Fanfics Brasil - Isso é shampoo infantil? - Capítulo 7 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: Isso é shampoo infantil? - Capítulo 7

253 visualizações Denunciar


- Fiquei sabendo que descobriu a verdade sobre o Ian estar falando mentiras suas pelas costas e ficando com outras garotas, sinto muito por isso. – Mai se aproximou de Dulce e disse, seguido de um abraço. 
- Mai, por favor... Não quero falar agora... – Dul deu de ombros, abaixando a cabeça. 
- Chega Dul! Que droga! Parece até uma criança birrenta... Esse é o papel da Anny, e não o seu...
- EEEEEEEEEEEEEI, EU OUVI ISSO!! – Gritou Anny que vinha logo atrás com os braços cruzados e fazendo bico, realmente, o papel de criança birrenta era dela. - Tita! – Anahí exclamou. – Como você pode ser tão vaca assim? 
- Ei, não sou vaca! – Mai soltou um riso malicioso e Anny rolou os olhos, rindo. – Que tal vocês duas irem dormir na minha casa hoje à noite? Podemos assistir alguns filmes e comer doces.
- Aí Tita, não posso passar tanto tempo com vocês, preciso dar atenção pro meu Fonfon – Anny falou fazendo bico – Aliás, você também deveria se preocupar em dar mais atenção para o seu namorado.
- Anny, sua Barbie desmiolada, lembra o que prometemos umas às outras no primário? – Suspirou – Amigas em primeiro lugar, nossa Candy está precisando da gente agora. – Anahí bufou mas logo aceitou a ideia, sabia o quão importante era estar perto de suas amigas neste momento. Já passava das duas da manhã e Dulce ainda se revirava de um lado para o outro no colchão que estava no chão do quarto de Mai, na intenção de conseguir pegar no sono. Ouvia músicas aleatoriamente em seu iPod enquanto chorava baixinho pensando na confusão que estava sua vida. Como se não bastasse ser traída pelo garoto que ela estava começando a gostar e a escola inteira ficar sabendo pela fofoqueira da Shelly, Christopher havia a ignorado o dia todo. Ucker estava mais perturbado do que nunca, já havia fumado quase um maço de cigarros e bebido sabe-se lá quantas cervejas e ao menos entendia o porquê de tanta perturbação. Inquieto, ele não hesitou e quando se deu conta já estava jogando pedrinhas na janela da casa de Maite. As meninas dormiam profundamente e Dul não podia ouvir direito devido à música que vinha de seus fones de ouvido; a melodia foi interrompida por uma mensagem de texto, que a deixou incrédula. 


“Dulce, apareça na janela. – Christopher.”



Assustada, apareceu aos poucos na janela, até se dar conta de que era realmente o garoto. 
- Ficou maluco? O que está fazendo aqui? – Disse ela, praticamente num murmúrio. 
- Tem como você descer aqui? 
- Não tem. 
Candy fechou a janela, quando ouviu o barulho de uma pedra maior batendo no vidro. 
- Se não descer, vou jogar pedras nessa janela até ela se espatifar. 
Rolou os olhos, bufou de raiva e fez o que Christopher pediu. Desceu pela árvore com um pouco de dificuldade, mas desceu. 
- Quem te contou que eu estava aqui? – Falou ríspida. 
- O Alfonso comentou comigo. – Disse Ucker, com dificuldade. – Só queria ver como estava depois de tudo o que aconteceu, fiquei realmente preocupado com você, marrentinha. 
- Ora Christopher, se isso for mais uma das sua brincadeirinha eu... – Candy foi interrompida, e arqueou as sobrancelhas em surpresa. 
- Só quero te ajudar. – O garoto bufou - Você sabe qual é a coisa que mais irrita Ian. 
- Além de você? Não sei. 
- Eu, Dulce! – Estava prestes a berrar se não tivesse sido interrompido pelas mãos de Candy em sua boca, entendendo o recado. 
- Entendi, Christopher. Mas espera... Por quê está disposto a me ajudar? 
- Dulce, querida. – Ele riu. – Não é por você, é por mim... Só para eu ter o gostinho de ser melhor do que aquele idiota. 
- Mesmo assim ele continua sendo melhor que você, querido. – Sorriu sem mostrar os dentes, e Christopher rolou os olhos. 
- Não quero saber das suas criancices, Candy. E aí, qual vai ser? 
Ela respirou fundo, ignorando o comentário do garoto sobre chama-la de criança e, por fim, disse: 
- Me recuso a me passar por sua namorada. – suspirou – Começamos a ser amigos agora, então não estrague tudo, Uckermann. 
- Dulce... Dulce... – Sorriu discretamente passando a mãos pelos cabelos de Candy, bagunçando-os. Ela sempre foi diferente, quase todas as garotas do colégio entrariam em guerra só para se sentar ao lado dele, enquanto ela o desprezava sem a menor decência. 
- O que pensa que está fazendo? - Perguntou confusa. 
- Incorporando o papel, afinal, você mesma disse que somos amigos. 
Candy riu involuntariamente, rolando os olhos em seguida; Christopher sorriu junto dela. 
- Boa noite. – Ele se aproximou beijando sua testa sentindo um cheirinho de morango vindo de seus cabelos ruivos. Um arrepio percorreu todo o corpo de Dulce, que sorriu docilmente.
- Shampoo infantil, Dulce? – Perguntou com um sorriso tímido nos lábios; Candy riu, corada.  
- Er, boa noite, Ucker... – Ela despediu-se ignorando totalmente a pergunta de Christopher. Ele se virou com um sorriso vitorioso nos lábios, entrou em seu carro e partiu em direção à sua casa, agora, ela já estava começando a confiar nele. Candy subiu a árvore com dificuldade odiando Christopher por não tê-la ajudado a fazer isso.


