Fanfics Brasil - Porta dos fundos - Capítulo 3 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Porta dos fundos - Capítulo 3

332 visualizações Denunciar


- Parece que nunca chegou escondido antes, Christian. – Dulce resmungou enquanto tentava segurar o melhor amigo, que já não conseguia mais se manter em pé depois de sabe lá quantas doses ele havia tomado.
Pelo estado deplorável em que Fercho se encontrava Dul decidiu leva-lo para casa para que não acontecesse nenhum acidente por deixar o amigo dirigir alcoolizado. A ruiva já estava acostumada à entrar pela janela, mas dessa vez, Christian estava mesmo péssimo. Dulce não fazia ideia do que tinha acontecido com o garoto para ter bebido tanto.
- Não... Consigo... Pular... A janela, Dulce. – Ele disse, por fim, depois de se enrolar todo e deixar Dulce mais nervosa do que já estava. – Porta dos fundos. 
Dulce soltou um riso irônico, baixinho. O que mais queria era deixar o garoto jogado ali, na grama para ser abusado por animais domesticados, mas não o fez.
- Eu te odeio tanto. – Ela disse trincando os dentes para segurar o nervosismo. Christian sorriu, feliz da vida, e Dulce já não aguentava mais aquilo.
– Chuck, você pelo menos tem a chave dos fundos?
- Tenho... – Disse a garota, tirando um molho de chave do bolso, em seguida Chris tirou as chaves da mão de Dul enquanto as balançava de um lado para o outro.
- Me dá isso aqui. – Candy tomou as chaves da mão do garoto e foram até a bendita porta dos fundos. – Se meus pais descobrirem, foi você, certo? O que não deixa de ser a verdade. 
Christian concordou, sem ao menos hesitar. Já estava revirando os olhos, o que estava deixando Dulce cada vez mais apavorada.
No fim, tudo deu certo. Eles finalmente conseguiram entrar em casa sem problema algum.

Dulce não parava de pensar um segundo se quer na noite que havia tido. Tinha finalmente se acertado com Ian Someharlder, o quarterback do time de futebol da escola, e seu “ficante oficial”. Estavam brigados há mais de uma semana – o que, para Dulce, era tempo demais – e a garota já não sabia mais o que fazer para eles finalmente voltarem. O motivo é totalmente irrelevante; Ian tem ciúmes de absolutamente tudo, e Dulce... Bem, não é um exemplo de garota paciente. Também estava profundamente preocupada com o que havia acontecido; Christopher Uckermann havia dado umas porradas no garoto. E ela ao menos sabia o motivo.


Flashback 

- Ei, cara! Você não acredita. – Ian disse animado, enquanto tragava seu cigarro e conversava com seu amigo, Derrick.
Christopher estava passando pelo corredor da festa, com uma cerveja na mão e um cigarro na outra, apenas observando tudo a sua volta como sempre fazia; as pessoas bebendo e se drogando sem pudor algum. Sem querer, ou não, ouviu a conversa de Ian com Derrick.
- A vadia da Saviñón implorou para voltar à ficar comigo. Implorou! Ah, aquela louca sem noção. – Ian gargalhou.
Christopher, sem saber o que fazer para continuar ouvindo a conversa, encostou-se à uma das colunas que havia no corredor, e fingiu estar mexendo no celular.
- Sempre imaginei que ela fosse uma cachorra. – Derrick disse, dando um gole em sua cerveja.
- Não precisa imaginar, ela é. Se você quiser, até você fica com ela. Vadia louca. – Ian riu. - E devo acrescentar: Muito gostosa.
Se havia algo que Christopher não possuía, era controle. Antes de pensar no certo e no errado, já estava distribuindo murros pelo rosto de Ian. 
- Larga ele. – Ucker ouviu uma voz feminina dizer ao fundo de todas as pessoas que haviam se aglomerado em volta para ver a briga. Era ela. Dulce Saviñón. Derrick tentava tirar Christopher de cima do amigo, mas ninguém reconhecia Uckermann com raiva. – Ficou maluco? -Candy grudou nas costas de Christopher, o arrastando para fora dali. – Espero que você tenha um bom motivo para ter feito o que fez. Caso contrário, a guerra está declarada.
- Não tenho medo de você, Dulce. – Disse ele, confiante. – E eu tenho motivos, acredite. Motivos que você não vai acreditar se eu disser agora. Vai esfriar a cabeça com o imbecil do seu namorado. 
Ucker passou a mão na cabeça, olhando fixamente para a garota que de apavorada, estava começando a ficar preocupada.
- Se cuida. – Ele disse e saiu, enquanto todas as pessoas abriam passagem para o mesmo. Dulce continuava parada, sem saber o fazer e para onde ir. Assim que Christopher desapareceu, ela voltou a ser o centro das atenções. Incomodada com aquilo tudo, finalmente lembrou-se de ver como estava o seu ficante. 


Fim do Flashback
 


— Não pensem que não os vi chegando ontem de madrugada, crianças. – Disse Sr. Saviñón. Dulce e Christian arregalaram os olhos, sem saber o que dizer e fazer. – Mas não se preocupem, não contei a mãe de vocês. Mas sejam mais cautelosos da próxima vez, e eu não sei de nada. Certo? Espero que estejamos entendidos.
Fercho e Candy se olharam, com o sorriso mais largo que tinham. Por sorte, Sr. Saviñón havia acordado de bom humor.
— Obrigado. – Eles disseram em uníssono e foram correndo para o carro.


 


 


__________________________________________________________________________________________ 


 


 


 


Olá bebês, to tão feliz por ter comentários *-*
Talita Nascimento: Oi linda, que bom que amoooou, continue comentando :3 
anapaulavondyyy: Oi linda, também to loucamente louca para eles se acertarem, mas antes eles tem que aprender a se comportar e entender que se gostam hahaha continue comentando :3
paulayabuki: Se você chama isso de ser chata, então seja a pessoa mais chata do mundo comigo *-* ahahah claro que é, mas ela é teimosa até não querer mais :3 continue comentando, não me abandone.


Também queria agradecer as pessoas que favoritaram, logo estarei postando mais capítulos, então, se quiserem comentar pra me ajudar com uma moralzinha vai ser bem vindo hahah xoxo. 


 


                                                                                       


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Noite ruim ontem, amiga? – Anahí se aproximou de Dulce e a abraçou de lado.— Sim e não. – Ela riu. – Sim porque acho que eu e Ian nos resolvemos, e não porque Christopher bateu nele, e eu ao menos sei o porquê. — Por que Christopher bateria nele?— Estou me fazendo essa perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar "Amor na medida certa" algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC "AMOR NA MEDIDA CERTA", APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais