Fanfics Brasil - 2 Aquela do melhor amigo

Fanfic: Aquela do melhor amigo | Tema: Ponny / Vondy/ comedia romantica


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


Depois que saiu da casa de MAi e Chris , Ucker foi  para um bar um começou a tomar todas e se culpando por ter perdido Dulce.
Ucker- sabe de uma coisa amigo? Mulheres são a desgraça de um homem. - dizia já bebedo.
Garçom- que mal elas te fizeram?
Ucker- elas? não ela, ela prometeu me amar e me fazer feliz e hoje descobri que a desgraçada vai casar com outro.
Garçom- nossa que louca.
Ucker- nem me fale, ela pisoteia o coração até não sobrar mais nada. - dizia agora chorando, olhou para o garçom. - me abraça cara? - o graçom o abraçou . - ela não me ama mais e nossas noites de amor e quandoela suspirava de amor e prazer nos meus braços, não vou aguentar essa dor. - dizia chorando e batendo no peito do garçom.
Garçom- acho melhor o sr ir pra casa, vou chamar um taxi.
Ucker- não  eu  vou sozinho, toma aqui o dinheiro. - disse e saiu do bar, foi andando , melhor cabaleando até a casa de Dulce, começou a gritar por ela no meio da rua. - Maria , Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, aparece amor, Mariaaaaah.
Dulce- que dormia tranquilamente ao ouvir uma voz conhecida saiu na sacada para ver.  
Dulce- que isso Christopher? Vai pra casa.
Ucker- Maria eu te amo, vc é a razão da minha existencia.
Dulce- vc esta bebado?
Ucker- de amor ... estou caindo de amor por vc.
Dulce- saí do meio da rua Ucker ... - fechou os olhos quando viu que o carro quase o pegou.
Ucker- seu motorista louco ... Dulce eu te amo, não casa com ele não, se vc fizer isso eu vou morrer.
Dulce- não fala besteira Ucker, vou ligar pro Poncho vim te buscar.
Ucker- pra que? Ele deve ta ocupado com Annie agora, Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. - ele gritava enquanto Dulce ligava para Poncho, que atendeu e disse que chegaria em alguns minutos.
Dulce- Poncho já esta vindo lhe buscar...
Ucker- não quero ele, eu quero você ... vou vantar pra você amor.
Dulce- Ucker cala a boca ... os vizinhos iram chamar a policia . - dito e feito assim que Dulce fechou a boca o carro da policia para em frente a casa dela.
Policial- o que esta acontecendo aqui?
Ucker- seu guarda ...  aquela ingrata vai me abandonar, vai casar com outro ....
Policia- e isso te dar o direito de pertubar os outros?
Ucker- olha eu não tenho culpa se eles não sabem amar, eu sim sei amar.
Policial- meu rapaz vai pra casa ... ela não te ama.
Ucker- não repete isso, assim vc machuca meu core seu guarda. - Poncho chegou e viu a cena mais hilaria do mundo Ucker de joelhos olhando para o policial que o consolava .
Poncho- Uckermann vamos pra casa.
Ucker- Poncho ... ela vai casar com ele...
Poncho- vamos pra casa ...
Policial- consola seu amigo ... - disse e saiu , Poncho o colocou no carro, despediu de Dulce e o levou para casa.
Poncho- pronto chegamos ..- entraram e Annie os esperava na sala.
Anahi- o que esse Christopher ta aprontando?
Poncho- bebeu todas e fiu gritar a Dulce na porta de casa.
Anahi- coitada da minha amiga, vc não tem vergonha Ucker?
Ucker- não ... - eles o olharam espantados.
Anahi- então ...
Ucker- eu aguento ... Annie me ajuda. - disse abraçando a mesma.
Anahi- ta Ucker primeiro um banho e depois cama, amanha a gente conversa. Leva ele amor. - disse e Poncho o levou para o banheiro.
No outro dia ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/06/2014 - 16:21:57

    Continua...

  • saytte_vondy Postado em 20/06/2014 - 20:18:40

    Haaa tadinho do Ucker posta mais

  • saytte_vondy Postado em 20/06/2014 - 16:41:34

    Posta mais pff gostei muito do primeiro capitulo vou enforma minhas leitora para virem ver esta fic muito boa posta mais yeees


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais