Fanfics Brasil - 1. Prólogo Lovely Half Sister

Fanfic: Lovely Half Sister | Tema: RBD, Teen Angels, Violetta, One Direction, Justin Bieber, Incesto etc...


Capítulo: 1. Prólogo

249 visualizações Denunciar



Prólogo.


~ Mariana Espósito POV`s:


Antes eu achava que o casamento dos meus pais seria pra sempre. Como em um conto de fadas, entende? Só que infelizmente, vivemos no mundo real. Onde casamentos acabam e eles seguem sua vida sem se importar com as consequências que trariam para seus filhos. Quase ia me esquecendo, me chamo Mariana Elizabeth Saviñón Espósito. Tenho 15 anos e sou filha de Blanca Saviñón e Carlos Espósito. Eu tenho duas meias irmãs Dulce Maria e a Candela. A Dulce é filha do Fernando Espinoza, ele é um cara legal. Ao contrário da filha... Foi o primeiro namorado da mamãe, mas não chegaram a se casar. Depois, mamãe conheceu o pai da Cande, o Sr. Hector Vetrano. Na boa, não sei como a Cande pode ser filha de um cara tão frio e maldoso como ele. E logo após, veio meu papai. O verdadeiro amor da vida dela. Pelo menos é o que a Adele me conta.


— Mariana!! — Adele gritou lá de baixo. Suspirei profundamente e saí do meu quarto dando de cara com a Candela.


— Você tá legal? — Ela perguntou abrindo mais um dos seus sorrisos preocupados. Ela era apenas três anos mais velha do quê eu. Era mais responsável que eu e a Dulce juntas. Uma grande irmã com certeza.


— Não... — Fiz uma longa pausa e soprei a franja que estava caída em meus olhos. — Mas vou ficar. — Ela sorriu e me deu um abraço.


— Sei o quanto isso deve estar sendo difícil pra você, mas temos que superar. — Eu senti os meus olhos se enchendo d` água novamente. Eu tenho feito isso com muita frequência ultimamente. Eu odiava isso, porque me classificava como uma pessoa fraca. E isso é tudo o que eu não sou. Ela me soltou e percebeu que eu iria iniciar mais uma crise de choro. — Quer que eu peça pra mamãe pra você faltar aula? — Neguei com a cabeça e sorri fraco. Ela entendeu o recado e enxugou as minhas lágrimas. — Não deixa a Dulce te ver assim, a  ruiva não iria te deixar em paz um segundo. — Concordei e entrei no banheiro do corredor pra lavar o meu rosto. Pode parecer besteira chorar pela separação dos meus pais, mas nós éramos a família do comercial de margarina. Papai, mamãe, Dulce, Cande e eu éramos completamente felizes. Vocês podem até pensar, "para de drama e vê se cresce" ou "pelo menos ele não morreu", mas não sabem nem um por cento do que aconteceu. Eu amo minha mãe? Sim, claro que eu amo, mas o que ela fez com o meu pai não foi nada legal. E daí que ele vive viajando? Trair ele com o melhor amigo não é a coisa mais ideal a se fazer. Ela diz que foi coisa de uma noite só e se arrepende por isso, mas arrependimento não vai fazer o meu pai confiar novamente nela. E pra piorar toda a situação ela vai se casar novamente. Com um cara que conheceu na internet. Quando ela anunciou que estava namorando foi um verdadeiro choque para todos nós. Isso aconteceu faz umas cinco semanas, só pra deixar claro.


— MARIANA ELIZABETH SAVIÑÓN ESPÓSITO, ABRE A PORR* DESSA PORTA AGORA!! — E apresento a vocês, a escandalosa, irritante, manipuladora, falsa, repugnante, idiota, metida e estupidamente burra, minha odiosa meia irmã Dulce Maria!!! Abri a porta do banheiro e ela veio pronta pra avançar em cima de mim, mas foi impedida pela Adele. Santa Adele!


— O que está havendo aqui?! — Adele perguntou com sua habitual expressão de sono.


— Nada querida Adel, só vim buscar a minha doce irmãzinha como você pediu. — Dulce respondeu com a voz extremamente fina.


— E eu pedi isso a você Dulce? — Adele perguntou com o semblante confuso.


— Claro!


— Eu realmente não me lembro... Enfim, Mariana, sua mãe pediu pra que você fosse ao quarto dela antes de ir para o voleibol. — Adele apertou as minhas bochechas e se retirou me deixando novamente sozinha com a encarnação do diabo em pessoa.


— Como você consegue ser tão falsa? Duvido que tenha vindo aqui a pedido da Adele!


— Olha lá como fala comigo Mariana, eu sou sua irmã mais velha e...


— E poderia ser a irmã do Obama, mas não vou respeitar você. Respeito a gente conquista e isso você nunca fez questão de ter! Como pode tá tão tranquila com essa situação? Você melhor do quê ninguém sabe que a culpa é dela!


— Eu não sei de nada... E você não devia espalhar essas mentiras por aí.


— Não... É... Mentira! Você sabe que...


— Lali, mamãe tá chamando você. — Cande apareceu de repente atrapalhando a conversa. — Ela quer você lá.. AGORA!


— Tá bem. — Encarei a Dulce pela última vez e sai de lá. Caminhei até a porta do quarto da mulher que eu chamo de mamãe e dei três batidinhas na porta. — Mamãe?


— Entra. — A obedeci e a encontrei trabalhando na organização do casamento da tia Gabriela.


— Cande disse que a senhora queria me ver... — Falei um pouco sem jeito.


— Sim querida, sim. Sente aqui. — Ela apontou para o lado da cama onde estava vazio. Eu sabia o que estava por vir. Era a conversa... — Lali você não é mais uma menininha. Sabe o que é certo ou não e.. Filha, quero que entenda que eu sempre amei o seu pai, mas nada é pra sempre. — Comecei a chorar de novo. — Querida, já faz um ano! Temos que seguir em frente! Não podemos ficar presas a um passado que infelizmente não vai mais voltar. — Ela acariciava o meu rosto enquanto eu desabava em lágrimas. Ela não queria voltar. Eu tenho certeza que se ela esperasse mais um pouco, poderíamos ser aquela família feliz novamente. — O Pablo é um cara legal. Ele me faz feliz, amor. Você quer me ver feliz não é? — Ótima pergunta! Eu queria vê-la feliz? Acho que sim, não? Concordei com a cabeça e ela abriu um largo sorriso. — Ótimo! Agora vá se arrumar pra ir pra escola. Está quase na hora. — Ela me deu um beijo e eu sai do quarto. Eu poderia aceitar esse namoro. Afinal, que namoro dura mais que quatro meses hoje em dia não é mesmo?


 


***


Hello doçuras da tia Lola, estou fazendo a repostagem de Minha Amada Irmã. Eu posto sempre nos sábados e a cada atualização um capítulo. Exceto claro, em feriados e datas comemorativas (o aniversário dos nossos ídolos) três capítulos de brinde. O que acharam do prólogo? Querem mais? Comentem e me deixem feliz *--*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1: Josh?! 1 ano depois...   Nosso amor é como uma fênix que quando velha queima e renasce das cinzas. Convite para o casamento de: Blanca e Pablo No dia 13/09/2014, na igreja All Hallows By The Tower, as 20 hr 45 min. da noite.   Amassei o papel dourado que se encontrava em minha mão. Ela realmente falava sério ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais