrou em desespero pensando que poderia ser um dos inspetores, ou quem sabe até a diretora que ao verificar os corredores a notou fora da aula e agora a arrastaria pelos cabelos até a diretoria e ligaria para os pais da garota "Meus cabelinhos, só não me segure pelos meus lindos e loiros cabelinhos".
- Olha, pode me matar se quiser, mas não estraga meu rosto e muito menos o meu cabelo porque eu quero caixão aberto. - Anny falou com os olhos fechados, encolhendo-se como uma criança à espera de uns tapas.
- Seu castigo vai ser uma detenção de duas semanas na minha casa, vestida apenas com um avental. - Poncho falou imitando a voz da diretora. Anny ao abrir os olhos deparou-se com Alfonso que mantinha um sorriso malicioso brincando em seus lábios, a loira semicerrou os olhos e começou a estapeá-lo.
- Se os meus sapatos não fossem tão caros eu os jogaria na sua cabeça. 
- Calma ai Hillary Swank, a menina de ouro. - Ele segurou os pulsos finos da garota, que em seguida parou de se debater para se soltar.
- Quase morri do coração. - Ela disse, envolvendo os braços ao redor do pescoço do moreno. - Sabe o que eu estava pensando?
- O que?
- Meu namorado ainda não me convidou para ir ao baile... O que acha de você me acompanhar? - A loira perguntou em um tom convincente, fazendo Poncho gargalhar alto.
- Que namorado terrível você tem. Acho melhor você me acompanhar neste baile, baby blue. - Ele falou colando sua testa na dela, que apenas fechou os olhos e ficou ali, sentindo o calor emitido pelo corpo do garoto enquanto suas respirações se chocavam em seus rostos.
- Então vamos em segredo, não conte nada para o Alfonso Herrera.
- Pode deixar, futura senhora Herrera. - Ele falou soltando um risinho bobo, acariciando a rosto da garota que já estava com as bochechas rosadas por conta da aproximação.




__________________________________________________________________________________________


 


Olá bebês, vou demorar um pouquinho para postar, mas vou postar tudo, afinal tenho a madrugada inteira para fazer isto. Espero que estejam gostando. 


isa11: Desculpe amoooooooor :c desculpe mesmo, não foi por querer, perdão. Acho que vocês vão amar a surpresa, assim como a Dul :3 a maratona vai sair meio enrolada, mas vai sair hahah. <3


scarlettdl: É ódio e amor demais ahahhaha. Vamos fazer uma festa para comemorar hahah MARATONA MODE:ON. <3


babar_slon: HAHAHA ainda bem que ela esqueceu, ficar sem pc é um infortúnio :c. Postado, e logo tem mais. Dia de maratona. <3


ib_vondy: Awn fofa *-* vou postar vários hoje. Não posso falar nada porquê sou igual à Anny quando o assunto é escolher vestido hahaha. <3


jack_: Adoro enganar vocês, mas quando for hot eles vão compensar todos esses empecilhos que os atrapalhavam. Esses joguinhos é muito Chuck e Blair, isso é empolgante e sexy ahhahah. Tenho sim baby, (041) 9674-3315 pode me chamar quando quiser :3 <3


mariavondy: Maratonaaaaaaa para as minhas leitoraaaaaas mais lindaaaaaaas da Terraaaaaaaa. <3


Jessica Souza (facebook): Awn, obrigada baby. Se prepare então, porque minha previsão é de 10 a 15 capítulos hoje hahah. <3


 


Babys, tenho uma enquete. Vocês preferem que a Candy seja:
(1) Virgem.
(2) Não virgem.


Não esqueçam de comentar, amo vocês, xoxo.


 


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após um dia estressante havia chego o grande dia do luxuoso baile de inverno, as quatro garotas se arrumavam na casa de Maite, tentando encontrar a aclamada perfeição desejada por todos.- Garotas, faltam apenas três horas e meia, não vai dar tempo, estou tendo um colapso estético. - Anny dava gritinhos histéricos enquanto enchi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais