Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy
Olhei para Christopher em desespero. Eu estava sendo sufocada por aquele homem que surgira atrás de mim enquanto eu conversava com Priscila.
_Isso é um assalto! _ ele anunciou.
Todos saíram de suas barracas para verem o que estava acontecendo.
Meus amigos ficaram atônitos e em pânico. Porém, vi nos olhos de Christopher que estava sob controle. Ele analisava os gestos do bandido. Tinha certeza que seu cérebro engendrava uma maneira de me tirar daquela emboscada.
_O que você quer em troca dela? _ Christopher perguntou, com as mãos levantadas para o alto.
_Rui! _ ele berrou e tirou a arma da minha cabeça para fazer um gesto, chamando seu comparsa. _ Pega tudo o que esses mauricinhos têm!
_Ok, pessoal. Fiquem calmos! _ Christopher disse, sem abaixar as mãos. _ Façam o que ele disse, entrem na barraca de vocês e tirem tudo de valor. Não reajam! _ coordenou a ação.
_Estão ouvindo o papai aí? _ o homem ironizou.
Eu não podia ver seu rosto, mas pelo corpo magro e a voz pouco grave, me parecia jovem, cerca de 25 anos.
_Eu vou pegar o dinheiro que trouxe na minha bolsa. _ Christopher anunciou.
Suspeitei que estivesse planejando alguma coisa com aquela armadilha. Seu dinheiro ficava sempre no carro em um compartimento falso. Christopher não o levara para dentro da barraca.
_Peça para o seu amigo me acompanhar. Depois, você me devolve a garota. _ ele negociou.
_Essa aqui você quer?_ o bandido apertou o meu seio e eu quis gritar de raiva e nojo.
Christopher engoliu em seco, sua veia da testa estava pulsando de tensão.
_Rui, fica de olho nesse cara aí. _ o homem ordenou.
O garoto baixo e vestido de camisa de time de futebol largou a mochila de Priscila e entrou na barraca com Christopher. Ele segurava um canivete e parecia um pouco apreensivo. Aquela deveria ser sua iniciação no crime.
Ouvimos alguns gemidos de dentro da barraca. Alguém lá dentro estava apanhando. Senti um frio na barriga. Comecei a chorar. Era torturante ouvir os gemidos. As meninas se abraçaram.
_Tá com pena do seu amiguinho? _ ele lambeu minha orelha e eu senti ásco.
_Solte ela! _ Christopher saiu de dentro da barraca com um revólver apontado para a cabeça do bandido que me sufocava.
Então, era Christopher que tinha batido no bandido?! Hei, ele não me contara que havia trazido o revólver! Por que Christopher achara que iria precisar da sua arma no acampamento? Seja lá qual fosse a explicação, estava certo!
_Rui! _ o homem gritou e o companheiro não respondeu. _O que você fez com ele?
_Solte a garota ou farei bem pior com você. _Christopher manteve o braço esticado em nossa direção.
_Christopher, ele vai me matar, abaixa a arma por favor. _ pedi.
_É, seu babaca! _Carlos, o irmão da Lurdinha, gritou. _ Ele também está armado.
_Solte a garota. _ Christopher mandou mais uma vez com voz imperativa.
O homem soltou-me e eu cai de joelhos no chão com seu empurrão. Minhas mãos ficaram raladas com as pedras. Tossi, ainda sufocada.
Olhei para cima. Agora era um apontando o revólver para o outro. Corri para perto dos meus amigos e Priscila me abraçou. Lurdinha não parava de chorar, em uma crise de nervos.
_Onde o idiota do seu amigo que chegar? _ Carlinhos virou-se contra Christopher e acabou incitando meus amigos a se rebelarem. Mas nenhum deles tinha coragem de pronunciar qualquer palavra ou dar um passo.
Christopher e o bandido ficaram assim por cerca de trinta segundos. O silêncio da noite só era rompido pelo soluço de algumas garotas. Christopher surpreendeu-nos, quando girou o seu corpo, levantou a perna e com um golpe acertou o rosto do bandido, que foi ao chão. A arma caiu e foi para longe.
Demos um grito de susto e mais um passo atrás, com medo de alguma bala perdida. O bandido balançou a cabeça para os lados, tonto. Christopher pegou a arma dele e colocou na cintura.
_Mãos na cabeça. Agora! _ gritou e continuou impondo a arma.
_Merda. _ o homem pôs as mãos na nuca.
Meu coração pulou de alegria e agora eu estava chorado de felicidade. Levei minhas mãos trêmulas à boca. Como Christopher tinha feito aquilo? Ele dominara a situação!
Neste instante, o outro bandido mais novo saiu de dentro da barraca cambaleante. Tinha o rosto inchado e o nariz sangrando.
_Para lá, senta aí com seu amiguinho. _ Christopher apontou com o revólver. _ Quem tem um telefone de câmera? _ Ruan olhou para nós.
Priscila deu um passo a frente.
_Tire uma foto de cada um. _ Christopher ordenou.
Minha amiga, mesmo tremendo, tentou seguir as ordens de Christopher.
_Olhem para lá e digam "x" _ Christopher puxou o cabelo de um deles e levantou o seu rosto.
_Preciso de quatro cadarços grandes. Rápido. _ Christopher pediu e os meninos começaram a desamarrar seus tênis.
_Você escolheu o acampamento errado. _ Christopher continuou segurando o bandido pelo cabelo. _ E você mexeu com a minha mulher!
O homem fez uma careta de dor, sua boca sangrava e ele perdera o controle da situação. Flávio aproximou-se com os cadarços.
_Agora amarra as mãos deles. _ pediu à Flávio.
Christopher verificou se os nós estava bem apertados.
_Venham comigo, agora! _ mandou e os bandidos seguiram-no.
Christopher colocou-os na caminhonete e, com ajuda de Flávio, amarrou os pés dos bandidos.
_Aonde você vai?! _ perguntei a Christopher.
_Terminar esse serviço. _ respondeu-me e beijou minha testa.
_Você vai matá-los?_ Priscila perguntou.
_Eu bem que gostaria, mas não é esse o meu trabalho. _ Christopher abriu a porta do carro e percebi que colocou a mão no lado esquerdo, abaixo das suas costelas. Estava sangrando. _ Eu não vou demorar. _ ele ligou o carro.
Ficamos atônitos em volta da fogueira, ainda sob o efeito daquele recente perigo. Podíamos estar mortos, feridos e sem nenhum objeto de valor. Ninguém conseguiu dormir ou parar de falar no assunto. Cada um recontou a parte que mais lhe chamara a atenção. Seguimos assim madrugada à dentro até Christopher voltar.
_ Ele deu uma de fortão, mas foi sorte! Porque podia ter matado a Dul. O cara estava armado. Qual é a dele, quer ser super herói?! _ Carlinhos era o único do contra.
_ E o que você faria se a arma estivesse apontada para sua irmã? _ Christopher apareceu atrás de Carlinhos e colocou a arma na sua cabeça.
Respirei fundo. Que bom que ele voltara!
_Ouuuouuuou, cara! Não brinque com isso! _Carlinhos assustou-se.
_Eu não estou brincando! Ou você acha que eu estava brincando? _Christopher perguntou.
_Eu só disse que você se arriscou._ Carlinhos manteve sua opinião.
_É?! E como você enfrenta o perigo sem riscos?! _Christopher ficou na sua frente.
_Você podia ter matado a Dul.
_O que você faz da vida, grande gênio? Sai com a turma com o dinheiro dos seus pais, com o carro dos seus pais...
_Quem você pensa que é? _ Carlinhos empurrou Christopher.
_Gente, vamos parar?! _ Flávio pediu.
_Sabe quantos tiros se dá com uma arma de brinquedo?!_Christopher perguntou._ A minha era de verdade, mas a do bandido não.
Carlinhos franziu a testa.
_Aquela arma era de brinquedo? Como você sabia?
_Esse é o meu trabalho! _ Christopher colocou sua arma na cintura.
_Então, por isso... _ Carlinhos levantou-se.
_Sabe qual é a diferença entre nós dois, play? _ Christopher encostou com força o dedo no peito de Carlinhos e esse se desequilibrou para trás. _ Eu não ponho em risco a mulher que eu amo.
Senti os olhos de todos se voltarem para mim e meu coração acelerou.
Christopher respirou fundo e usou agora uma voz amigável para mostrar sua fragilidade:
_Preciso de água para limpar o que aquele bandido de merda fez em mim. _ Christopher tinha um corte superficial no braço.
As meninas se apressaram para ver quem lhe dava primeiro a sua garrafa de água.
Eu ainda estava sem ação. Ele me salvara, dera uma lição de moral em Carlinhos e... Não tenho palavras.
_Podem dormir que a emoção acabou por hoje. Amanhã cedo vamos partir, estou cheio desse parquinho de vocês._ Christopher ordenou e afastou-se do grupo.
Ele entrou na nossa barraca e eu o segui.
_Você é forte o suficiente para fazer tudo sozinho ou precisa de mim? _ sentei-me à sua frente.
Christopher deu-me a bolsa com os curativos e deitou-se no colchonete. Passou a mão na cabeça, aliviando as tensões.
_Você poderia tirar isso da cintura? _ pedi.
_Está travada. _ ele puxou o revólver e o colocou ao lado do colchão._Eu fiquei maluco quando vi aquele cara com as mãos em você. _ disse-me e riu de nervosismo.
_Deu para perceber. _ limpei seu ferimento. _ Acho que você vai até ganhar um fã clube, virou o herói por aqui. Não ouviu os suspiros?
_Eu senti um ciúme no ar? _ ele tocou na ponta dos fios do meu cabelo.
_... _ sorri e não lhe respondi.
Enquanto eu fazia o curativo, Christopher me olhava. A luz do lampião iluminava seu rosto com um brilho amarelado. Eu agradeci em silêncio a Deus por estar salvo.
Tive tanto medo de perdê-lo. Ele era a coisa mais importante agora na minha vida.
As cenas não me saíam da cabeça. Parece que eu podia ouvi-lo mandar o homem me soltar. A sua voz ainda ressoava aqui dentro: "Você mexeu com a minha mulher", "Sabe qual é a diferença entre nós dois, play?Eu não ponho em risco a mulher que eu amo. Eu dou a minha vida por ela."
Contou-me que entregou os bandidos à polícia e descobriu que por ali era comum haver assalto a turistas. Nem sei o que seria de nós sem Christopher.
Acabei de fazer o curativo e ele se sentou. Ficamos com o rosto muito perto um do outro.
_Eu tive muito medo. _ disse-lhe.
_Não mais que eu. _ falou baixinho e nos olhamos nos olhos, depois um para a boca do outro.
_Você me pareceu tão forte, com controle de tudo.
_É só treinamento. _ respondeu. _ Mas não é possível treinar o coração para suportar alguém ameaçar a vida...
_Você disse ao Carlos "a mulher que eu amo"... _ interrompi-o com aquela lembrança.
_E não retiro o que disse. Eu perdi a cabeça com aquele garoto mimado.
_Eu vim para você... _ toquei seu rosto triangular, sentindo os ossos, a pele, a barba rala. _ ... E vim para ficar.
_Eu sei. _ Christopher beijou-me e eu acariciei o cabelo espetado da sua nuca.
Deitamos lado a lado e ele me envolveu com seus braços. Ficamos com nossos narizes quase colados.
_Você é a pessoa que mais me amou. _ falei-lhe. _ Arriscou sua vida por mim.
_Eu espero que um dia você me ame da mesma forma.
_Me deixa tentar? _ repeti o que ele tinha me dito na gruta. Eu queria mostrar-lhe que podia amá-lo, mas não só em palavras, e sim, em atos.
Ele sorriu e me beijou levemente os lábios.
Esse acampamento foi O ACAMPAMETO <3
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Pronto, mocinha! _ deixei sua mochila ao lado da cama. _ Está de volta sã e salva. _Aiii..._ Dul deixou-se cair de costas na cama e se espreguiçou inteira. _Foi tão emocionante quanto você esperava?_ perguntei, sentando-me ao seu lado. _Humm. Deixa eu pensar. _ colocou o dedo indicador no queixo e olhou para o alto. _Foi bem mais! _ excl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08
Fanfic lindaaaa
-
laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28
É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2
-
laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29
Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*
-
vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41
Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37
Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34
Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49
Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17
aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56
nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3
-
dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24
Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!