Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy
_Você é uma boa garota! _ ouvi a voz masculina na direção do meu nariz, podia sentir seu hálito quente. Mas não conseguia vê-lo por causa do capuz preto que colocaram na minha cabeça. _ Não se preocupe que nada irá te acontecer e a Zilma vai cuidar de você. _ disse-me.
Senti muito calor e depois uma ventilação, deveria haver alguma entrada de ar à minha esquerda. Depois, ouvi o barulho da porta batendo. O vento sumiu e agora estava tudo em silêncio. Meu coração começou a acelerar conforme eu ouvia o arrastar de um chinelo se aproximando de mim. Encolhi minhas pernas para debaixo da cadeira.
_Está grávida de quantos meses? _ perguntou a voz feminina, parecia jovem.
Não respondi. Fiquei quieta, com o corpo muito tenso. Pensei no meu filho. Ele era parte de mim e estava sentindo tudo. Isso era muito ruim. Lembrei do que Chris me
aconselhara. Era preciso buscar o alto-controle. Respirei fundo e soltei devagar o ar dos meus pulmões.
_Meu filho... _ pensei na minha voz interior e comecei a conversar com meu bebê. _ ...está tudo bem. Não precisa ficar com medo. A mamãe está aqui contigo. Seu pai virá nos buscar. Ninguém fará mal nenhum a você. Está gostoso aí dentro? Quentinho e protegido? Então, quero que durma e descanse.
Senti uma mão na minha nuca e assustei-me.
_Calma, garota. _ ouvi um riso. _ Acho que pode respirar melhor assim. _ ela tirou o meu capuz e a luz irritou os meus olhos já vendados por umas quatro horas.
Era um pequeno quarto de paredes de tijolos. Uma janela de madeira azul e o teto de telhas de zinco. Uma lâmpada estava pendurada por um fio e algumas mariposas rondavam ao seu redor. Os únicos móveis dali eram um fogão de quatro bocas com a porta preta, uma pia de alumínio e um sofá velho marrom de três lugares, já saindo o estofado pelo tecido puído. Além disso, só a minha cadeira onde eu estava sentada.
Na minha frente, uma mulher de cabelos desgrenhados fumava cigarro e fazia crochê. Como ela podia ter a paciência e tranqüilidade de enlaçar aquela fina linha ao redor da agulha para fazer uma toalha? Ao seu lado, dois revólveres. Era quase uma ironia a cena. O pano já grande sobre suas pernas me fez me perguntar se antes de mim houvera outra pessoa ali naquela cadeira vendo-a dar os primeiros pontos.
A mulher usava uma blusa que lhe deixava a barriga cheia de estrias aparecendo por cima da bermuda jeans apertada.
_Eu preciso fazer xixi. _ falei-lhe.
_Tem um banheiro ali. _ Apontou para uma porta à minha direita. _ Não ouse qualquer coisa, porque senão eu te mostro o como sei usar esses brinquedinhos aqui!
Ela suspirou, deixou o pano no sofá e veio até a minha direção. Desamarrou as minhas mãos e voltou ao seu lugar.
_E os meus pés? _ perguntei.
_Você consegue.
Eu pensei em pular, mas poderia me desequilibrar e cair. Movi meus pés centímetro por centímetro à frente e levei quase cinco minutos para chegar até a porta. Senti as lágrimas virem aos olhos. Era uma pressão psicológica maior do que eu podia suportar.
_Deus, me tire viva dessa. Salve a mim e ao bebê. _ sequei o rosto com as costas das mãos.
Antes de voltar, eu reparei que no banheiro havia um pequeno basculante. Olhei pela fresta da porta e reparei que a mulher estava entretida em seu bordado. Aproximei-me mais e fiquei na ponta do pé. Tudo que pude ver foi... Nossa! É o Cristo, o Cristo Redentor! E eu estou em um lugar alto. O cheiro de maresia era forte.
_Cadê você?! _ ouvi a voz dela se aproximando.
A mulher abriu a porta e deu de cara comigo. Olhou-me de cima abaixo.
_Volte para o seu lugar. O patrão não vai gostar de saber que está solta.
Amarrou minhas mãos novamente.
_Eu estou com muitas câimbras. _ reclamei. _ Meus pés estão inchando. Eu poderia deitar no sofá?
Ela olhou-me longamente. Respirou fundo de novo.
_Tudo bem. Vem... _ fez um sinal com a mão.
Deitei-me no sofá. Fechei os olhos e pensei em Christopher. No seu sorriso lindo. Seu corpo musculoso que formava lindas entradas na cintura. Ele parado na porta do banheiro, com a cabeça encostada, observando-me tomar banho. Depois, beijando minha barriga ainda molhada e conversando com nosso filho.
As lágrimas escorreram pelos meus olhos. Ele viria me buscar. Eu sabia que podia confiar nele. Toquei com os dedos de uma mão a aliança na outra.
Os bandidos chegaram e pude vê-los agora que eu estava sem capuz. Rapidamente desviei o olhar. Não era para encará-los, conforme Christopher me instruíra.
Eram os mesmo homens que arrombaram a porta da minha casa. Eles verificaram se eu estava bem presa e um deles fez uma ligação no celular. Ouvi a voz de Christopher pelo viva-voz.
Meu coração veio na boca. Aquele som era tudo que eu precisava.
_A dívida é de quanto? _ Chris perguntou.
_50 mil. _ o homem tatuado e sem camisa aproximou o celular da boca.
_Certo. Mas eu vou precisar de alguns dias para conseguir o dinheiro.
_Quanto mais tempo demorar, mais tempo a gente fica com sua garota.
_Esse é um acordo, certo? Então, eu quero garantias também. Ponha ela na linha.
_Você não me deu nada! Por que eu tenho que te dar garantias?
_Você quer o dinheiro que está comigo, certo? Mas eu só posso dar se souber que o que importa para mim, e está com você, está bem.
O homem olhou-me por uns segundos.
_Ok.
Ele levantou-se e veio na minha direção. Aproximou o celular da minha boca.
_Chris, confia em Cristo. Do mais alto dos céus ele vai abrir o mar como fez com Moisés! Eu te...
Antes que pudesse dizer “...amo”, o homem voltou-se para a cadeira:
_Tocante vocês dois! Emocionado agora?!_ desligou na cara de Christopher.
Fechei os olhos e mentalizei com toda força para que Chris tivesse ouvido minha mensagem claramente.
Autor(a): Ash
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ouvi a voz de Dul no telefone, meu coração doeu no peito. Eu não conseguia manter a frieza, nem a imparcialidade. _ Chris, confia em Cristo. Do mais alto dos céus ele vai abrir o mar como fez com Moisés! Eu te...” Desligou. Os policiais que estavam ouvindo tudo pelo viva-voz ficaram em silêncio por alguns segundos. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08
Fanfic lindaaaa
-
laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28
É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2
-
laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29
Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*
-
vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41
Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37
Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!
-
vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34
Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos
-
rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49
Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17
aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*
-
lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56
nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3
-
dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24
Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!