Fanfics Brasil - O começo do baile de inverno - Capítulo 32 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: O começo do baile de inverno - Capítulo 32

11 visualizações Denunciar


Após notarem a inesperada demora de seus pares, Anny ligou para Poncho que pediu que elas viessem sozinhas de táxi, pois o pai de Ucker havia o castigado, proibindo-o de encostar na limousine por duas semanas. Com isso elas se dirigiram ao Salão Principal, onde estava ocorrendo o Baile de inverno, que estava sendo aguardado por todos, ou quase.


O salão estava magnifico, tudo com um ar de mistério, romance, e muita magia. As pessoas dançavam na pista de dança, no meio do salão, ao som de The Kooks - Young Folks. Havia algumas mesas depositadas nos cantos do salão, e uma grande mesa encostada na parede direita, com comidas e bebidas, de vários tipos. À frente do salão, estava um palco, para a banda que viria tocar, já estava tudo pronto, os músicos estavam se preparando, logo entrariam. O teto fora decorado minuciosamente com flocos de neve e as paredes com malhas brancas esticadas, várias árvores francesas foram espalhadas pelos cantos do salão.


Em um canto afastado de todos, estava Christopher Uckermann, observando tudo para ver se tudo estava saindo bem, como de costume, estava todo de preto, seu smoking, sapatos, tudo. Estava encostado em uma parede, de braços cruzados, olhando tudo com indiferença. Estava sozinho, até a hora que Derrick chegou, sem o seu par.


– E aí, Ucker? - disse ele, quando chegou perto do amigo – Tudo bem?


– Tudo. - respondeu ele secamente, e vendo que a menina que Derrick tinha convidado, estava em um canto com as amigas perguntou - O que houve com o seu par?


– Ah, ela é muito chata, deixei ela conversado com as amigas e fui embora. E o seu par? Cadê ela? - e olho para os lados.


– A Dulce ainda não chegou. Mas para falar a verdade, eu nem queria vir, mas tinha que ter alguém responsável aqui para cuidar dos meus amigos.


– Falo aí, senhor responsa. - ele começou a rir, mas Ucker não tinha achado graça. Ele parou na hora em que viu que o amigo estava prestes a azará-lo. - Ih Ucker, você tem que se divertir mais, você só tem 18 anos. Mas parece que tem 50!


– Quer parar por vontade própria, ou a força? - perguntou Christopher mal-humorado.


Derrick parou e começou a olhar as pessoas que estava ali, procurou Dulce com o olhar, mas não a achou, depois de um tempo ele olhou para a porta, e viu quem tinha acabado de chegar: Dulce Maria, Anahí Portilla, Maite Perroni e Belinda Alienígena. E achou que estavam muito mais bonitas do que o normal.


– Uau! - exclamou ele, mas pela Anny do que pelas outras meninas, e chamando a atenção de Ucker, que olhou na direção em que Derrick olhava, para ver o motivo de tanto espanto. - Viu quem tinha chegado, na verdade, todos naquele salão tinham visto as quatro entrando. Ele não conseguiu tirar os olhos de Dulce, ela estava maravilhosa, ele estava hipnotizado por ela.


– Vamos lá falar com elas, Christopher. – disse Derrick quando as duas pararam em um canto. Ele viu que o amigo não se mexia, o pegou pelo braço e puxou até as duas.


– Oi Candy! - Derrick a abraçou que ficou feliz em vê-lo, já Anny não gostou muito, afinal havia sido Derrick que quebrou a perna de Alfonso em um jogo, fazendo com que seu namorado nunca mais pudesse jogar. - Oi amigas da Candy. - ele disse olhando especialmente para Anny, vendo que ela não estava muito feliz com a chegada deles.


– Oi. - disse ela seca, procurando com Alfonso com os olhos. - Vou procurar meu Fonfon, vem comigo Tita?


- Claro, Barbie. Você também vem, Bel? - Perguntou Mai, olhando para Belinda que mantinha os olhos focados em Uckermann.


- Vou curtir um pouco da festa por aqui mesmo.


 


...


 


 


Christopher observava os garotos fazendo fila na pista de dança para ter a honra de dançar com a ruiva, isso o irritava "Por que ela tinha de ser tão popular?" - ele se questionava.


