Fanfics Brasil - Christian dando um jeito - Capítulo 5 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Christian dando um jeito - Capítulo 5

15 visualizações Denunciar


- Está me dizendo que faltou ao treino para falar com Christopher Uckermann? Minha santa Barbie, acho que não conheço mais você. – Anny disse indignada e Candy assentiu, sentindo-se culpada por não ter contado à amiga antes. – Você jura que fez isso? 
- Sim, fiz. Não tinha outro jeito. Entende? Eu queria saber o porquê ele bateu no Ian daquela forma. 
- E descobriu? 
- Não sei... – Arquejou. – Parte de mim acredita em Christopher, outra parte quer soca-lo. 
- E outra? Repetir a dose? 
- Por que as pessoas tendem à se lembrar de coisas ruins? 
- Ruins? Pensei que tivesse gostado. 
- HÁ, HÁ! Engraçadinha. 
- Yay! Ele quer dar mais uns amassos? 
- Foi só um beijinho, e para com isso e me ajuda. Em quem devo confiar? 
- De cara em nenhum dos dois, óbvio. 
- Certo, e o que eu faço? 
- Pergunta pro Fercho, ele conhece o Ucker muito bem, pode te ajudar – Anny falou confiante, sorrindo logo em seguida – Agora vou me encontrar com o meu Fonfon, bye baby. – simulei um vomito, fazendo Anny gargalhar e me dar um beijo na testa, saindo logo em seguida. Depois de muito pensar, Dul decidiu perguntar a Christian porque o garoto confiava tanto em Christopher. Afinal, os dois eram amigos desde sempre. Não pensou duas vezes e, quando se deu conta, já estava ligando para Fercho. 
- Pollito? 
- Fala, Chuck – Christian sorriu largamente do outro lado da linha. - O que houve?
- Por que você confia tanto em Christopher? 
- Não vejo motivos para não confiar. – Sorriu docilmente. – Por quê? 
- Estou tendo alguns problemas com algumas coisas que ele me disse a respeito do Ian. Não sei se confio nele ou não, entende? 
Christian gargalhou e Candy ficou sem entender. 
- Dulce, você tem dúvida em quem confiar? Convenhamos que você sabe quem o seu bonequinho é... 
- Me ajuda! Você é melhor nisso do que eu. Conversa com Christopher para ver se ele está dizendo a verdade... 
Fercho respirou fundo. 
- Vou ver o que posso fazer... Mas é a respeito de que, exatamente? 
- Christopher disse que ouviu Ian me chamando de vadia louca que implorava por ele, pelo sexo dele. – Ela disse, por fim. Christian ficou sem reação alguma. 
- Christian! Me responde, o que devo fazer? 
- Não faça nada, por enquanto. Vou dar um jeito de descobrir se é mentira ou não. - Christian soltou uma gargalhada estrondosa. - Vou mostrar para Ian qual o preço de sair falando essas coisas da minha amiga por aí.


 


 


__________________________________________________________________________________________ 


 


 


 


Babys, a cada comentário eu explodo de alegria, e exatamente por isso decidi postar o último da noite (mas não chorem, amanhã tem mais hahahah), espero que gostem, fiquem curiosas e comentem *-* E aliás, mil perdões pelo problema que deu ao postar o penúltimo capítulo. 


jack_: Olá, seja super bem vinda, linda *-* deu pra perceber? hahahah tô continuando, espero que goste. <3


s2vondyforevers2: Continuação postada, espero que goste baby ;D <3


 



                                                                                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ucker, dá para você me encontrar, agora? – Candy disse, ao telefone.  - Decidiu confiar em mim? – Ele sorriu maroto do outro lado da linha.  - Precisamos conversar. Pode ser? Mas como você sabe, do meu jeito. Sem rodeios.  - Tanto faz. No parque perto da sua casa, pode ser?  - Ficou maluco? Não quero que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais