Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy
Penso que Priscila era um pouco a minha frente. Suas idéias e ações insensatas, talvez, atiradas, posso assim dizer, me davam medo e ao mesmo tempo admiração pela minha amiga. Em muito, minhas atitudes também mudaram em convivência com esta maluquinha.
Seu lema de vida era diversão mesmo e, principalmente, se estas envolvessem algum grau de risco. Por isso, me meti em algumas enrascadas com ela que valeram pelo prazer da diversão.
_Sabe o que vamos fazer hoje à noite?_perguntou.
_Dançar rumba peladas na rua com um carro de som do lado? _ ironizei.
_Seria engraçado, mas não. Eu tenho convites para a gente ir a um baile lá no clube. Não me pergunte como, nem com quem consegui, é segredo. Mas você está proibida de dizer não.
_Eu não tenho roupa.
_Eu disse que estava proibida de dizer não. _ repetiu. _ Eu apareço aí com a solução.
Priscila tocou a campainha e Christopher foi atender. Nós nos trancamos no quarto e, em questão de vinte minutos, ela me enfiou dentro de um maravilhoso vestido e me colocou atrás de uma maquiagem perfeita.
_Agora, você está pronta para a diversão. _ falou no meu ouvido e eu continuei me olhando no espelho, senti um frio na barriga.
Enquanto ela terminava de se arrumar, fui até o escritório de Christopher. Tinha que comunicar-lhe que sairia. Abri a porta com o máximo de cuidado para não fazer barulho. Ele não quis me olhar, estava emburrado com a história da máquina. Fiquei na frente da sua mesa parada em pé.
Ele, lentamente, levantou os olhos e ao me contemplar naquele look de baile, sua boca se entreabriu de admiração. Segurei o sorriso no canto da boca.
_Eu vou a uma festa com a Priscila e...
_Festa? Eu deixei?
_... _ eu fiquei sem palavras, como assim deixar?
_Você não pode sair por aí assim.
_Christopher, por favor.
Ele levantou-se e veio em minha direção. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
_Por que eu não posso ir?
_Eu não disse que não pode ir.
_Bom, então, não entendi.
_Eu disse que não pode ir... sem mim.
Voltei para o quarto e bati a porta. Estava confusa, sem saber o que fazer.
_Temos um problema. O Christopher quer ir.
_Você vai levá-lo? _ Priscila fez uma careta e depois mudou de expressão, mostrando que tinha sido puro fingimento sua primeira reação. _ Pode deixar que pago o seu lanche por um mês.
_Você gostou da idéia?
_Querida, eu quero ir a uma festa cheia de homens interessantes e bonitos. Não vou desfilar no meio de velhos gagás, de mão trêmula e bengala.
_É que tem uma coisa que não te contei ainda...
Sentamos na cama.
_O Christopher e eu fizemos uma besteira.
_Que besteira? _olhou-me de lado.
_Alguns amigos acham que nós somos namorados. Não dá para a gente sair por aí separados, entende?
_Vocês ainda vão ficar juntos!
_Que isso!
_Dul, o fato é que hoje só vamos pensar em dançar muito. _ ela bateu palmas.
Christopher avisou-nos que demoraria, pois precisava terminar um trabalho. Fomos, assim, na frente para depois nos encontrarmos lá. Chamamos um táxi.
A festa estava muito animada e Priscila logo arrumou companhia. Extrovertida, conseguiu chamar a atenção dos meninos que sentaram-se em uma mesa com a gente.
Uma banda tocava em um palco. Havia uma linda decoração de flores de papel e enfeites, me senti em um baile dos anos 60. Mas eu me sentia sozinha no meio daquelas pessoas.
_Calma, bobinha, ele já vai chegar. _ Pri sempre conseguia ler meus pensamentos. _ Por falar nisso, olha ele ali... _ apontou com o dedo da mão que segurava a taça e eu virei meu rosto para onde ela indicava.
Lá estava Christopher, procurando-me. Meu coração deu um salto. Eu abri um sorriso espontâneo, sem tentar fugir da alegria de encontrá-lo, mas Christopher escondeu o seu no canto da boca. Estava vestido com roupa de gala.
_Pede para ele me adotar também? _ Priscila riu.
Afastei-me do grupo e caminhei em sua direção. Passei por entre as pessoas do meio da pista de dança. Christopher veio na outra direção ao meu encontro.
Olhamo-nos frente a frente.
Senti-me nervosa, nem parecia que vivíamos juntos.
_Te deixei muito tempo sozinha? _ perguntou com aquela voz grave.
Aspirei seu perfume seco e achei que a fórmula daquela fragrância tinha algum agente alucinógeno, pois minhas reações se tornaram mais lentas.
_O suficiente para eu sentir falta. _ confessei e abaixei a cabeça envergonhada pelo que tinha dito.
Christopher pegou a minha mão direita e girou-me em torno do eixo do meu corpo, supostamente para me contemplar em todos os ângulos. Ri, sentindo-me leve no ar, rodopiando sobre os saltos, no movimento de 360º. Ele trouxe-me para perto e encostamos nossos corpos.
Descansou a mão esquerda nas minhas costas. Levantei o rosto bem lentamente. Quando dei por mim, estávamos presos pelo olhar. Era isso que as mulheres procuravam em Christopher? Porque se fosse esse magnetismo, eu já me considerava inteiramente hipnotizada.
Vi imagens em flash na minha cabeça. Christopher me pegando no colo, depois de eu ter desmaiado em casa. Acordando na maca do hospital e ele ao meu lado. Eu toda molhada, em pé, à sua porta. Christopher me abraçando para eu não ter uma crise de hipotermia. Eu empurrando-o na chuva e ele me abraçando. Christopher com a mão ferida e eu fazendo seu curativo. E agora nós ali, dançando juntos, ao som da música lenta.
Eu, que estava com a cabeça apoiada em seu peito, afastei-a e ele segurou meu rosto com sua mão. Respirei fundo e meus seios pareciam não caber no vestido tomara que caia, movimentando-se pra cima e pra baixo.
Meus lábios se entreabriram automaticamente e os dele também, vermelhos e úmidos.
_Você por aqui? Disse que não vinha. _ um homem deu um tapinha nas costas de Christopher.
Ele afastou-se de mim, quebrando a magia que nos envolvia como uma parede de vidro que se parte, arremessando os estilhaços pelo o ar.
Christopher cumprimentou o amigo e eu soltei sua mão.
Voltei para o grupo da Priscila à passos rápidos e firmes.
_Pri, preciso falar com você. _ puxei-a pela mão para um canto.
_Que foi? _ ela fez uma cara de preocupada.
_O que acontece, quando a gente sente um calor, um frio, um arrepio...?
_Ãnh? Quando se está apaixonada? _ sorriu, se divertindo com a situação.
_... _ olhei para Christopher do outro lado do salão.
_Você está esperando o quê? _ Pri levantou as sobrancelhas.
_Mas eu sou tão pouco pra ele... _ encolhi os ombros.
_E quem disse que seu coração tem idade? _ perguntou-me.
_Ele iria se interessar por...mim?
_Dul, ele saiu de casa para vir aqui não deixar ninguém se aproximar de
você.
_Não sei... _ suspirei insegura e mordi meu lábio inferior.
gabivondy: Que sorte né kkk tbm quero aiin.. Postado mais dois caps gata.
laayla: Seja bem vinda, não quero me livrar de voce não em , quero vocce sempre aqui comentando kkkk ainda bem que esta gostando da fic, fico lisonjeada.. Tbm morro de rir com o Pristopher kkk . Ainda bem que o Brasil ganhou, qse dei um infarto kkkk. Mais dois caps ai floor.
naferreirahotmail.com: Coisa fofa a Dul com ciumes mesmo né? kkk Christopher ja querendo colar na Dul nesse cap.. Ciuminhos aparecendo kk. Mais dois caps ai linda.
giihgabriela:Seja bem vinda fofaa. Mais dois caps ai.
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Neenas, meus livros chegaram.. Por um momento apenas, Easy e Paixão sem limites.. Mais como a história Paixão sem limites já esta adaptada só sobrou os outros dois livros pra mim adaptar.. Então vamos lá , vocês escolhem: Por Um Momentos Apenas - Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso.... Ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08
Fanfic lindaaaa
-
laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28
É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2
-
laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29
Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*
-
vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41
Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37
Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34
Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49
Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17
aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56
nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3
-
dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24
Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!