Fanfics Brasil - Guerra declarada ( Dulce ) O Amor Está No Quarto Ao Lado

Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy


Capítulo: Guerra declarada ( Dulce )

13 visualizações Denunciar


Eu estava tão triste. É doloroso quando nossos heróis morrem. Até ontem eu tinha o Christopher como o cara perfeito e agora, só o que me restava lembrar era sua “versão Daniel”. Por sua vez, aquele amigo para quem eu contava tudo morrera, na verdade nunca existira.



Ouvi o barulho da impressora engasgada com papel. Levantei da cama e tentei arrancar o papel preso entre os rolos que moviam as folhas. Será que Ruan nunca aprendera que não se deve imprimir mais que 10 páginas por vez para não danificar a máquina?



_Dul... _ ele entrou no quarto e veio rápido em minha direção.



_Vê aí onde seu trabalho parou de imprimir que entalou na impr...



_Depois eu vejo isso... _ ele cortou-me. _ Vou te apresentar a uma pessoa, por isso, toma um banho, coloca uma boa roupa e... te espero lá na sala! _ deu dois passos de costas e depois saiu com a mesma pressa que entrou.



Eu nem tive tempo de lhe dizer que não estava disposta a conhecer ninguém, só queria continuar deitada na minha cama. Ele que se virasse com qualquer desculpa, sei lá, que eu estava com uma doença infecto-contagiosa. Mas, pensando bem...



Sentei-me. Cerrei os olhos, arquitetei. Se ele estava tão preocupado assim com a minha aparência, é porque considerava importante. Logo, se eu aparecesse bem bagunçada, ele ficaria irritado. Quem estaria lá? Algum dos seus amiguinhos poderosos?



Pus as mãos na cintura e parei na frente do espelho. Espalhei bem o cabelo para parecer que eu não o penteava por anos. Abaixei a alça da blusa, tirei os brincos e o cordão.



_Nossa, Dul, parece que você acordou agora! _ dei um risinho.



Caminhei em direção a sala. A nossa guerra estava prestes a começar.



_Oi! _ disse e Christopher, que estava em pé, abriu a boca em desespero.



A mulher sentada no sofá virou a cabeça para trás e me olhou dos pés a cabeça.



_Então, você é a tão falada Dul? _ ela levantou-se e veio em minha direção.



Ela me pareceu ter cinqüenta anos, mas era uma senhora bem cuidada. Tinha o rosto maquiado com blush, batom vermelho e sobrancelhas pintadas com lápis de olho. Vestia uma calça lilás colada ao corpo, o que lhe acentuava os largos quadris. Os brincos, o colar e as pulseiras da mesma cor da calça, tão espalhafatosos, quanto sua sandália alta brilhante.



_E você é...? _apertei sua mão.



_Sua sogra. Alexandra.



Eu olhei para Christopher, imediatamente. Como ele não me avisara que ela viria nos visitar?



_Acho que peguei vocês dois de surpresa. Isso porque o besta do meu filho não atende a pobre mãe! _ ela reclamou e Christopher atrás dela revirou os olhos e levou a mão ao rosto.



_A senhora vai ficar aqui com a gente? Oh, que ótimo!

_O Christopher disse que vocês têm um quarto a mais, espero não atrapalhar.



_Não! Que isso, imagina...



_Eu estou com sede.



_Eu vou buscar água para a senhora. _ disse-lhe e já no corredor pude ouvir um “Que gracinha sua namorada”.



Christopher entrou na cozinha enquanto eu despejava água no copo.



_Ela também me pegou de surpresa. _ ele tomou o copo para si e engoliu tudo de uma vez.



_Eu tenho uma so-gra? Então, deixa eu ver se eu entendi. Você falou para ela que estamos juntos e felizes? A gente vai fazer teatrinho para ela também?



_Olha, Dul, nós estamos brigados, ok? Mas se você guarda qualquer restinho de consideração e agradecimento...



_Isso é golpe baixo!



_Por que você não se arrumou?



_Christopher?! Se enxerga!



_Dul... _ ele me pegou pelos dois braços. _ Não sabe o que estou fazendo com o meu próprio orgulho para ter que te implorar, por favor, por favor, Dul, eu não quero que minha mãe pense...



_Que eu te faço infeliz?



_Só por uns dias!



_E como vai ser a história do quarto? _ cruzei os braços.



_Bom, não posso colocá-la no sofá.



_Eu é que não posso dormir na cama com você.



_Ah! Claro, então, eu durmo com a minha mãe e você no seu quarto?



_Lógico!



_Mas aí vai parecer que não dormimos juntos.



Foi minha vez de beber água. Parei com o copo na altura dos seios e olhei para Christopher.
Fingir que estávamos bem? É, eu precisava beber uma coisa mais forte que aquela água.



Enchi mais um copo para minha magnânima sogra.



_ Você vai pagar caro! _ encostei com o dedo em seu peito, fitando-o nos olhos e voltei para a sala.



Fui até o quarto e troquei os cartuchos da impressora por um vazio que eu tinha guardado e joguei-me na cama para ver meu seriado na televisão do quarto.



_Isso não estava cheio? Eu juro que vi o cartucho pela metade... _ ele resmungou e olhou para o relógio.



_Dul, você mexeu aqui?



