Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy
Virei a garrafa e bebi pelo gargalo o líquido quente. Senti a ardência com ligeiro prazer sofrido. Eu precisava esquecer o que acabara de acontecer, senão, terminaria cometendo uma besteira.
O perigo de ter consciência sobre a própria força é que aumenta a chance de nos virarmos contra nós mesmos. Eu sabia onde estava o revólver, onde estavam os remédios, mas também sabia que eu queria ser feliz com Dul. Minha cabeça começava a oscilar entre o querer futuro e o arrependimento passado e isso era nocivo demais.
O telefone tocou, estiquei o braço e o peguei. Atendi. Era Fonseca convidando-me para comer a macarronada que sua esposa estava fazendo. Sorri para não chorar, em um sentimento de desamparo. Que bom que se lembrara de mim. Eu queria poder dizer-lhe que em questão de minutos estaríamos lá.
_Não estou com espírito para confraternizações. _ confessei.
_Brigou com a Dul mais uma vez?_ ele suspeitou.
_Pior... A casa caiu. _ revelei.
_Como assim?
_A mãe dela apareceu aqui. _ disse-lhe.
_A mãe?!
_Ela mesma. Elisa! Eu não sei o que aquela mulher ainda quer ganhar atrapalhando minha vida. Ela parece tesourinha de unhas: você nunca sabe onde está e, quando menos precisa, dá de cara com ela!
_Mas sabia que isso poderia acontecer. Eu te avisei. _ lembrou-me.
_Era um risco que eu corria. Só que eu não queria bagunçar a cabeça de Dul. _ justifiquei-me.
_E ela?
_Saiu, disse que “precisava respirar”.
_Deve ter sido horrível para ela, Christopher. O que ela disse disso tudo?
_Nada!
_Como nada? Saber que você amou a mãe dela deve ter caído em sua cabeça como uma bomba!
_Eu não duvido disso. Acredite! Ela não falou nada. Ficou muda.
_As mulheres deviam ser proibidas de terem essas mudanças de humor. Ou são violentas ou são calmas. Mas não deviam alternar. Nesse caso, ficamos ainda mais confusos.
_Isso tinha que acontecer agora? A alguns dias do casamento? Os presentes estão chegando, já compramos tudo para a festa. O que faço? Um churrascão para comemorar a minha colossal burrada de ter me apaixonado pela filha da minha ex?
_Cara, você não podia ir a um bar, conhecer uma garota normal, ter um namoro normal, um noivado normal e um casamento também normal? Parece que os problemas correm para você atraídos por um estranho magnetismo.
_Eu também queria ter a resposta para isso. Os anjos lá em cima só podem estar jogando pôquer com as cartas da minha vida.
_Acho que agora só te resta abrir o jogo de uma vez. _ aconselhou.
_Eu fiz isso! Mostrei para ela toda a teia de ligações que nos unia.
_E ela só ficou ouvindo?
_Isso!
_Cara, ela deve estar muito chateada mesmo!
_Eu sei e não tiro sua razão. Nem eu, no lugar dela, iria querer me perdoar. E o pior é que seu silêncio foi torturante. Se eu ao menos sentisse que estava descontando em mim o que eu merecia... mas não, não fez nada!
_Pode pensar que isso é um bom sinal. _cogitou.
_A teoria vai ter que ser boa! _ disse-lhe e bebi mais um gole da garrafa.
_Ela gosta muito de você, Christopher, e agora tem consciência disso. Saber do seu passado foi uma desilusão que trouxe dor e, não, raiva. Por isso, acho que talvez você ainda tenha chance...
_Tomara, porque realmente ela pareceu mais decepcionada. Só que foi tão horrível... Senti um pânico quando a vi chorar.
_Calma, toda essa tempestade vai passar. Não acredito que o destino tenha unido vocês dois para separar agora assim. Você mesmo me falou que ela era muito diferente da mãe.
_Totalmente! A Dul é um doce, carinhosa, amiga, honesta. Não sei como pôde ter uma mãe como aquela.
_Sabe para onde ela foi?
_Provavelmente para a casa de uma amiga. _respondi.
_Liga para ela e vai buscá-la. Aprenda, dessa vez, a lutar pela sua felicidade!
Eu sabia o que Fonseca estava querendo dizer. Quando eu tentara me suicidar com remédios ele já era meu amigo.
_Vou fazer isso! Eu não vou deixá-la escapar. _ senti-me contaminado por seu ânimo.
_Qualquer coisa que precise, me ligue.
_Tá.
Desliguei e fui procurar o telefone da casa de Priscila. Algo me dizia que Dulce teria ido para lá.
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Priscila continuava com aquela cara de espanto quase engraçada: boca aberta, olhos esbugalhados e mãos agitadas no ar. _E você me diz tudo isso com essa voz tranqüila? _Não é tranqüila. _ consertei, franzido a testa. _ Eu só estou sem forças... _Xinga, grita, explode... _Pode ser... _ sorri e abaixei a cabeç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08
Fanfic lindaaaa
-
laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28
É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2
-
laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29
Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*
-
vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41
Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37
Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34
Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49
Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17
aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56
nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3
-
dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24
Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!