Fanfics Brasil - 1 Aquela do melhor amigo

Fanfic: Aquela do melhor amigo | Tema: Ponny / Vondy/ comedia romantica


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


Dul, Ucker, Annie e Poncho estavam jantando na casa de Mai e Chris e conversando sobre varias coisas sem importancias ...
Poncho- já contou a novidade para eles Annie? - ela o olhou confusa levantando uma sombrancelha.
Anahi- do que esta falando Alfonso ? - se aproximou e ele a puxou a sentando em seu colo.
Dul- não fala espera, nós iremos adivinhar.
Anahi- adivinhar o que ?
Mai- não diga que vocês deixaram de fazer nariz doce e estão juntos?
Anahi- claro que não ... Poncho sabe que somos amigos.
Poncho- ela eu não ... - disse e todos riram.
Anahi- palhaço, pelo que eu saiba quem tem que dizer algo é Dulce Maria.
Dul- ain é verdade tenho mesmo ... - disse empolgada. - vou me casar. - as meninas a abraçaram empolgada.
Poncho - nossa e quem foi o louco?
Ucker- verdade quem se casaria com a Dulce?
Chris- e aí Dul quem foi o sortudo?
Dulce- Rodrigo ... an gente ele é tão fofo e me pediu ontem em casamento. - Ucker ao ouvir Dulce contando toda feliz sobre o pedido se levantou e foi para a varanda, Poncho ao perceber foi atrás.
Poncho- que foi cara? - se sentou perto do amigo.
Ucker- ela vai casar não ouviu ...
Poncho- Ucker relaxa cara, vcs não tem nada sério.
Ucker- por ela que não tem, mais por minha parte tem algo Poncho.
Poncho- vc gosta dela ner?
Ucker- eu não gosto cara .... eu a amo. - disse em suspiros e ficou olhando para o ceu, lagrimas começaram a rolar pelas bochechas dele, Poncho iria  dizer algo quando Annie aparece.
Anahi- meninos vamos jantar .... - olhou para Ucker e se aproximou. - que foi  gatinho?
Poncho- nada Annie, deixa ela e vamos entrar. - ela acentiu e entrou com Poncho, minutos depois Ucker pareceu se despedindo dos amigos e foi embora. horas mais tarde foi a vez de Annie, Poncho e Dul. - entregue Maria.
Dul- valeu casal ... até amanha  na faculdade.
Anahi- até ... e agora o que iremos fazer Ponchito? - ela o mirou que sorriu de canto.
Poncho- minha ou sua casa ? - ela entendeu e sorriu sapeca.
Anahi- na sua ... - disse baixinho e ele piscou ligando o carro e indo para casa. Poncho e Annie chegaram aos beijos derrubando tudo que havia pela frente, as roupas coemçaram ser tiradas da sala mesmo, por onde passavam era uma peça de roupa que ficava, chegaram no quarto dele e ele a deitou na cama tirando apenas a unica peça que atrapalhava e a mirou com desejo.
Poncho- como vc é linda ....
Anahi- obrigada ... vai ficar me olhando ou vai abusar de mim?
Poncho- abusar não ... vou amar você. - disse e ela o puxou o beijando urgentemente, naquela noite los A fizeram amor sevalgemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que saiu da casa de MAi e Chris , Ucker foi  para um bar um começou a tomar todas e se culpando por ter perdido Dulce.Ucker- sabe de uma coisa amigo? Mulheres são a desgraça de um homem. - dizia já bebedo.Garçom- que mal elas te fizeram? Ucker- elas? não ela, ela prometeu me amar e me fazer feliz e hoje descobri que a des ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/06/2014 - 16:21:57

    Continua...

  • saytte_vondy Postado em 20/06/2014 - 20:18:40

    Haaa tadinho do Ucker posta mais

  • saytte_vondy Postado em 20/06/2014 - 16:41:34

    Posta mais pff gostei muito do primeiro capitulo vou enforma minhas leitora para virem ver esta fic muito boa posta mais yeees


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais