Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy
Sentada no sofá de casa sozinha, senti-me sem opções, na encruzilhada. Respirei fundo e continuei olhando para a parede amarelada.
“Podemos falar que sou seu pai”, a voz de Christopher na minha cabeça lembrava-me que havia sim uma última opção.
Eu não teria dinheiro para quitar o restante das parcelas da casa do meu padrasto. Eu, nem ao menos, saberia por onde começar a procurar um trabalho muito bom que pudesse prover o suficiente para sustentar-me.
Olhei para o lado e vi na mesinha do abajur o papel com o número de telefone de Christopher.
Quanto me custaria a sua ajuda? Nada é de graça. Mas se eu ficasse aqui, sem apoio de ninguém...
_Respira, Dul, respira... _ falei para mim mesma, não deixaria que aqueles pensamentos se apoderassem de mim.
“Seu padrasto, antes de morrer, me fez jurar que cuidaria de você”, novamente a voz daquele homem ressoou dentro da minha cabeça. Parece que eu estava vendo-o do meu lado, calça social bege, blusa branca de riscas e óculos escuros.
Meu padrasto sabia que eu ficaria na pior, por isso intercedera ao meu favor.
Peguei o telefone para ligar para Christopher.
_Droga, cortaram o telefone... _ resmunguei baixinho.
Ouvi duas pancadas no portão com força. Assustei-me.
_Fernando, Fernando! _ era voz de homens e pareciam furiosos.
Contive minha mão e não abri a janelinha da porta. Fui até o quarto do meu padrasto que tinha uma janela de frente para a entrada da casa e olhei através das frestas da persiana. Eram dois homens com cordões prateados no pescoço e blusas abertas. Fumavam cigarro e um deles tinha tatuagem no pescoço.
_Ai, Meu Deus! _ senti um arrepio.
Eu já havia visto aqueles dois. Há duas semanas, eu cheguei da casa de uma amiga e os encontrei na sala, discutindo com meu padrasto Fernando. Pediam que lhe pagasse o que devia. Fernando mandou-me para o quarto aos berros e, antes de eu fechar a porta, ainda ouvi piadinhas dos homens de que eu serviria como parte do pagamento.
Não sabia em quê ele estava metido, talvez com agiotas. O fato é que as dívidas se multiplicavam e eles, agora, tentariam arrancar de mim.
_Está se escondendo, é?! _ gritaram.
_Mande-os embora, Deus... _ comecei a rezar, trêmula. _ Eu tenho que sair daqui. _ senti uma força vir de dentro de mim.
Ouvi o primeiro disparo atingir a maçaneta da porta. Forçariam a entrada. Meu coração disparou. Corri para a cozinha, abri a porta que dava para o quintal dos fundos.
Droga! Eu teria que voltar para pegar uma cadeira, pois não conseguiria pular o muro alto. E depois, ainda precisaria domar o cachorro da minha vizinha, que poderia me denunciar com seus latidos.
Olhei ao meu redor e senti um pânico tomar conta dos meus sentidos. Foi quando reparei na caixa d’água retangular de amianto. Corri até ela, puxei a tampa pesada com uma certa dificuldade. Peguei um balde próximo ao tanque, emborquei e subi com este apoio, entrando na caixa. Puxei novamente a tampa e fiquei ali, imersa na água gelada, apenas com o nariz próximo à saída de ar da tampa.
Os homens reviraram toda a casa à procura de dinheiro, levaram alguns objetos de valor e desistiram de esperar alguém chegar.
Mesmo assim, ainda fiquei ali por mais um bom tempo como um peixe, em estado de pânico. Eles sabiam que eu morava naquela casa e podiam querer voltar para armarem uma emboscada.
Quando o silêncio total se fez, saí de dentro da caixa e comecei a tremer de frio e medo. Não queria ficar ali nem mais um segundo. Peguei uma roupa seca e não perdi tempo penteando o cabelo. Abri a porta da rua e andei uns cinco quarteirões em linha reta.
As pessoas me olhavam intrigadas com minha palidez.
Finalmente, vi as luzes da casa de Christopher acesas. Eu ligara avisando que iria encontrá-lo.
Christopher mesmo abriu, estava de calça jeans e com uma camiseta cavada branca. A primeira coisa que fez foi olhar-me de cima a baixo, surpreso ao ver-me daquela maneira, com uma clara expressão de apavorada.
_Eles querem me matar. _ minha voz saiu trêmula.
______________________________________________________________________
gabivondy: Seja bem vinda Gabi, que bom que esta gostando da web,fico feliz rs . Tá ai mais um cap pra vc .
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jogar xadrez com o grande Lodovico era um instigante passeio mental pelos mais diversos assuntos que, de uma hora para outra, sempre desaguavam nas mulheres, seu tema predileto: _Não se fazem mais amantes como antigamente. _ ele soltou a baforada de seu charuto e moveu seu cavalo no tabuleiro. _ Podemos dizer que houve três fases. Na primeira, as mulheres sabia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08
Fanfic lindaaaa
-
laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28
É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2
-
laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29
Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*
-
vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41
Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37
Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34
Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49
Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17
aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56
nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3
-
dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24
Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!