Fanfics Brasil - GO, TEAM TATTAGLIA! - Capítulo 8 Amor na medida certa

Fanfic: Amor na medida certa | Tema: Vondy


Capítulo: GO, TEAM TATTAGLIA! - Capítulo 8

9 visualizações Denunciar


- Dulce, você está fazendo a pose errada, baby. - Anahí disse, ajeitando o braço da amiga. 
Estavam ensaiando para a grande final, o grande jogo, que o que mais se destacar ganha o lugar do quarterback do time, substituindo Ian; deixando claro que pode ser ele mesmo. As meninas suavam tentando fazer uma coreografia perfeita. Principalmente Anahí, que era fissurada por essa coisa de cheerleader. 
- Vamos lá, UM, DOIS, TRÊS! – Anny gritava enquanto fazia os movimentos. 
Ian entrou no campo junto de Ucker. O sol estava escaldante, o que fez os cabelos de Ucker clarearem fazendo Dul fita-lo descaradamente, apenas o admirando hipnotizada. Christopher manteve os olhos fixos na garota, mas desviou o olhar assim que percebeu que Candy começou a corar. 


...




Passada a semana de organizações para o jogo, finalmente havia chegado o grande dia. As torcedoras animadas possuíam uma coreografia para cada música que tocava. As cores na arquibancada eram vibrantes, as pessoas gritavam “GO, TEAM TATTAGLIA!” como se fosse a última vez que fossem fazer aquilo. Os jogadores, no vestiário, concentrados e preocupados. Christopher realmente queria conseguir o lugar de quarterback de Ian no time, não só para sua popularidade, mas também para conseguir uma bolsa de estudos na faculdade. A de Ian já era garantida. Agora era sua vez de brilhar.


...




- E lá vem ele, Ian Somerhalder! Estrela do Team Tattaglia. – O narrador anunciou com sua voz grave. Candy sentiu o estômago embrulhar, mas não perdeu a pose. 
- Go, Ucker! – Ela gritou mais uma vez, atraindo olhares das pessoas que estavam na plateia e ouviram. O garoto olhou para a ruiva e riu. Dulce piscou para ele, afinal, tinha de ser tudo perfeito. Ian esbravejou do outro lado do campo. 
Christian assistia ao jogo da arquibancada ao lado de Maite. Nunca gostou de praticar esportes e mal frequentava os jogos da escola. Já havia sido do time uma vez, mas pelo mau comportamento, foi expulso. Assim era Christian, impulsivo, descontrolado e cheio de raiva. 
Já estava no quarto período do jogo e as cheerlearders possuíam uma energia invejável, assim como os jogadores. Não como nos primeiros períodos, mas ainda assim era grande a força de vontade em fazer bonito na frente do outro time e sua torcida. 
- Ei, Uckermann. – Disse Ian, enquanto estava parado em frente ao garoto. – Incrível como você se esforça para tentar ser eu. – Ele gargalhou; Christopher tentou ignorar, mas não conseguiu. 
- Sempre tive Candy, Somerhalder. – Ucker deu de ombros, mentindo para Ian. – Mas o que realmente quero, é seu lugar no time; porém não existe só você de quarterback no mundo. Já a Candy é única, e ela nunca foi sua. 
Ian estava segurando-se a semana inteira para não esmurrar a cara de Christopher que estava a semana inteira dando uma de amiguinho com Dul, mas – infelizmente - depois desse comentário, não conseguiu se conter. Foi para cima dele com toda sua força, esmurrando todo seu rosto. Ucker não era de apanhar, mas foi pego desprevenido, o que lhe rendeu alguns murros; revidava às vezes. Os dois começaram a rolar no meio do campo, a torcida acompanhava aquela confusão assustada; o resto dos jogadores foram tentar apartar a briga, o que gerou uma confusão ainda maior. Candy não conseguia ver direito o que acontecia, pois estava do outro lado do campo. 
- É o Christopher, Dulce... – Uma voz surgiu ao fundo do barulho feito pela multidão alvoroçada. Atravessou o campo correndo e esbarrando em várias pessoas que estavam ali, até que finalmente conseguiu chegar até o outro lado do campo, onde estava havendo a briga. Colocou-se entre Christopher e Ian; o seu ex-ficante, descontrolado esmurrou o braço da garota, na tentativa de acertar Christopher. Christian, que essa altura já estava na metade do campo, viu Ian acertar sua amiga. Não foi preciso outro murro em mais ninguém, e ele já estava em cima do garoto que há poucos segundos estava no controle da situação, mas agora estava sangrando. 
- Leva ele daqui! – Fercho gritou para Dulce enquanto Mai o puxava pela camiseta para que parasse de esmurrar Ian. 
Candy levantou Ucker, que estava machucado, e deixou que se escorasse em seus ombros um tanto quanto fracos para aguentar um garoto daquele tamanho. Com muito esforço, finalmente conseguiram chegar ao estacionamento; ele já estava melhor, entrou em seu carro e acendeu um cigarro. 
- Isso está horrível, Christopher. – Candy disse, levando a mão até o olho do garoto e em seguida arrancando o cigarro da boca dele e jogando longe – Hábito nojento –sussurou somente para si, mas ainda assim alto o suficiente para Christopher escutar.
- Não finja que se importa. 
Ela assentiu, levemente chateada pelo comentário do garoto.  
- Você é quem não se importa, Christopher. Estou voltando para o campo. 
Dulce se virou e o garoto saltou do carro, puxando seu braço, a trazendo para perto. Ela arfou e Ucker tirou uma mecha de sua franja do rosto, colocando-a para trás da orelha. 
- Eu sei que eu fui um idiota com você, Dulce. – Ele disse, com a voz falha. – Fui um idiota por tempo demais...
A garota permaneceu atônita.
- Você sabe que eu não sou de pedir perdão... Mas... 
- Não precisa fazer isso se não quiser, Christopher. 
- Eu fui ridículo. – Ele disse com dificuldade. 
- Eu posso confiar em você agora? - Candy respirou fundo, desviando o assunto. 
- Entra no carro... 
Ele passou a mão pelos ombros da garota, a trazendo para um quase abraço e, enfim, entraram no carro e Ucker levou Candy para casa. Antes dela sair do carro, olhou para Christopher, sentindo-se culpada por ele estar naquele estado. 
- Seu rosto está péssimo. - Dulce disse, mais uma vez colocando a mão no machucado do garoto. 
Puxou a camisa de Ucker com força, rasgando-a e fazendo-a de paninho. 
- O que está fazendo? - Perguntou ele, confuso. 
- Shhh... 
Ela levou o pequeno pedaço de pano até os ferimentos do garoto, limpando-os com cuidado; mas, ainda assim, a cada toque ela realizava, Christopher fazia um barulho diferente, o que a fazia gargalhar. 
- Maricas... - Murmurou, mas ainda assim o garoto entendeu. 
Após terminar de limpar o rosto do garoto, ele ficou a fitando de forma descarada, de um modo que Dul chegou a sentir-se desconfortável e logo despediu-se dele e saltou para fora do carro, correndo para dentro de sua casa.


 


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Oi minhas lindas e amadas leitoras *-* último capítulo de hoje, ele meio extenso mas é que não tinha como dividir, era uma parte importante. Apatir do próximo capítulo já terá mais Ponny, Chaverroni e comédia romântica (moderada, nada muito exagerado). O que acharam desse novo capítulo? :3


Maria Eduarda Texeira Fogaca: Olá baby, seja bem vinda :3 a continuação já foi postada, espero que tenha gostado e que acompanhe a fic. <3


jack_: Você está me fazendo tantos elogios fofos que daqui a pouco vou te sequestar, to avisando u-u auhsauhsua. Não sabe o quanto fico feliz com os seus comentários. E já sabe né, se eu acabar comentendo alguma gafe e colocando um cliclê, me avise, por favor. <3


ib_vondy: Agora ela está *-* novo capítulo postado. O que achou, gostou? <3


scarlettdl: Olá linda, seja muito bem vinda. Awnnnnn você está achando a minha fic perfeita *-* então vamos combinar uma coisa, quando você não gostar de algo na fic ou tiver alguma sugestão, pode me falar, okay? <3


 


                                                                                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Dulce, vem cá!- Christopher gritava pela ruiva enquanto corria pelo pátio do colégio. -Ah, Christopher... Eu to cansada! A gente ta correndo há dez minutos a troco de nada – A garota baixinha exclamou enquanto tentava repor o fôlego, agachada segurando os joelhos. Christopher caminhou até a amiga, um sorriso debochado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:31:04

    Pretendo repostar &quot;Amor na medida certa&quot; algum dia nessa nova conta. Caso tenham dúvidas podem entrar em contato comigo através do meu número (que a propósito sempre o deixei nas notas)

  • jaded Postado em 11/01/2015 - 17:28:03

    GENTE, COMUNICADO IMPORTANTE! EU SOU A CAROL DONA DA FANFIC &quot;AMOR NA MEDIDA CERTA&quot;, APAGUEI MINHA ANTIGA CONTA E POR ISSO NÃO IREI MAIS POSTÁ-LA, PORÉM ESTOU POSTANDO MINHA NOVA FANFIC AGORA. Os interessados podem assessar este link: http://fanfics.com.br/fanfic/41970/steal-me-vondy-rebelde-vondy

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 19:37:42

    Se um dia voltar me manda msg no pv ok?! Eu amo essa fic e acho bem triste vc abandonar assim, não sei as suas razões mas peço que volte... Bjos*-*!!!

  • lyandra.d Postado em 29/07/2014 - 08:36:33

    porque sumiu ? :c

  • dulfansdm Postado em 16/07/2014 - 00:58:40

    HMMMMMMMMMMM sinto um clima forte no ar entre a Dulce e Uckermann. Estou amaaaando, posta maaaaaaaaaaaaaaaais

  • jack_ Postado em 10/07/2014 - 20:00:54

    quero só ver no que vai dar esse baile u.u curiosa leve 4734285789

  • isa11 Postado em 09/07/2014 - 16:30:09

    Eu quero que role pelo menos um beijo vondyy, posta mais

  • babar_slon Postado em 09/07/2014 - 15:36:18

    Eiii, eu não sou safada, sou uma santa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha, eu não li os outros comentários, mas acho que eu fui uma das primeiras a expressar o ódio pela Bevaca, kkkkkkkkkkkkkk.... ADOREI, POSTA MAIS!!!!!!!1 P.S. O que é que a Bvc e o Ian estão tramando?????

  • paulayabuki Postado em 09/07/2014 - 02:16:13

    Kkkk me divirto quando a Dul não é virgem no hot! Se torna uma safadeza só! Porem tambem gosto dela inocente, o Ucker fica fofo e fica uma melação tamanha! Eita ansiosa para o desfecho desse baile, acho que ele promete hein?!capricha flor ;)

  • dihvondy Postado em 08/07/2014 - 23:42:10

    Tudo bem Ruiva :') UAU! incendiar ??? haha Nossa assim que o povo gosta assim que o povo quer haha Vondys são tudo safada mesmo kk sabe eu gosto da Belinda boazinha sabe ... pode se perceber que a maioria das webs ela faz papel de vilã ... é uma dica fuja dos clichês !!! haha Posta mais gatona :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais