Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy
Larguei o livro em cima da cabeceira da cama e liguei o computador. Já
tinha usado demais meu cérebro por hoje. Abri meu e-mail para ver se estava lotado. Bom, algumas ofertas de aparelhos para o alongamento peniano, não preciso disso... mais receitas milagrosas para emagrecer comendo de tudo... alguns vírus e... Daniel?!
Assunto do e-mail: “.” Puxa, aquilo foi feito por ele ou era só um erro? Quem sabe apenas pôs qualquer coisa por pregüiça...
Respirei fundo e abri. Provavelmente, seria algum e-mail sobre seu dia-a-dia na AMAN. Como Christopher era naquele período? Fiquei divagando, até que a janela se abriu.
“Dul, estou muito mal...”
Meu coração deu um descompasso. O que houve com Dan? Eu estava tão feliz que queria ver todas as pessoas na mesma sintonia.
“Terminei com a minha namorada...”
Quê?! Ele a largou grávida?!
“Na verdade, foi uma bomba na minha cabeça. Fiquei na casa dela esse feriadão. Ela teve um aborto. Cheguei e a encontrei no hospital. Mas isso eu sei que posso me abrir com você...Dul, ela provocou o aborto e tentou parecer que foi espontâneo... A mãe dela me contou tudo e mais, disse que era para eu deixar de ser bobo e não ficar com aquela víbora...”
Meu Deus! Aquilo era uma bomba, mas perai, como é que ele acreditou na sogra tão rápido? E que sogra é essa que se vira contra a filha?
“Dul, ela fez isso porque o filho não era meu...”
Putz! Isso era a própria bomba de Hiroshima!
“Ela acabou me contando que ficou desesperada... Ela tinha me traído e não queria que eu descobrisse... Ela matou a criança. Eu fiquei tão chocado, Dul.”
Eu é que estava chocada! Mas não era para estar. Com uma mãe que me abandonou, sabia o que era alguém sem alma.
“Eu terminei com ela. Só que fiquei sem chão e cometi uma besteira... Eu tomei todos os comprimidos da minha mãe para depressão”
Não! Quase gritei. Daniel tentou se matar?!
“Minha mãe chegou em casa e me viu no chão do quarto. Fui levado para o hospital e agora estou sob observação de uma psicóloga, porque eu trabalho perto de armas de fogo...”
Eu estava congelada na cadeira. Como alguém pode abortar um filho? Que monstro é esse? Um filho que não veio de estupro, que foge de todas aquelas discussões filosóficas e religiosas. Era uma criança feita com todo amor. Ela matou!
“Estou em depressão profunda. Minha psicóloga me aconselhou falar com alguém que eu confie”.
No caso, eu. Puxa, queria estar perto dele para ajudá-lo. Sentia como se fosse meu amigo de anos!
_Dul? _ Christopher apareceu na porta.
_Ai! _ dei um grito de susto.
Estava tão compenetrada que não o ouvi abrir a porta.
_Te assustei? Desculpe... É que estou vendo um filme e queria te chamar para assistir comigo.
_Ah! Claro... _ olhei desesperada para a tela do computador e vi que esta travou. Droga, ele veria o e-mail do Daniel.
Céus! Christopher se aproximou e eu quis gritar para ficar parado onde estava. Passei o pé no estabilizador, tentando achar o botão de desligar.
_Qual o tema do filme? _ perguntei, com as mãos suando frio.
_ Casa no Lago.
_Vamos assistir. _ puxei-o pelo braço e sai o mais rápido que pude do quarto. _Sobre o que é o filme? _ perguntei.
_É uma mulher que vive em uma casa que um cara também vive. Só que eles estão separados por 2 anos de distância. E se comunicam por cartas.
_Ótimo! _ sentei-me ao seu lado e Christopher me puxou mais para perto.
Aninhei-me em seus braços. O filme realmente foi maravilhoso.
_ Nós somos quase assim... Temos uma distância de tempo na idade, mas vivemos no mesmo ano. Entendeu o que quis dizer?
_Sim... _ ele ficou brincando com os fios do meu cabelo. _ Dul... Eu queria poder te fazer carinhos e não ter medo de estar passando do ponto.
_... _ engoli em seco e nada disse.
_Eu penso que se você não deixa é por que não confia em mim.
_E você confia em mim, Christopher?
_Confio. Mas eu tenho medo.
_Você, com medo?
_Sei lá, me largar por dois de 15...
_Eu não trocaria dois similares por um original.
_Um beijo pela rapidez da resposta. _ ele beijou meus lábios.
_Obrigada. _ sorri.
_Dul, eu não quero que riam de mim, me achando o cara babaca, que é traído pelas costas.
_Tira essas coisas da cabeça. _ pedi.
_Desculpe. É que me sinto inseguro.
_Christopher, olhe nos meus olhos, dentro dos meus olhos. _ pedi. _ Você é quem importa.
Ele não esperou eu terminar e me beijou com vontade. Abracei-o e fiquei ali quietinha, recebendo o carinho na minha cabeça. Nosso momento chegaria. Christopher estava certo. Precisávamos ter mais segurança. Quando a gente sente que é a hora certa? Eu vou sentir.
Cara fiquei com muita dó do Dan, coitado a namorada dele é uma otária, to bolada aqui kkkk.
Chris e Dul tão fofos *-*
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando um homem civil volta do trabalho, ele pode contar sobre aquelesjantares de negócio que participou, as palestras que assistiu, as lojas e bares que conheceu nas horas vagas, o conforto do hotel onde se hospedou e etc. Mas, quando um militar volta de uma missão, ele só quer ver o rosto da mulher que ama e sentir, da porta, o cheiro da sua comida. El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08
Fanfic lindaaaa
-
laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28
É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2
-
laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29
Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*
-
vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41
Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37
Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34
Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49
Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17
aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56
nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3
-
dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24
Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!