 


 


__________________________________________________________________________________________


 


Com certeza tenho as leitoras mais amadas do mundo *-* hahaha não sei como agradecer à todas vocês. Vou tentar colocar mais Ponny e Chaverroni (mas sem apagar o brilho do casal Vondy), espero que tenham gostado desse novo capítulo.


 


jack_: Concordo com você, e o pior é que ele gostava dela u-u. A vida adulta deles não vai perder o brilho, te prometo, já estou tendo umas ideias bem legais para não deixar nada monótono nas continuações. Ai linda, nem sei como me expressar, estou tão feliz por estar gostando, vou me esforçar ao máximo para que continue achando a fic boa :3 caso eu poste algum capítulo que ache chato ou desagradável pode me avisar, assim não repito o erro, afinal, eu escrevo a fic para vocês. <3


gabivondy: Oi lindaaaaa, seja muito bem vinda, aqui está a continuação desejada, espero que goste (e caso não goste, por favor, me avise, críticas positivas e negativas sempre são bem vindas). <3


anapaulavondyyy: Seu pedido é uma ordem, e logo se tornará realidade (na fic, claro haha), só vou postar mais alguns deles ainda no colegial e depois eles partem para a fase adulta. O que achou desse novo capítulo? <3


ib_vondy: Não enlouqueça, o novo capítulo já está postado, e espero que goste, particularmente achei meio parado, mas ele é necessário para explicar que o Ucker está conseguindo o que ele prometeu no primeiro capítulo: a confiança de Dul. <3


dihvondy: Olá minha querida e linda leitora nova, seja super,super bem vinda. Vondy é uma coisa quente, sempre hahaha.  Já estou amando o fato de você ter lido, imagina de ficar comentando e ansiando pela minha fic *-* isso é uma honra. Também sou Potter Head, "Depois de todo esse tempo? Sempre". Concordo com você, e afinal, um pouco de Ponny e Chaverroni não consegue apagar o brilho Vondy da fic, não é haha. Espero que eu tenha te feito feliz agora postando esse novo capítulo e espero que continue amando (Qualquer coisa que não goste na fic me avise, okay? Afinal, a fic é para vocês). E não me abandone, tá? ahaha <3


Vondy Forever: Fico realmente honrada em saber que gostou da minha fic, espero que continue acompanhando. <3


paulayabuki: Ah sei lá né, vai que você é vidente, nunca se sabe né ahahahah vou tentar encaixar tudo o que vocês querem na fic, porque seu pedido é uma ordem :3 AWWNNNNN sinta-se abraçada neste exato momento, continue acompanhando que logo terá capítulos mais animados que este. <3


Também queria agradecer as pessoas que favoritaram e as leitoras fantasmas, que mesmo que não comentem, saibam que fico feliz só pelo fato de acompanharem minha fic. Xoxo.


 


                                                                                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, você está fazendo a pose errada, baby. - Anahí disse, ajeitando o braço da amiga.  Estavam ensaiando para a grande final, o grande jogo, que o que mais se destacar ganha o lugar do quarterback do time, substituindo Ian; deixando claro que pode ser ele mesmo. As meninas suavam tentando fazer uma coreografia perfeita. Pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais