Fanfics Brasil - Apreensão ( Christopher ) O Amor Está No Quarto Ao Lado

Fanfic: O Amor Está No Quarto Ao Lado | Tema: Vondy


Capítulo: Apreensão ( Christopher )

303 visualizações Denunciar


Fim da maratona!


 


_Senhor, ela está viva... _ o policial colocou os dedos no pescoço de Jeni antes de mim e depois deu dois tapinhas no meu ombro. _... Vamos conseguir salvá-la. _ garantiu.



Peguei-a no colo e estava fria. Eu não tinha pernas para andar, perdi completamente a noção das forças, estava desnorteado. Mas precisava trazê-la de volta à consciência!



A ambulância que ficara parada alguns quilômetros antes para não chamar a atenção dos seqüestradores já estava à beira da estrada nos esperando.



Eles começaram a fazer os procedimentos necessários e eu só pude me manter afastado. Jeni foi completamente imobilizada e verificaram sua pressão. Injetaram soro em sua veia. Acompanhei-a na ambulância até o hospital, mas, chegando lá, não pude seguir os médicos que a carregaram na maca para a sala de cirurgia.
Minha mãe me segurou pelo braço.



_Calma, Christopher. Confia em Deus.



Eu comecei a andar à esmo, alucinado. As pessoas na sala de espera ficaram assustadas.



_Ela está quase morrendo! _ eu disse.



_Não está! _ minha mãe segurou meu rosto com as duas mãos e seus olhos estavam cintilantes de lágrimas. _ A Dul é forte!



Mordi o lábio inferior por dentro, respirei fundo e encostei-me à parede. Minha roupa estava suja com o sangue dela. Eu parecia ter saído de um campo de batalha. Abaixei-me e fiquei agachado, olhando o chão. Não queria acreditar no que estava acontecendo.



_Christopher! _ ouvi a voz de Fonseca.



Levantei-me e ele me abraçou com força:



_Vai dar tudo certo, cara!



_Ela levou um tiro no ombro, perdeu muito sangue e o bebê... Eu nem sei do nosso filho... _ falei desesperado.



_Precisa ter forças, precisa acreditar, Christopher!_ Fonseca colocou as duas mãos nos meus ombros. _ Não pode pensar negativo, não pode! _ falou firmemente.



_Eu sei, eu sei, não posso. _ suspirei.



Sentamos na cadeira e as horas me pareceram intermináveis. A espera torturante só foi interrompida pela chegada de uma mulher que parou na minha frente:



_Você pode nos conceder uma entrevista?



Olhei para ela e para o homem que entrava com uma câmera.



_Não! Eu não quero falar nada, eu não quero que o meu sofrimento sirva de pauta para entreter as pessoas durante o jantar, enquanto assistem ao telejornal!



_Calma, Chris. _ minha mãe tomou partido da situação. _ Por favor, compreenda que esta é uma situação complicada...



Quando dei por mim, vários jornalistas surgiram como abelhas furiosas que zumbem em nossas cabeças.

_Ele não quer falar, respeitem! _ Fonseca afastou-os para fora da área de emergência e disse algumas palavras a fim de que se contentassem com suas informações e não me perturbassem.



_Bando de urubus em cima da carniça! _resmunguei.



_Christopher, eles estão fazendo o trabalho deles. _ minha mãe defendeu-os. _ Não ligue para isso. _ colocou sua mão sobre a minha e entrelaçou seus dedos. _ Meu filho, eu nunca gostei da mãe dessa garota. Olha que ironia, você se apaixona pela filha dela. Mas, a menina não tem culpa de nada. Além do mais, ela é encantadora. Eu também estou de coração partido. Tenho fé de que tudo vai ficar bem.



_Eles não saem para dar nenhuma notícia! _ reclamei baixinho.



_Essas operações são muito delicadas, demoram mesmo, meu filho. Calma! Vou pegar um copo de água ali para você.



