Fanfics Brasil - 2 capitulo ***Minha querida sogrinha***

Fanfic: ***Minha querida sogrinha***


Capítulo: 2 capitulo

16 visualizações Denunciar


Enquanto vick criticava dul,ucker acordava levemente,mas resolveu dormir mais um pouco,quando vick terminou de reclamar foi ate o quarto e deitou ao lado de ucker,que acordou na mesma hora,e como estava meio tonto deu um grito(akele q a dulce ouviu)


 


ucker(ele estava limpando os olhos,ainda meio tonto e nao viu q era sua mae);aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!naaaaaaaaaaaaaaoooooooo eu durmi com uma princesa e acordei com uma bruxa!!!dulce...pq???vc ficou tao feia!!e tao gorda!!!amor  vc tva tao gostosa ontem a noite,td isso foii no cafe da manha???


vick(tenho preguiça de escreve o nome td ¬¬);UCKEEEEEEER!!!


dul(entrano no quarto);ai meu deus!!oq aconteceu???


nessa hora ucker ja estava acordado,graças ao grito de sua mae,se levantou da cama e abraçou dul(ele passava a mao boba pela bunda de dul-gente o ucker era meio distraido,nem tva lembrando da mae)


ucker;ai amor!!q susto,achei q vc tinha virado uma bruaca!!!rs...claro q ainda assim eu te amaria,mas prefiro como esta...rs


dul;¬¬ sei...


vick;cof cof cof...estou esperando minhas desculpas dulce maria(nao seriam do ucker???rs)


dul;minhas???pq???


vick;pq vc fez o ucker me ofender,vc nunca esta do lado dele dulce,nunca!!deveria se envergonhar,nunca esta do lado dele nem na hora de acordar...


dul;eu estava fazendo o cafe!


vick;se fosse a belinda...ela...


ucker(interrompendo);ELA NAO E A BELINDA!!E SE FOSSE A BELINDA PD TER CERTEZA DE Q ELA NAO ESTARIA AO MEU LADO AO ACORDAR PQ EU NAO DURMIRIA COM ELA...!!CHEGA mamae,eu peço desculpas mas a dulce nao!!


vick;essa desfrutavel nos faz mal,nos faz brigar,isso atrapalha nossa vida!!vc devia domestica-la!!


ucker;a dulce nao e uma cadela para ser domesticada e dps...oq faz na minha ksa hj e a essa hora??e como entrou???eu nao ouvi o interfone!!


vick;eu vim ver como vc esta,pq sei q vc raramente trabalha nas segundas e eu entrei com a chave q eu pedi a sindica,ela tem uma chave extra daki!!!hehehe


ucker;pois me de ja essa chave mamae...


vick;O.O oq???eu venho aki pra te convidar pra almoçar la em ksa,vc e a dulcinha querida,claro!!e vc me trata assim???e alem do mais ucker,vc poderia se vestir  pelo menos ne??


ucker;oq????????(corando)-eu disse q ele era distraido ...rsrs(ele se cobriu ocm o edredom!


ucker;olha mamae,eu vo me arruma e a dul tb,e ai a gente vai pra sua casa almoçar,ok??


vick;ok(ela fez de novo a cara de victoria pra dulce...rs)


vick;bjos para tds!!!e um especial pra dul!!!


**vick sai e vai embora**


dul;viu ucker???eu te disse q ela me maltrata ne???


ucker;amor eu estou surpreso!!minha mae sempre e um doce com vc(na frente dele ela era linda com a dul,mas hj ela teve um ataque e agiu assim pela 1° vez na frente dele)


dul;un doce??????????quer saber eu vou pra casa!!


ucker;amor espera!!a gente vai almoçar na casa dela!!


dul;ainda assim,eu vou pra casa,se arrume e eu vou pr acasa me arrumar e ajeitar umas coisas...quando for me buscar me ligue!!!


ucker(flano  com voz de bb);mas amor...eu vo senti saudades!!


dul;eu tb!!!


ucker entao puxou dulce pela cintura,e a bjo a derrubou na cama e começou a esparramar sua mao boba pelo corpo dela!!!


dul;mozao(tb com voz de bb)...


ucker;q?


dul;agora nao!!ta cedo!!dps...


ucker;dps tem + ne??


dul;safado!so pensa nisso e?


ucker;so penso em 3 coisas!!!


dul;oq??


ucker;NISSO!!!rs em como vc e linda...e principalmente,em como eu te amo!!!


eles se bjaram,dul nao resistiu e fez amor com ele,dps foi pra ksa se arrumar e ucker ficou em seu apto,os dois se arrumaram e ucker ligou pra dul...


dul;alo?


 


***nao dei detalhes da cena hot pq to com pressa,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais