Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy
Abri a porta de casa, apenas Phristopher veio me receber com muitos latidos. Apertei o botão da secretária eletrônica. Essa era minha rotina, ouvir os recados sempre que chegava. Deixei a boina em cima da mesa, ao lado da minha pasta e das chaves do carro.
_ “Ruan, eu vou à casa de uma colega para fazer o trabalho da escola, tá? Eu chego para a janta, beijos da Dulcinha”. _ a voz dela ecoou por toda a casa. Fechei a porta da geladeira e bebi um pouco do suco de laranja que havia colocado no copo.
_“Christopher, é a nora do Lodovico...” _ ao ouvir aquela voz, parei no meio do corredor. _ “... Eu estou tentando te ligar, mas nao consegui...” Senti um aperto no coração e um mau pressentimento. Fechei os olhos em uma prece. _“Meu sogro faleceu. Sei que vocês eram amigos, então, te liguei para dizer, desculpe ter sido assim. O enterro foi ontem”.
A secretária fez um sinal de mensagens encerradas. Não há palavras certas para dizer que perdemos um amigo. É sempre um golpe. Uma perda inexprimível. Engoli em seco e fui para a varanda dos fundos, perdido, sem direção. Abri os botões da farda. Estava com uma raiva enorme do que aconteceu. Levantei-me, peguei o facão que usava para podar as árvores.
Olhei para o pequeno arbusto que crescia e cortei alguns galhos com um golpe certeiro, outro e outro. Descontei com toda a força nos galhos secos.
_Christopher? Você já chegou. _ ouvi a voz de Dul, que acabara de apontar a cabeça na porta da cozinha.
_Já, está tudo bem. _ falei-lhe. Continuei podando a árvore. Até que, em um certo momento, o facão pegou na minha mão e fez um corte profundo. _Ai...
_Christopher? _ Dul veio correndo em minha direção preocupada.
_Deixa, foi só um corte. _ levantei a mão e o sangue sujou meu braço. Ela se afastou e seus olhos estavam amedrontados. Dul ficava assim quando eu era rude com ela.
Abri a torneira do tanque e tingi a água de vermelho.
_Deixa eu cuidar de você... _ colocou a mão no meu ombro. _Christopher, por favor... _ fez-me virar. _ Onde colocou a caixa de curativos?
_No armário do banheiro. _ respondi.
Foi pegá-la e abriu a caixa em cima da mesa velha de madeira que havia na varanda. Sentei em cima da mesa.
Dul posicionou-se entre minhas pernas entreabertas, pegou delicadamente minha mão e limpou com algodão. Depois, cortou finas tiras de esparadrapo, cerca de dois centímetros cada, que usou como se fossem pontos, unindo um lado ao outro da pele cortada. Por fim, envolveu minha mão toda.
Enquanto fazia os seus procedimentos, não vi nenhum medo do sangue, nem do corte, em seu rosto. Estava tranqüila, como se sempre tivesse feito isso. Comentou que tinha visto na televisão, mas não se ensina na TV esse grau de controle.
Dul estava tão perto de mim que eu podia sentir o barulho da sua respiração saindo pelas narinas. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo deixavam alguns fios caírem no rosto. Vestia uma blusa branca de mangas compridas.
Eu podia puxar seu rosto para mim e beijá-la, mas era uma idéia sem corpo, sem coragem, só idéia fixa na cabeça.
_Sujou sua camisa. _ comentou e eu puxei a roupa pela cabeça para tirá-la. Minha mão enfaixada roçou sua cintura. Os olhos de Dul se encontraram com os meus, ela engoliu em seco. Será que em nenhum momento ela quis como eu, puxar, sentir, respirar junto, sôfregos, lábios nos lábios?
_O que está havendo? _ perguntou.
_Perdi meu amigo, ele morreu. _ respondi, voltando a lembrar-me da notícia.
Dul acariciou meu rosto com o polegar da mão direita e, em seguida, com a outra puxou-me pela nuca para abraçá-la. Fechei os olhos e senti seu corpo envolver-me, ou era eu envolvendo-a. Ficamos assim unidos por um bom tempo que eu queria eterno.
_Lamento. _ disse-me baixinho. _ Vou prepara alguma coisa para você comer, tá? _ voltou a olhar-me alma na alma.
_Obrigado. _ agradeci pelo afeto, pelo abraço, pelo toque, mesmo que tudo isso só tenha se passado em minha cabeça.
Fui até o banheiro, abri a porta do armário e procurei meu vidro de remédios pra dormir. Não estava lá. Antes que pudesse ir a cozinha perguntar a Dul, a vi na porta do banheiro.
_Você não precisa mais disso.
_Preciso. _ irritei-me. _ Onde está?
Ela aproximou-se e chegou tão perto que sua testa encostou na minha:
_Não precisa. _ segurou meu rosto com as duas mãos. _ Toma um banho quente, tudo bem?
Respirei fundo e ela fechou a porta. Foi o que fiz, esqueci-me debaixo da água esfumaçante.
_Dul, eu quero dormir. Me dá logo o vidro de reméidio...
_Não. _ ela segurou delicadamente a minha mão e puxou-me até o quarto e pediu para eu deitar. Ela sentou-se ao meu lado e fez um carinho na minha cabeça.
Agachou-se à minha frente.
_Você vai fechar os olhos e deixar o sono vir, ok? Eu vou pegar o meu livro e sentar ali na cadeira para estudar. Vou estar aqui o tempo todo.
Eu sabia que aquela Dul era a Dul do carro antes do churrasco, a Dul que inexplicavelmente deixava de ser menina por alguns minutos. Eu não sei qual das duas amei mais. Amei a primeira sem exigências, garota ingênua. E quis da segunda, firme, forte. Que fosse sempre assim: por fora mulher e por dentro completamente suave.
Mas não tinha como estabelecer uma ordem, uma dentro da outra. Dul era híbrida, ao sabor do seu humor, ou quem sabe ao rigor das circunstâncias.
Meu único medo era que nenhuma viesse a ser capaz de me amar. Mas, meu amor por aquele anjo-mulher não pedia muito, só que ela precisasse de mim. Dul era um sopro dentro dos meus pulmões adormecidos.
_Você podia ser enfermeira. _ disse-lhe, vendo-a agora de lado, por causa da minha posição deitado.
_Eu sei, é o que vou ser. _ sorriu-me e aquele sorriso me transmitiu toda a paz de que eu precisava. _ Descobri isso. _ contou-me._ Você não precisa mais de remédio porque não está mais sozinho.
Fechei os olhos e o sono chegou devagar e pesado, escuro, profundo, silencioso e tinha o cheiro do perfume de Dul.
kamyla_vondy: Haha , claro que vamos ser amigas, conto com isso viu? kkk. Pois é , a Dul já esta começando a transparecer ciumes kkk adooroo...
dihvondy: Haha muito fofo o ciumes da Dul mesmo kkk.. Hot? uhuum vamos ver kkkk.. Pois é , web do filme , quarta feira estreia kkk >.< Mais um cap ai liinda *-*
naferreirahotmail.com: Poois é , Duul ja com ciumes kkkkk Ucker com ciumes? Bem provavél em kkkk *-* .. Mais um cap ai :3
Tenho a leve impressão que iram gostar desse post e do proximo kk.. Proximo post agr so depois do 1° tempo do jogo..
VAMO QUE VAMO BRASIL !!
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Por que você acordou tão cedo? _ Christopher perguntou-me quando entrei na cozinha, às cinco e meia da manhã. _Eu vim ver como está sua mão. _ respondi e peguei uma xícara em cima do escorredor de pratos. Servi-me de café. _A mão não caiu ainda. _ ele sorriu e mostrou-a. _Dormiu bem? _ perguntei. _Um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08
Fanfic lindaaaa
-
laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28
É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2
-
laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29
Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*
-
vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41
Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37
Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34
Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49
Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17
aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56
nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3
-
dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24
Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!