_Não! _ troquei de canal com o controle-remoto apontado para a tela.



_Você acha que isso é trabalhinho de 2º grau?! Me dá a tinta!



_Já disse que...



_Ok, você quer guerra? Vai ter guerra!



Ele saiu do quarto e eu o acompanhei com os olhos. Menos de meio minuto depois apareceu com um alicate.



_Acho que você vai perder seus programinhas.



_Não! _ pulei da cama, antes que ele arrancasse o fio da televisão. _Não! Por favor, Christopher!



Ele tirou o fio. Eu não podia acreditar naquilo. Agora que eu não dava a tinta mesmo.



_Dul, eu não estou de brincadeira! _ puxou-me pelo braço e meu cabelo voou no ar, batendo no meu rosto.



_Não dou.



_Ok. Você vai se arrepender... _ ele me soltou e eu caí sentada na cama.



Christopher pegou as folhas já impressas e algumas em branco. Tirou o Cd do drive.



_Alguns dias em off do seu msn vai te fazer lembrar quem é que é mais forte! _ disse-me e tirou o fio do telefone do computador.



_Não, Christopher, eu te dou o cartucho. Sem Internet, não! _ corri para impedi-lo.



_Vamos ver quem é mais forte! _ falou bem perto do meu rosto. _ Eu vou imprimir na casa do Fonseca. Faça agora uma janta para minha mãe. E não se meta a engraçadinha!



_Vou servir sopa de minhoca com pedaços de barata! _ disse alto e ele tampou minha boca com sua mão e me encostou-se à parede.



_Não sou tão bonzinho assim, garota!



_Christopher... _ ouvimos a voz da sua mãe no corredor.



Ele destampou minha boca e, inesperadamente, me surpreendeu com um beijo.



_Ouh! Desculpe interromper. _ ela parou na porta.



Christopher afastou-se e me olhou com toda a tensão no olhar. Ainda podia sentir os seus lábios quentes nos meus.



_Acabou a novela mãe? _ perguntou.



_Não, na verdade vai começar mais tarde. Último capítulo, sabe como é: fazem aquele suspense para revelarem o verdadeiro assassino. Eu posso tomar um banho?



_Claro, a Dul vai lhe dar toalhas. _ Christopher delegou-me a tarefa e saiu.



_Para onde ele vai? _ ela me perguntou.



_Para o quartel, seu filho tem duas paixões. O quartel e...



_Você? _ ela completou antes de mim.



_É. _ menti, na verdade ia dizer “ele mesmo”.



À noite, fui expulsa da minha cama para ceder lugar à minha sogrinha. Aquilo só poderia ser uma condenação por tudo que aconteceu naquela tarde. O universo estava conspirando contra mim!



_Eu vou dormir na cama com você?



_É. _ ele respondeu, sem tirar os olhos do livro que tinha aberto no colo. _ É bem grande para os dois. Não se preocupe, não vou ter vontade de tocá-la.



_Eu não quero deitar na cama contigo. Isso eu posso exigir. _ abracei-me ao travesseiro que eu trazia contra o peito.



_Tudo bem, posso pegar aquele colchonete do acampamento e vo-cê dormir no chão.



_Eu? E de quem é a mãe?



_Você tem escolha. Pode dormir aqui ou no chão. _ ele repetiu.



_Se não quer cooperar, tudo bem. Tem certeza disso? _ larguei o travesseiro na cama.



Christopher continuou me olhando, sem saber do que eu era capaz.

_Sua mãe é conservadora? Não, deixa eu lembrar, você disse que ela era bem moderninha...



Pus as mãos na cintura, olhei para o teto. Preparei-me. Christopher voltou a olhar o livro.



_Ai, Christopher! Vaiii. Isso aíiiii, ãnhhhh, amoooor!!! _ comecei a imitar o maior orgasmo do mundo.



_O que você está fazendo, sua louca?!



_Aiiiiiiii, meu deus, aeeeee...



_Pára com isso! _ pulou da cama.



_ Amor, não pára, não pára, meu deus, aeeehhhhh, hummm...



_Ok! Eu durmo no chão! _ ele abriu a porta do quarto para pegar o colchonete.
Eu me deitei no meio da cama de bruços, sorri e fechei os olhinhos.


 


Kkkkkk rachei de rir com esse cap..


 


gabivondy: Também chorei com os dois :c... Mais daqui a pouco se resolvem ;)


 


dihvondy: Doideira mesmo kkkk.. Em alguns capitulos você vai entender o porque dele ter feito isso.. Coontinuando .. não fique nervosa, é só a Sogrinha da Dulce heuheuehu..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava ansioso para falar com o meu superior sobre o novo projeto em que eu estava trabalhando. Tinha que mostrar-lhe o quanto me empenhara. Senti-me como um mero aluno cheio de medo de tudo sair errado. Aguardei, apreensivamente, a hora em que eu seria chamado até sua sala. Levei comigo meu laptop e revisei mentalmente todos os meus argumentos. _Bom dia! _ ele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08

    Fanfic lindaaaa

  • laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28

    É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2

  • laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29

    Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*

  • vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41

    Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler

  • rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37

    Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34

    Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos

  • rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49

    Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D

  • lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17

    aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*

  • lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56

    nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3

  • dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24

    Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais