Fanfic: Lovely Half Sister | Tema: RBD, Teen Angels, Violetta, One Direction, Justin Bieber, Incesto etc...
Capítulo 1: Josh?!
1 ano depois...
Nosso amor é como uma fênix que quando velha queima e renasce das cinzas.
Convite para o casamento de:
Blanca e Pablo
No dia 13/09/2014, na igreja All Hallows By The Tower, as 20 hr 45 min. da noite.
Amassei o papel dourado que se encontrava em minha mão. Ela realmente falava sério sobre levar esse relacionamento "a um próximo nível?" Isso parece uma brincadeira. Uma grande, sem graça e estúpida brincadeira. Coloquei o meu gorro vermelho e me olhei no espelho novamente. Calça leggin, uma blusa de manga comprida, um colete por cima e tênis apropriados para o exercício. Correr ultimamente tem sido o meu hobby. Na verdade, praticar esportes desde a separação dos meus pais tem sido como uma terapia pra mim. Melhor que um psicólogo lunático eu garanto! Sai do meu quarto e desci as escaas silenciosamente. Já lá fora, respirei o ar frio que era uma das características de Londres. Iniciei a minha corrida com um propósito de chegar até a praça perto da minha casa. No caminho, eu observava as pessoas e o que faziam. O comportamento delas era fascinante. Quando me dei por conta já estava na praça e sem querer, estava observando duas pessoas. Um casal de idosos pra ser mais exata! Por quê isso que eles chamam de amor não pode ser pra todo mundo? As vezes eu me pergunto, será que eu vou ter o meu feliz pra sempre. Antes eu acreditava nisso. Em que cada pessoa tem o seu conto de fadas, mas depois de ver os relacionamentos desastrosos que mamãe se envolveu, acredito que também estou condenada a isso. Eu encarei tanto o casal de velhinhos que eles acabaram notando e ficando sem graça e foram embora. Que vexame! Saí de lá imediatamente! Vai que a polícia aparece e pensa que eu sou algum tipo de sequestradora ou algo parecido. Corri até a uma lanchonete que eu costumava ir com o meu pai quando eu era mais nova e pedi um cappuccino. Esse local traz lembranças boas e ao mesmo tempo dolorosas. Me sentei em uma das banquetas e esperei o meu pedido ficar pronto. Decidi que ia tomar café da manhã ali mesmo. Não quero ter que olhar pra cara da minha mãe agora.
— Aah mamãe, porque você sempre complica tudo!? — Pensei em voz alta e me assustei em seguida com uma voz familiar no pé do meu ouvido.
— Falando sozinha? — E Josh Devine voltou a cidade caros amigos! Quem era ele? Aah, ninguém importante. Só o aventureiro super gato do meu ex-namorado. — Assim as pessoas vão achar que você é louca.. - Ele disse com um dos seus sorrisos estonteantes.
— Foda-se essa sociedade estúpida! — Falei grosseiramente, mas não pude conter o riso, porque estando com o Josh é riso garantido.
— Hey, eu faço parte dessa sociedade estúpida. Eu também devo ir me foder? — Ele perguntou erguendo a sobrancelha direita. Eu odeio, simplesmente odeio, quando essa criatura começa a fazer charminho.
— Nah, você faz parte da exceção. — Sorri e comecei a brincar com o sal.
— As mesmas manias de sempre... Acho que até sei o que você pediu, um hambúrguer com batata frita e uma coca cola bem gelada não é?
— Não, errou. Esse era o almoço. Hoje eu pedi um cappuccino e pão de queijo.
— Mariana Espósito tomando café fora de casa... Quer me contar? — Ele tocou na minha mão e eu afastei.
— Contar o quê? — Me fiz de menina confusa. Ultimamente tenho ficado boa nisso.
— O casamento da sua mãe. Eu sei que você é encontra e...
— Espera, como você soube? — Falei um pouco mais alto que o desejado. Mamãe "contou" hoje pra gente e depois iria enviar os convites.
— Meu pai recebeu o convite a um mês atrás Lali. Eu até pensei em ir te ver, mas...
— UM MÊS?! — Gritei assustando todos os clientes.
— Quer parar de me corta porr*! Um mês. Eu ia até sua casa, mas tava ocupado ajudando o meu pai aqui. Por que a surpresa Mariana? — Eu não conseguia responder. Acho que eu ia explodir de raiva, ódio, mágoa, armagura, decepção... Tudo. Como eu pude ser a última a saber? Josh chamou o meu nome várias vezes, mas eu estava atônita demais pra poder responder algo coerente. Senti Josh pegando na minha mão e me arrastando pra fora da lanchonete. Não sabia aonde estávamos indo e nem me importava. Tudo o que se passava em minha mente era Por quê raios, mamãe esperou um mês pra me contar sobre essa merda de notícia? Josh me subiu em cima da sua moto e deu a partida. Eu me segurei nele como um elefante Junior segura na mamãe pra não se perder. Passou uns oito minutos e Josh parou a moto e me ajudou a descer. Só realmente acordei do transe em que eu estava quando ele me deu um selinho. Okay, aquilo era necessário e não significava nada. Não pera, aquilo não era necessário e significa muita coisa. Porque eu ainda to selinando ele? Para Espósito, para! Josh se afastou delicadamente de mim e pude notar que estávamos em minha casa. — Desculpa, era a única forma de fazer você conversa comigo.
— Ou ganhar um soco. — Ele riu.
— Que isso, meu beijo não é tão ruim assim é?
— Não foi um beijo. Foi um selinho. — Respondi cruzando os meus braços.
— Quer que eu te beije de verdade pra você me dizer se é bom ou não? — Ele fez de novo. E ainda pior. Ergueu a sobrancelha direita e deixou brotar um sorriso pervertido no seu rosto. Mordi o meu lábio inferior e tratei logo de mudar de assunto.
— Porque voltou de L.A? Você não queria aproveitar as loiras peitudas e saradas? — Sorri me sentando em um balanço e ele fez o mesmo.
— É queria, mas nada se compara as garotas britânicas babe. — Ele piscou.
— Tenho sangue latino sabia?
— Que seja muchacha!! — E caímos na gargalhada. Passamos meia hora conversando sobre coisas aleatórias, mas ele tinha que ir embora. Na hora da partida eu senti um vazio enorme por dentro.
— Obrigada Josh. É legal te ter de volta!
— É legal estar de volta! — Ele sorriu e eu senti minhas bochechas queimarem. — Vem cá. — Eu fui até ele que me deu um abraço apertado e um beijo na testa. — Até mais baixinha. Se precisar é só chamar. — E arrancou com sua moto de lá. Eu entrei em casa e logo fui arremessada no chão.
— MARIANA!!
— Aii merd*! Suas maníacas pervertidas estão tentando me matar?! — Eu disse tentando me levantar do chão.