Eu me senti indefeso, como um menino que está prestes a tomar uma vacina e morre de medo. Tenho medo demais do que pode acontecer, mas não à mim e sim à minha Dul.



_Como ela está?! _ ouvi a voz de Elisa vindo de trás de mim. _ Quero ver a minha filha.



Olhei-a agora nos olhos sem lhe responder nada.



_Fala alguma coisa! _ empurrou-me para trás e me balançou.



_Estão tentando salvá-la! _ disse-lhe e levantei-me.



_Não, não pode ser, isso não está acontecendo! _ ela começou a chorar e sentou-se. _ Você acha que ela agüenta...?



_Se ela não agüentar, eu não sei o que será de mim...



_Você deve estar arrasado. _ ela levantou-se e veio abraçar-me, mas minha mãe se intrometeu, inesperadamente, no meio.



_Soube da sua filha pela televisão, Elisa?!



_Não quero arrumar problemas com a senhora. Eu estou no meu direito...



_Devia ter lembrado desse direito antes! _ minha mãe olhou-a de cima abaixo e depois me entregou o copo de água.



_A senhora é a mãe dela? _ uma jornalista se aproximou.



_Eu disse que não quero que nada saia na televisão! _ segurei o pulso da mulher que estava com microfone.



_Que isso, Christopher? Eu posso falar com ela! _ Elisa foi engolida pelo círculo que se formou ao seu redor de câmeras, microfones, flashs e gravadores.



_Eu não estou acreditando nisso! _ balancei a cabeça para os lados e fiquei com as mãos na nuca.



_Ignore ela! _ Fonseca aconselhou-me. _ Só o que importa agora é a sua esposa!



Vi um médico caminhando na minha direção. Adiantei-me para que os repórteres não percebessem. Estavam entretidos com Elisa.



_Como ela está?! _ perguntei.



_...



_Ela está viva?



_Está.



Eu respirei fundo, sentindo uma descarga de alívio percorrer o meu corpo.



_Eu não disse? _ Fonseca deu um tapinha nas minhas costas e manteve sua mão no meu ombro, minha mãe segurou meu braço.



_O bebê, milagrosamente, está bem e vai ser um menino bem forte! _ sorriu, mas senti que aquilo não era tudo.



_Eu posso vê-la?



_Ela não está consciente.



_Entendo, são os efeitos da anestesia?



_Também... Mas...



_Mas o quê?




Vish, ficou tenso denovo :( OMG até eu estou nervosa gente :s


 


Respondendo:


gabivondy:Lindos demais não?! casados e com bebê, mais agora a situação ficou tensa, estou triste aqui escrevendo esses caps :( 


lyandra.d:Reconciliação que qualquer um queria não? kkkk safadinha, só tenho leitoras taradaas kkk... A situação ficou tensa agora, to super nervosa aqui, meus cabelos estão em pé kk, olha nena, eu quero saber a opinião de vocês, se eu devo escrever uma web ou adaptar de um livro e qual livro entendeu? Vou deixar isso nas mãos de vocês ;)


kamyla_vondy:VONDYYY <3 , mais como nem tudo é flores, ferrou-se mais uma vez :(


mia_mendes:Bebê vondy <3, olha ai a tragedia que aconteceu menina :( , agora os vondys , principalmente o Chris vai sofrer um tiquim, tooo super triste aqui, que droga :( .


laayla:Aiiiii que bom que tenho uma leitora louca assim kkkkk.. Olha oq aconteceu nena , vondy se separou denovo mais por uma coisa mais séria :( que droga em, smepre algo pra atrapalhar, to ficando louca aqui, quase me matando kkkk.


 


Olha nenas já que a web está acabando quero que falem se preferem uma web de minha autoria ou uma web adaptada de um livro e qual livro okay? Vou deixar isso nas suas mãos ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom nenas, resolvi aqui e irei escrever outra web adaptada, por isso quero saber a opinião de vocês...   •Paixão sem limites - vondy •50 tons de cinza - vondy.. essa caso ganhar irei fazer continuação comotemporada. ex: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade. •Easy -vondy •Por um momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:42:08

    Fanfic lindaaaa

  • laayla Postado em 22/07/2014 - 19:12:28

    É.. e a fic acabou sem mim :'( // Não sei se vc vai ler esse comentário né.. até porque a fic já terminou hihi mas mesmo assim vou falar ::: QUE HISTÓRIA MAIS PERFEITA *00* OMG ... emoção do início ao fim... quase infartei quando ela entrou em coma, e depois quase infartei de novo quando descobri que ela tinha perdido a memória... Não teve mais perfeito do que eles ficando juntos outra vez, e ela se lembrando dele.. dos momentos juntos, do quanto o amava *-* Nesses últimos capítulos eu quase não conseguia ler... tava quase chorando de emoção, de verdade... Eu ficava eufórica, não conseguia parar de rir... e de apertar os dentes... É assim que eu fico quando eu to nervosa rs' /// Mas então... é isso... Só queria pedir muitas desculpas por não ter comentado sempre, e falar que de verdade eu amei a web *-* Ah, e falar que ainda não conseguiu se livrar de mim, viu gata? Estou com vc na próxima fic haha /// Beijãao gata, e obrigada por ter postado essa história pra nós ^^ s2

  • laayla Postado em 19/07/2014 - 12:50:29

    Anéeem, estou atrasada de novo, não quero que a web acabe sem mim... Vou te explicar::: Estou muito muito ocupada fazendo um trabalho da escola... eu tenho que escrever um livro :o Isso mesmo um livro... Eu fiz ele todo no word, mas como tem que ser manuscrito to tendo que copiar tudo num caderninho pra montar o livro... Inclusive, eu decidi postar ele aqui, e se parece um pouco com esse momento da sua web ::: http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy Aí está o link, se vc puder... podia dar uma passadinha lá... e divulgar hihi se quiser.. =D Prometo que vou fazer esse livro o mais rápido possível e continuar acompanhando sua web, que eu amo, viu? Não fique chateada pfv pfv pfv *-------* Beijãaao :*

  • vondyfforever Postado em 15/07/2014 - 16:44:41

    Qual o link de sussurro? nao avhei a web e queria ler

  • rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 23:46:37

    Ai ai ai meu coraçãozinho '-' Pensei que a Dulce tinha batido as botas kkk *-* Mais que bom que não, o Igor fofinho :3 Nossa adorei a web uma linda história!

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 02:52:34

    Uffa eles estao bem uhuuuul posta ais su completamente apaixonada pela web bjos

  • rebecalopes123 Postado em 14/07/2014 - 02:33:49

    Ahh, ufa eles estão bem! Tomara que a Dulce recupere logo essa maldita memória '-' só o Christopher mesmo para fazer uma pessoa se apaixonar por ele duas vezes :D

  • lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:44:17

    aaawn tô mais apaixonada ainda pelo bebê *-----* que declaraçao linda que homem perfeito *0*

  • lyandra.d Postado em 13/07/2014 - 23:32:56

    nooooossa sonhora que capitulos foram esses *-----* cara nao tinha melhor maneira de eles acabarem todo esse drama pelo qual passaram cara amo essa fic cada vez mais *u* aaah cara ri tanto com o capitulo dele se despindo e as reaçoes dela kkkk ai imaginando essa cena aqui #quecalor esse Chris ... ai ai bebe bundudo piro fogo <3

  • dihvondy Postado em 12/07/2014 - 12:31:24

    Ooooh My Gosh *o* cara q triste :'( sério ... tadinho do meu Chris ... putz vai sofrer mais ainda :'( ai ai meu coraçãozinho não aguenta ... mt bem dona Ahysla escolheu a web certa haha por sinal já estou acompanhando ... mt feliz ... mais ei você sabe que Paixào sem limites tem continuação né ? tem outra temporada ... mais bom mt feliz gata e pfv não demore aqui mocinha !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais