Fanfic: Delírios Adolescentes | Tema: RBD, One Direction
Prólogo.
~ Dulce Maria POV`s:
Estávamos as três em uma cela imunda e eu só queria entender como fomos parar lá. É que é meio difícil sabe? Só tem borrões na minha mente, mas vamos tentar:
***
— Dulce Maria, para de beber porr* — May gritava e gesticulava com as mãos. Eu não sei se era porque a música tava muito alta ou porque ela estava muito irritada. Vou ficar com a primeira opção.
— Me deixa Tita! Eu tô sendo feliz! — Disse em meio a algumas gargalhadas. Ela bufou e saiu de perto de mim. A desculpe, nem disse onde estou. Bom, eu não sei, mas a festa tá incrível! Voltei a beber e dançar com um carinha lindo que eu nem me preocupo em saber o nome, porque já vou ter esquecido amanhã.
— Hey Dulce, você viu o Brad? — Annie disse cutucando os meus frágeis ombros. Odeio quando fazem isso.
— Quem ser Teddy? — Gritei por causa da música alta.
— Não, Teddy não. Brad! — Eu fiz menção de não estar entendo merd* nenhuma que saia da boca dela, então ela pediu licença ao garoto e me puxou do meio da pista de dança.
— Você viu o Brad? — Aah sim, Brad. Pera, quem é Brad?
— Quem é Brad? — Perguntei confusa.
— Dulce Maria Espinoza Saviñón! Você vem a festa de um cara, bebe da bebida dele, se esfrega nos amigos dele e não sabe o nome do sujeito?!
— Aah, please Annie. Eu não sou obrigada a saber o nome dos caras com quem você sai, okay? — Eu estava me segurando pra não cair.
— Dulce, o que você bebeu lá dentro? — Bem, não foi o quê e sim quanto. Uns cinco ou seis copos (não sei bem, eu não estava contando!) de Tequila, Vodka, Martini, Caipirinha, Whisky... Acho que só. Não pera, e uma duas garrafas de cerveja. É isso aê. — Dulce!! Me responde!!
— O conde o quê? — Annie revirou os olhos.
— Dulce Maria, o quê você bebeu lá dentro? — Ela disse pausadamente.
— Nada demais... — De repente ouvimos pessoas gritando e May apareceu correndo. Perai, desde quando a May tem uma irmã gêmea?
— A gente tem que ir embora daqui. — Ela e a irmã dela puxou a mim e a Annie.
— May o que tá acontecendo? — Ouvi Annie perguntar.
— Policia. — Ela apenas respondeu. A gente correu pro nosso carro, (melhor, as meninas correrram! Eu estava sendo arrastada!) E Annie deu a partida e eu cochilei no banco de trás.
(...) Acordei com alguma coisa chacoalhando pra lá e pra cá. Era eu. A gente ainda estava dentro do carro, mas por quê?
— O que tá acontecendo? — Perguntei aquelas criaturas infelizes que estavam mais brancas do quê o normal. Na verdade, Anahí estava suando frio.
— A gente tá fugindo. — Annie disse sem tirar os olhos da estrada.
— Fugindo de quem?! — Não deu pra ela responder, porque no mesmo momento ela deu uma freada que quase me jogou pra fora do carro. — O QUE TÁ ACONTECENDO?! - Perguntei desesperada.
— Mocinhas... Vocês estão encrencadas.
***
Bem, o resto vocês já sabem. Estamos presas aqui. Ainda não entendi qual foi o crime que eu cometi, mas tenho quase certeza que foi porquê eu vomitei no sapato dele... My bad, álcool demais no estômago.
We back bitches!!! Comentem pra ganharem o POV da Annie...
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo