Fanfics Brasil - 1 - Último Furo Edward Cullen Vai Me Dar Valor!

Fanfic: Edward Cullen Vai Me Dar Valor! | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: 1 - Último Furo

548 visualizações Denunciar


Vou matar Edward Cullen!


Era o único pensamento que vinha em minha cabeça , pois hoje é meu aniversário de 19 anos e minhas amigas Rose e Alice fizeram uma festa surpresa para mim, mas a única surpresa e desgostosa, diga-se de passagem, que eu tive foi ao perceber que meu namorado Edward Cullen estava atrasado e o pior é que a festa já ta rolando há três horas e as pessoas já estão começando ir embora e eu aqui na varanda do apartamento de Rose a espera dele.


– Ele não vai vir Bells. – Disse Alice com uma garrafa de Ice na mão.


– É talvez você tenha razão. – Eu disse tentando esconder o quando aquilo me doía.


– Bells eu realmente não entendo como você consegue namorar o Edward, eu sei que ele é bonito e você me diz que ele é bom de cama, mas amiga você sabe que ele não é exatamente um namorado, pois namorados estão presentes em datas importantes e ele só te procura quando quer sexo. Você é linda Bella poderia ter qualquer homem no mundo. – Ela disse segurando a garrafa com uma mão e me apontando o dedo, ela já estava mais que bêbada, mas ainda assim tudo que ela me disse é verdade e aquilo rachou o meu peito.


Eu olhei meu reflexo no espelho, meu rosto mesmo maquiado estava pálido, meus olhos castanhos estavam vermelhos por causa do choro que começava silenciosamente e eu me perdi nas lembranças da noite anterior.


Flashback On.


– Você promete que vai vir aqui amanhã? – Eu tentei manter minha voz firme, mas fracassei quando Edward estocou mais forte.


– Prometo. – Ele grunhiu, mas aquilo me deixou feliz, pois era meu aniversário e queria sair para comemorar com ele.


Então envolvida pela sua promessa eu o forcei a virar de costas na cama e fiquei por cima, me encaixei em seu membro e rebolei como nunca. Ele pôs suas mãos em minha cintura e passou a me ajudar. Gemíamos incontrolavelmente alto o nome um do outro. Aquele era o melhor sexo do mundo e antes aquilo me bastava, mas como eu sou azarada eu me apaixonei por ele, eu fui a pessoa mais feliz do mundo quando há dois meses Edward em pediu em namoro. Nós estudamos na mesma faculdade , Yale, e eu faço psicologia e ele medicina .


Edward tem uma personalidade diferente, ele gosta de ficar só, é um pouco arrogante e egoísta, se procura muito com ele mesmo e isso vai fazendo com que a nossa relação só se desgaste.


O lindo homem de olhos verdes e cabelos castanho-avermelhados tirou-me o último fio de pensamento ao me virar na cama e voltar a estocar tão forte que minha cama já fazia barulho e meus gemidos aumentam, e estavam mais para gritos agora e com certeza o prédio inteiro já podia ouvir.


Eu continuei rebolando o que fazia Edward grunhir de prazer, então eu o beijei, seus lábios me levavam a loucura. E chegamos ao ápice.


Logo após acalmarmos a nossa respiração , nós fomos tomar banho e eu até pensei em chamá-lo para dormir comigo, mas eu sábia que ele não gostava de dormir em outro lugar eu não fosse sua cama (outra mania irritante).


Então ele me deu um daqueles beijos e antes que as coisas esquentassem, ele foi embora, mas antes se virou e disse:


– Estarei aqui às 20h30min. – E foi embora.


Flashback Off.


Eu estava no apartamento de Rose, mas tentei ligar varias vezes e deixei uma mensagem em sua caixa postal o avisando. Ele sabe muito bem onde ficava o AP de Rose, pois Emmett – namorado de Rose – é o seu melhor amigo. E aquilo estava me deixando cada vez mais aflita e com vontade de chorar. Eu olhei o relógio em meu pulso são 22:30 o que me fez realmente chorar.


Será mesmo que ele não viria? Seu celular só dava caixa-postal, mas eu não ficaria aqui, eu sabia muito bem onde o encontraria. Lavei o meu rosto, abri a porta do banheiro e com sorte saí do AP de Rose pela porta dos fundos sem ninguém me ver. A festa era para mim, mas qualquer um estava se divertindo mais que eu e nem notariam minha ausência. Fui para a saída e consegui um taxi de onde saia um casal, dei o endereço do AP dele e tentei controlar minha respiração e me preparar para o que viria. No caminho prometi a mim mesma que essa seria a última vez que ele me magoaria desse jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senhorita_sweet

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raysantos Postado em 05/08/2015 - 20:51:34

    Continua pelo amor de Deus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais