Fanfics Brasil - personagens ***Minha querida sogrinha***

Fanfic: ***Minha querida sogrinha***


Capítulo: personagens

191 visualizações Denunciar












***PERSONAGENS***

 

dulce;22 anos,modelo fotografica,e uma mulher doce e gentil,sempre disposta a ajudar os outros,tem um coraçao enorme,esta muito apaixonada por seu noivo,christopher,sonha em se casar com ele,porem nem td sera facil para ela,e para ter finalmente seu sonho realizado tera q passar por muitos desafios...

 

ucker;23 anos,dono de uma empresa de publicidade,um homem muito gentil e cavalheiro,sempre disposto a ajudar seus amigos,e muito corajoso e valente,esta perdidamente apaixonado por dulce,sua noiva,ele a ama acima de td,e vai fazer de td para nao perde-la...

 

anny;22 anos,modelo,totalmente patty(mia colucci-rs)ela e maite sao as melhores amigas de dulce,ela conhece dulce desde q e pekena,anny e uma garota muito sensivel e apaixonada,sonha em encontrar um graande amor...na vdd ja encontrou mas nao tem coragem de se declarar

 

poncho;23 anos,publicitario(trabalha na empresa de ucker),muito galinha,nao acredita no amor e axa ridiculo ucker disperdiçar a vida casando e perdendo a liberdade,e melhor amigo de ucker,e apesar de detestar  o fato dele ser noivo,gosta muito de dul...so quer galinhar...

 

fercho;23 anos,maluco e completamente desorientado(kkk) tb e publicitario,tb e melhor amigo de poncho e ucker,e completamente apaixonado por maite mas ela nao da mole de jeito nenhum,faz de td para conquista-la

 

maite;22 anos,modelo,e muito seria(menos quando esta com dulce e anny)nao acredita no amor,porq nunca sentiu,mas vai descobrir q ele existe e e muito forte!

 

victoria(A SOGRA);50 anos,nao trabalha,e viuva e vive as custas de ucker,odeia dulce pq axa q dul quer roubar seu BB,faz de td para akabar com o casamento,e apesar de td axa q ucker deveria ficar com belinda/(ela manipula a bevaca)

 


belinda;ex namorada de ucker,tb e modelo e tem 27 anos,vive armando com vick para separar dyc,ela e capaz de td para roubar ucker



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

segunda feira,9 da manha... dul e ucker dormiam abraçadinhos,dul dormia sobre o peito de ucker a noite tinha sido cansativa,e ucker ia tirar a segunda de folga(tb ne//rs)dulce acordou primeiro,viu akele anjinho dormindo ao seu lado,deu um sorriso,se levantou depressa sem acorda-lo catou uma calcinha e a camisa dele,colokou e foi em direçao a cozinha,come&ccedi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais