Fanfics Brasil - Beijos e abraço ( Dulce ) O Amor Está No Quarto Ao Lado

Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy


Capítulo: Beijos e abraço ( Dulce )

516 visualizações Denunciar


Abri os olhos e sorri. Tinha dormido o sono mais profundo do mundo.
Revirei-me na cama, espreguicei. Eu parecia ter tomado um revigorante. Eu precisava de um banho antes do café da manhã. Olhei-me no espelho e sorri para mim mesma:



_Espelho, espelho meu, você sabia que sexo faz bem para pele? Olha como você está linda.



Balancei a cabeça para os lados, os hormônios devem ter afetado o meu cérebro mesmo. Abri a porta e fui até a cozinha, onde encontrei Christopher de costas, fazendo alguma coisa na pia. Abracei-o por trás e achei divertido o fato de ter ombros tão largos que eu podia me esconder atrás dele.



_Eu quero... _ disse ao vê-lo cortar uma melancia.



_Quer? _ ele espetou um pedaço com o garfo e antes de colocar na minha boca comeu.



_Ahhh, que covardia,Chris! _ cerrei os olhos.



Ele começou a rir da minha cara e se engasgou.



_Bem feito, engole com caroço e tudo! _ fingi que tinha ficado emburrada por ter feito o papel de ridícula.



Coloquei comida para Phristopher e admirei o belo sol que fazia no quintal. A grama ainda estava molhada. Como podia ter chovido tanto e agora fazer aquela magnífica manhã de sábado?



_Dormiu bem? _ foi a vez de Chris abraçar-me por trás. Com uma mão envolveu minha cintura e, com a outra me mostrou um prato cheio de pedaços de melancia. _ Aqui, amor, eu queria cortar para você e tirar o caroço.



_Nada... Você está é arrependido. _ peguei o garfo e mordi um pedaço.



_Se não quer, tudo bem... _ ele deixou o prato em cima da mureta da varanda.



_Eu quero você... _ puxei sua mão e ele veio para perto. Segurei sua nuca com a mão e beijei-lhe. _ Já te disse que foi perfeito ontem?



_Hummm... Não. _ Chris sorriu e começou a beijar o meu pescoço.



Abracei-o.



_Tudo que eu falei não era verdade... _ referi-me às discussões daquela semana. _ Eu queria te atingir, mas no fundo, eu estava louca para ficar de bem contigo. Eu preciso tanto de você, Chris.



_Eu também preciso de você, Dul! Eu não te contei sobre o meu passado, porque tinha medo que gostasse de mim só por pena.



_Não sinto pena, Chris. Pelo contrário, te admiro ainda mais e quero te fazer feliz! _ segurei seu rosto com minhas duas mãos. _ Eu te amo muito!



_Eu também, minha princesinha.



_Princesinha? Olha que romântico! _ sorri.



_Você está debochando?!



_Não estou! _ ri alto e ele me pegou no colo.



_Chris, me põe no chão! _ esperneei e ele me levou para o sofá da sala.



Deixei-o vir sobre mim e o beijei. Como a gente pode perder tanto tempo da vida com brigas quando devemos dar lugar ao amor e ao carinho?



_Dul... _ ele me abraçou e eu fiquei com a cabeça encostada em seu peito. _ Por que você disse que ontem não era um dia bom para você?



_Foi o dia em que minha mãe me abandonou.



_Imaginei... _ ele ficou mexendo com o meu cabelo. _ Agora eu vou cuidar de você.

_Nossa, falou como um pai agora.
_Eu não disse com que métodos!



Eu ri e belisquei seu braço.



_Chris, e onde você tirou aquela foto que usava no msn do Daniel?



_Sei lá... Achei uma por aí.



_Que coisa feia!



_Você vai me punir...?



_Estou achando que você merece... _ beijei seus lábios.



_Adoro estar com você, sempre me diverte. Me sinto ainda um adolescente.



_Que bom... _ sorri-lhe. _ Agora, se nós vamos dormir juntos, o seu quarto é o meu quarto...



_Por que eu estou com medo do que vai dizer?



_Eu posso colocar pôster nas paredes, colcha rosa de babadinhos, tapete peludo, ursinhos na cama...?



_Não!



_Estou brincando, bobo! _ ri da sua careta desesperada. _ Não vou te obrigar a dormir abraçado com o meu ursinho.



_Agora se for abraçado com você, eu quero!



_Hummm, é? _ dei uma mordidinha de leve na sua orelha.



_Ai, Dul!



_Era para ver se dói.



_Você é má.



_Só um pouquinho. As meninas boas vão para o céu e as más... _ beijei-lhe os lábios. _ ... vão para onde querem.



_Você quer me matar, né?! _ ele me fez cócegas e eu dei um gritinho e ri.



_Eu imploro, eu imploro, pára...



Afastou-se e me olhou de lado, se fingindo de bravo.



_Você é um garoto mal...



_Hum, me lembrei de uma coisa, fica aí. _ pediu.



_Tá.



Ele correu até o escritório e voltou com o violão, sentou-se ao meu lado de novo.



_Vou tocar uma música para você. _ ele abaixou o rosto para verificar a afinação das cordas e eu me precipitei e beijando, inesperadamente.