– Você gosta dela não é, Uckermann? - perguntou Belinda, que ela também olhava a amiga dançar, e percebeu que Ucker também os olhava.


– Como é?


– Eu sei que você gosta dela, da pra perceber isso de longe.


Ele suspirou, para que esconder? Ele não tinha motivos, então disse:


– Pena que ela ainda não percebeu.


– Você não faz nada para ela descobrir.


– Não faço nada? O que mais eu poderia fazer, Peregrín? - Ucker passou a mão nos cabelos, para se acalmar.


– Eu não sei porquê eu estou te ajudando, mas você devia falar com ela.


– Isso só seria desperdício, ela não gosta de mim. - quando disse isso, sentiu um aperto no peito, não queria que fosse verdade, mas era. Além do mais, não acreditava que Belinda Peregrín estava tentando ajudá-lo.


– Eu acho que gosta, mas ela não quer se magoar. Sabe, isso já aconteceu muito com ela. A Candy não quer que aconteça mais uma vez, por isso ela não demonstra mais os sentimentos, você tem que mostrar a ela que gosta dela, se não, ela não vai acreditar.


– Porque você tá me ajudando? - Perguntou ele confuso e com esperanças, mesmo que fossem poucas, afinal, ela era uma das melhores amigas de Dulce, se ela estava falando aquilo, era porque tinha algum fundamento.


– Não sei, acho que é porque a Candy gosta de você, e eu vi que você sente o mesmo. Eu só quero vê-la feliz, e fique sabendo, que se você fizer alguma coisa que a deixe triste, o Chris te mata.


Ao terminar de falar, Ian aparecer de forma surpreendente atrás de Belinda que levou um susto ao sentir as mãos másculas do garoto segurar-lhe a cintura, mas quando o reconheceu soltou o melhor sorriso que tinha, estava apaixonada por ele. Os dois saíram dali como se não houvesse mais ninguém no mundo, pareciam felizes. Ucker continuou observando a ruiva do outro lado do salão e percebeu que ela havia mudado o humor, ela parecia cansada de ouvir os xavecos dos garotos, não gostou, pois era um sinal de que ele a perderia, mas ele não deixaria que isso acontecesse. Ele iria seguir o conselho de Belinda, iria mostrar para Dulce que ele não era mais o mesmo, e que ele nunca a machucaria. Num pulo levantou-se da cadeira, abandonando sua bebida na mesa e indo em direção à garota.


– Que tal você dançar essa música comigo? - perguntou meio ansioso e inseguro, sabia o quanto Candy era imprevisível e poderia mandá-lo para o inferno com uma simples pergunta como essa.


– Eu o quê? - Ela perguntou confusa, arqueando as sobrancelhas.


– Você quer dançar comigo?


– Mas eu não danço bem, Ucker.


– Lógico que sim, você dançou com todos esses franguinhos, e agora é a minha vez.


Ele a puxou sutilmente pelo braço e a aproximou de seu corpo. Sem perceber, estavam entrando no jogo do amor, onde tudo pode acontecer.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Oi babys, o baile está só no começo, está bem calminho por enquanto


ib_vondy: A Candy é linda até quando é feia (se é que isso é possível hahaha). Já posto mais. <3


scarlettdl: Tive que achar um vestido digno de diva, foi difícil ahahahha. A Bel está literalmente vestida que camisinha, vestido de latex é super over kkkk. Eu queria o vestido da Anny pra mim *-* <3


jack_: A Belinda nem curvas tem, ela tem que iludir pra ser feliz mesmo kkkkkk. <3


mariavondy: Mas vou fazer todas vocês gostarem, prometo, vou fazer uma hot digna de prêmio ahhaah :3 <3


babar_slon: SAFADAAAAAA kkkkkk. Acho que todo mundo vai querer matar a Bevaca daqui a pouco. <3


 dihvondy: Vish baby, o problema é que eu dei pouquíssimo tempo de votação :c mas a hot vai ser muito boa, confie haahha. Não vai pegar fogo, vai incendiar todo o México, isso sim kkkkk. Postando mais, morena. <3


Ligadaço".". (facebook): Oi seja super bem vinda(o). Postado. <3


 


                                                                                        ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais