Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy
- Ucker, dá para você me encontrar, agora? – Candy disse, ao telefone.
- Decidiu confiar em mim? – Ele sorriu maroto do outro lado da linha.
- Precisamos conversar. Pode ser? Mas como você sabe, do meu jeito. Sem rodeios.
- Tanto faz. No parque perto da sua casa, pode ser?
- Ficou maluco? Não quero que ninguém nos veja, muito menos o meu Deus grego.
- Na minha casa de praia, então.
- Pode ser, combinado.
Dulce levou a mão aos cabelos, acariciando-os, e soltou um longo suspiro. Não sabia mais o que fazer. E também não entendia o porquê de Christian confiar tanto em Christopher e ter tanta certeza que era verdade. Mas sem tempo para ficar pensando, a garota pegou suas chaves e saiu em direção à praia perto da casa de Ucker. Estacionou o carro e mandou uma mensagem de texto para o garoto imediatamente, enquanto caminhava em direção à praia. Sentou-se na areia enquanto esperava pelo garoto, impaciente. Logo Candy avistou Ucker correndo feito louco.
- O que houve? Vi a mensagem e vim correndo...
- Christian saiu descontrolado e foi para a casa do Ian. – Christopher a fitou sem entender. Mas então disse:
- Certo. E?
- Você sabe do que Christian é capaz de fazer.
- Eu sei. Então porque ao invés de ir atrás dele você veio me procurar?
- Christopher, nem que seja a última coisa que eu te peça... Me ajuda! Por favor, me prova que isso é verdade. Estou muito confusa. – Candy desatou a chorar feito uma criancinha que havia acabado de perder seu doce preferido. – Por favor!
- Para de chorar! Não sei o que fazer quando as pessoas choram. Mas eu te provo, não sei como, mas provo. – Tinha sido mais fácil do que Dulce pensara, Ucker realmente parecia disposto a provar que estava falando a verdade.
- Estou indo até a casa do Ian. Você vem?
- Espere mais alguns minutos para que Christian faça um bom trabalho, estourando aquela cara de filho da puta dele.
Dulce rolou os olhos e saiu rapidamente em passos largos até seu carro, sem ao menos olhar para trás. Christopher vinha logo atrás. Não deixaria a garota ir sozinha. Ela entrou no carro e trancou as portas enquanto Ucker esmurrava os vidros do lado de fora; Dulce abriu a porta e acelerou o carro até a casa de Ian.
- Dulce... – Ucker segurou a mão da garota assim que desceram do carro. Candy não entendeu o porquê de Christopher ter feito aquilo, muito menos ele. Mas continuou, até que bateu na porta e ninguém atendeu. Os dois começaram a ouvir gritos vindo do andar de cima e barulho de objetos se espatifando no chão.
Eles não pesaram duas vezes e já estavam na metade da escada entrando no quarto de Ian. Quando se depararam com o garoto caído no chão, gemendo de dor enquanto Christian sorria, satisfeito. Candy notou que a cama estava desarrumada e o garoto apenas de cueca samba canção, assim que procurou por alguma evidencia de que ele estava traindo-a, olhou para o lado e viu uma garota enrolada num lençol no canto parede, aterrorizada com o que tinha acabado de ver.
- Alguém me explica o que está acontecendo aqui? – Dulce disse, completamente assustada. Já não respondia mais pelos seus atos. – Quem é você? – Perguntou a garota.
- Shelly... Você deve ser Dulce Saviñón.
- Que diabos você é e o que estava fazendo com o Ian? – Ela berrou.
Todos observavam a cena assustados, e Dulce sentia uma sensação de ódio subindo pelas veias como se quisesse jogar Ian pela janela e matar a vadia da Shelly. Dul estava paralisada. Não teve reação alguma. Não puxou os cabelos da garota e nem voou em cima do seu ex-ficante. Apenas agarrou Ucker, que estava ao seu lado, e o beijou; o garoto, de início, não teve reação alguma, mas correspondeu o beijo. Ela parou de beija-lo, o segurou pela gola da blusa, mordeu os lábios, olhou para Jake e disse:
- Chifre trocado não dói, huh?
Os olhos do garoto arderam em chamas, ela sorriu, presunçosa. Conseguia ser boa em tudo o que fazia. Agarrou Christopher pela cintura, e sussurrou em seu ouvido:
- Me tira daqui. – Abraçou o garoto, em seguida ele depositou um beijo em seu pescoço.
__________________________________________________________________________________________
Babys, tenho um assunto SÉRIO para tratar com vocês...
* Querem mais Ponny e Chaverroni na fic?
* Vão ficar chateadas se mais tarde eu pular toda essa história de colegial e mostrar o que aconteceu com eles agora na vida adulta, com encontros e desencontros?
* Preferem romance (só romance, na íntegra) ou comédia romântica?
* Estão gostando? Tem alguma crítica ou sugestão?
jack_: AAAAAWN também amo GG, logo terá cenas inspiradas no Chuck e na Blair *-* (momento spoiler hahha). Espero que esteja gostando da fic e que não me abandone :3
ib_vondy: Ai linda, acho que esse capítulo só te ajudou a ficar ainda mais curiosa, não é? ahahahha tá gostando da fic?
btuunes: Oi linda, seja super bem vinda, aqui está a continuação solicitada, espero que goste. <3
paulayabuki: Como sabia que era isso o que ia acontecer? O-----O pensei em fazer algo super imprevisível e você adivinhou, isso não é justo, baby ahahaha espero que tenha gostado desse capítulo.
Somente relembrando, não esqueçam de responder minhas perguntas acima, são bem importantes para a continuação da fic. Logo postarei mais capítulos, xoxo.
♥
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Fiquei sabendo que descobriu a verdade sobre o Ian estar falando mentiras suas pelas costas e ficando com outras garotas, sinto muito por isso. – Mai se aproximou de Dulce e disse, seguido de um abraço. - Mai, por favor... Não quero falar agora... – Dul deu de ombros, abaixando a cabeça. - Chega Dul! Que droga! Parece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04
Pretendo repostar "Amor na medida certa" algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)
-
jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03
GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC "AMOR NA MEDIDA CERTA", APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42
Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!
-
lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33
porque sumiu ? :c
-
dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40
HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais
-
jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54
quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789
-
isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09
Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais
-
babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18
Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????
-
paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13
Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)
-
dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10
Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*