_Puxa! E olha que eu nem comecei ainda! _ sorriu.



_Não fica convencido! O que vai tocar?



Chris não respondeu, simplesmente, começou a cantar a música que eu adoro!


_Seus olhos e seus olhares / Milhares de tentações Meninas são tão mulheres / Seus truques e confusões Se espalham pelos pêlos /Boca e cabelo Peitos e poses e apelos / Me agarram pelas pernas Certas mulheres como você / Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem / Aos seus mistérios Garotos nunca dizem não / Garotos como eu Sempre tão espertos / Perto de uma mulher São só garotos / Seus dentes e seus sorrisos Mastigam meu corpo e juízo /Devoram os meus sentidos Eu já não me importo comigo /Então são mãos e braços Beijos e abraços / Pele, barriga e seus laços São armadilhas e eu / não sei o que faço Aqui de palhaço / Seguindo seus passos Garotos não resistem / Aos seus mistérios Garotos nunca dizem não / Garotos como eu Sempre tão espertos / Perto de uma mulher, São só garotos...



Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas e Chris percebeu que tinha conseguido mexer de fato comigo. Deixou o violão em cima da mesinha de centro. Eu fiquei de joelhos no sofá e inclinei-me para alcançar seus lábios. Fiz uma leve força com as mãos em seu peito sem camisa para que se reclinasse. Ele esticou os braços para me envolver e girou seu corpo para que eu ficasse por baixo dele. Acariciou o meu rosto e depois de passar o dedão na minha boca, contemplou-me com olhos flamejantes.



_ Sente? _ me fez tocar seu coração com minha mão. _ Está batendo aqui dentro para você.



Entreabri os lábios para receber os seus e dedilhei seu cabelo, desci as mãos por suas costas e senti as curvas dos músculos. Era mágico, como se desde muito tempo eu o conhecesse. Nossa ligação era cósmica. Chris conseguia me passar uma deliciosa paz e segurança. Eu nunca mais estaria sozinha.



Levantei-me e ofereci a mão. Aceitou sem fazer perguntas. Fechei a porta do quarto e o empurrei contra ela. Beijei sua boca com vontade. Caminhamos em direção a cama, onde me derrubou. Cravei as unhas em suas costas e o fiz deitar. Beijei seu queixo, desci com meus lábios pelo peito arfante e ele fechou os olhos.



Eu não pensava, era como se algo dentro de mim me dominasse. O entorpecente do amor é a mais saudável e delirante substância que se pode consumir e nenhum homem, por mais forte e bem treinado que seja, resiste ao seu torpor. No fim, até mesmo os mais bravos guerreiros caem indefesos sobre os braços pequenos e delicados da mulher que amam. Abracei-o e beijei o topo da sua cabeça com carinho, enquanto encostava seu rosto nos meus seios.



_Acho que agora você vai ter que dividir o espaço do seu coração. Além do Exército, eu tenho que caber dentro dele.



Chris riu e continuou de olhos fechados.



_Pega a melancia lá para mim? _ pedi.



_Você quer mesmo... ?_ ele perguntou com a voz arrastada.



_Quero.



Ele ergueu-se e eu o contive.



_Estou brincando, não quero te explorar, eu posso pegar.



_Hummm... _ ele me beijou.

_Mas se quiser pegar, eu aceito. _ pisquei o olho.



_O que eu não faço por você, garota?! _ levantou-se e parou na porta._ Agora eu vou cobrar.



_É?



_Vou te pedir para fazer umas coisinhas e não vai poder negar.



_Nãaaao! _ dei um gritinho e pude ouvi-lo rir maquiavélico no corredor.


 


Só Love Só Love (8` kkkkk Puro love os dois awwn ♥


 


gabivondy: Ainda bem que estão juntos, só love os dois kkk, postadoo linda *-*.


lyandra.d: Pois é, triste a história dele, chorei naquele cap tbm :( .. Cai fora que ele vai pegar de jeito assim só eu, você vai ficar só na vontade muhahahaha.. Posteei só pra te ver feliz hehehehe!


kamyla_vondy:Tadinho dele mesmo, vida dificil né :s.. Vondys se acertando da melhor maneira possivel , se é que me entende 66` kkkk.. Postadoo.


naferreirahotmail.com: Sogrinha da Dul abriu os olhos delaa.. SANTA ALEXANDRA kkkk.. Continuando liinda.


duda__vondy:Foi desnecessario mesmo, mais ainda bem que voltaram né?! hehe..Agora no caso da mãe dela eu não posso falar, gosto de suspenses hehehe...


 


Nenas me perdoem por não está postando muito, é porque estou muito ocupada, mas assim que possivel eu vou continuar postando como antes, 4 caps por dia... ou então pra compensar vou fazer maratona.. vocês escolhem. Okay?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tenho uma noticia triste :( .. Essa web esta acabando mais não deixem de ver os capitulos da reta final da web. Espero que estejam gostando e que acompanhe a mesma até o final. Séria uma alegria pra mim :)   Beijos e comentem neneas *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08

    Fanfic lindaaaa

  • laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28

    É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2

  • laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29

    Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*

  • vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41

    Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler

  • rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37

    Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34

    Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos

  • rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49

    Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D

  • lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17

    aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*

  • lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56

    nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3

  • dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24

    Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais