Fanfics Brasil - Capítulo 1 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 1

13 visualizações Denunciar


Meu nome é Anahí Portilla, tenho 17 anos e moro no México com meus pais, minha irmã e minha sobrinha. Dulce e Maite são minhas melhores amigas desde que nascemos, pela amizade dos nossos pais. Nós três vamos fazer faculdade de moda e abrir um ateliê juntas.


Anahí – Esse sinal não toca! – Falou irritada.


Maite – Calma criatura, se balançar mais esse pé eu vou arrancá-lo!


Dulce riu – Ela está assim porque o namoradinho está esperando. – Debochou. Maite riu e Anahí fechou a cara.


 


Acontece que eu tenho um namorado, quero dizer, um namorado virtual, um namorado online como dizemos. É o Joaquim e ele mora na Califórnia, um dia eu fui adicionar o Joaquim do segundo ano no msn e adicionei o email errado. E dai? Sou loira mesmo. Mas enfim. NO começo ele era um chato e eu ia exclui-lo, mas depois ele começou a conversar comigo e eu achei legal ter um amigo a distância e faz quase um ano que nos falamos por internet e quase seis meses que namoramos “online”. Ele me mandou uma foto ele é tão lindo! Moreno, parece forte, tem os olhos castanhos esverdeados... Tem vinte anos, é mais velho! Eu prefiro assim, tem mais cabeça. E agora minhas amigas zoam porque ele me convidou para passar as férias lá. Quero muito ir, mas meus pais não podem saber que o conheço, se não vão atrapalhar tudo. Não sei o que fazer...


 


O sinal tocou e a loira já estava com o material todo pronto.


 


Anahí – Nos falamos depois! Tchau! – Jogou beijos e foi andando, praticamente correndo para casa. Quando chegou já estava subindo as escadas, mas a mãe a chamou.


Marichelo – Oi né querida!


Anahí – Oi mãe! To no meu quarto quando o almoço estiver servido eu desço!


Marichelo – Anahí o que faz todo dia trancada lá na frente daquele computador?


Anahí – Trabalho do colégio! – Sorriu e voltou a subir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei e logo joguei o material na poltrona, ligando o laptop e subindo na cama. Combinamos de nos falar uma hora e já eram quase duas. Espero que ele tenha me esperado.   Joaquim diz: Que demora! Any diz: Desculpa, me atrasei no colégio. Tudo bem? Joaquim diz: Tudo sim e com você linda? O professor entregou sua nota do trabalho? Any diz: T ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais