Fanfics Brasil - personagens olhares do amor

Fanfic: olhares do amor | Tema: levyrroni


Capítulo: personagens

21 visualizações Denunciar



Maite Perroni é uma atriz, cantora, dançarina e compositora mexicana. Ela é fechada pra o amor, pois pensa que todos os são iguais até se apaixonar por Wiliam, ela é muito amorosa com seus amigos os seus melhores amigos são Chris, any,dul,poncho e Ucker , ela tem 20 anos.



William Levy  é um ator e modelo cubano, tem 22 anos ele nunca se apaixonou, ele vai se apaixonar por maite apenas pelo o olhar dela, ,é amigo  Chris e ucker . 



 


Victória Ruffo é uma atriz mexicana tem 52 anos é mãe de maite , ama muito seu marido cezar evora e sua filha maite .



César Évora Díaz é um premiado ator cubano, tem 54 anos é casado com Victoria ruffo, é o pai de maite, ama muito sua filha e ama sua esposa.



 Thalia é uma cantora, compositora, atriz, apresentadora, escritora e empresária mexicana. Tem 42 anos é casada com Osvaldo Ríos ama seu marido, ama William seu filho, conhece maite desde que ela era pequena, é amiga de Victoria.



Osvaldo Ríos é um ator, modelo, cantor e guitarrista porto-riquenho. Tem 45 anos é casado com thalia , ama seu filho William , conhece amite pois já fez novel com ela e com Victoria.



Dulce María Espinosa Saviñón é uma cantora, escritora, icompositora, modelo e atriz mexicana. Tem 21 anos é uma das melhores amigas de maite.ela é namorada de ucker .



Anahí Giovanna Puente Portilla é uma cantora, atriz, compositora, empresária, modelo e estilista de moda mexicana. Tem 22 anos é amiga de maite e William vai se juntar com Chris pra juntar pra os dois, any gosta de poncho mais numca pra niguem.



Christian Chávez é um ator, cantor, compositor, apresentador e dançarino mexicano, ele é o melhor amigo de maite e ela o dele são muito brincalhão com seus amigos que são mesmos da maite ela vai juntar maite com William com ajuda de any.


 


Alfonso Herrera Rodríguez ou "Poncho"  é um ator, cantor e produtor mexicano. É amigo de maite ,Chris,dul,any,e ucker, gosta de any mais nunca falou pra ela .


 


Christopher Uckermann é um ator, cantor, compositor, e empresário mexicano é amigo de maite, any, poncho, Chris, é namorado de dul.


 


Pedro Damián é um produtor e compositor mexicano, ele é o empresario de maite e Chris e William, considera maite como sua filha.



Ximena Navarrete  é uma atriz, modelo, é apaixonada por William vai enfernizar a vida de maite e de William.tem 26 anos.


Dominika Paleta Paciorek é uma atriz mexicana , ela é melhor amiga de ximena e unica ela vai ajudar ximena separar william de maite tem 24 anos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emythaynan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de maite como de costume, ela estava com seus amigos tomando café, pois moravam juntos, riam muito até may falar: may : gente eu tenho que ir pra televisa já estou atrasada pois o progama começa ás 09:30 e Já são 09:00 . xau bjs pra todos Chris: ok bjs Todo mundo: xáu may até mais tarde! Enquanto isso ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessmariana Postado em 02/01/2015 - 23:31:35

    Nova leitora aqui tbm. continua por favor estou curiosa!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 01/01/2015 - 22:03:31

    Nova leitora aqui tbm. eu amei cada capítulo, continua por favor estou curiosa!!

  • eternalevyrroni Postado em 11/08/2014 - 22:01:53

    Leitora nova, por enquanto só li a sinopse, estou meio sem tempo, mais ja posso dizer que a fic é ótima. posta mais

  • lauralevyrroni Postado em 29/06/2014 - 23:57:54

    Amo

  • lauralevyrroni Postado em 29/06/2014 - 23:57:27

    +++++

  • lauralevyrroni Postado em 29/06/2014 - 23:56:46

    Posta mais eu to aqui acompanhamdo e to gostando

  • emythaynan Postado em 20/06/2014 - 14:51:18

    estão gostando do fanfic ?

  • lauralevyrroni Postado em 20/06/2014 - 11:25:19

    Posta mIs amo levy e mai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais