Fanfics Brasil - Capítulo 10 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 10

362 visualizações Denunciar


Sorriram e ainda ficaram mais um tempo abraçados. Quando eram quase seis da manhã, voltaram para o luau e Joaquim puxou Alfonso de lado.


Alfonso – Que?


Joaquim – Era pra ela passar a noite comigo!


Alfonso – Mas ela não sabe quem é você! E é tudo culpa sua! Ninguém mandou querer mentir, ninguém mandou mandar a MINHA foto!


Joaquim – Ela não ia gostar de mim! Viu que ela nem me olhou.


Alfonso – Porque pra ela eu sou o namorado.


Joaquim – Eu quero contar hoje.


Alfonso – Eu... Eu não.


Joaquim – Tá gostando dela?


Alfonso – To. – Desviou o olhar. – Você já devia saber que sim. E ela de mim. Ela pensa que meu nome é Joaquim, mas ela gosta de mim! Era comigo que ela sempre falava o nome é só um detalhe. E a culpa é sua! No dia de mandar a foto ninguém mandou enviar a MINHA! Pelo menos mandasse a sua e ai você ainda ia conseguir fingir que era você, mas nunca foi! Só o nome é seu, mas o que a gente passou juntos foi nosso!


Joaquim – Eu vou contar. – Saiu irritado.


Alfonso – Não! – Ia sair atrás do primo, mas teve uma ideia melhor. – Any! – A puxou da roda das amigas antes de Joaquim encontra-la. – Vamos embora? Eu to cansado e quero te levar no hotel ainda.


Anahí – Ok! – Ela avisou as amigas, que iam voltar com os meninos e ele saiu a puxando. – Ai lindo!


Alfonso – Desculpa.


Anahí – E seu primo?


Alfonso – Vai com outro amigo! – Ela entrou no carro confusa com o desespero dele e foram para o hotel. – Eu amei nossa noite.


Anahí – Eu também. – O beijou. – Quer entrar? – Sorriu. – Eu to sozinha. – Ele sorriu e avançou para ela. Os dois entraram se beijando e caíram na cama. Se amando pela segunda vez.


Alfonso – Agora tenho que ir.


Anahí – Já? – Segurou o lençol no seio fazendo bico.



Alfonso – Já. – Se vestiu e deu um selinho. – Amanhã te ligo. – Ela assentiu e o acompanhou até a porta. – Eu te amo. Não esquece.


Anahí – Nunca. – Se beijaram de novo e ele saiu. – Ela ficou olhando pelo olho mágico da porta e se assustou quando o olho dele apareceu lá. Ela abaixou e tampou a boca.


Alfonso – Sai dai de trás Anahí! – Riu e ela riu junto. – Você já me contou da sua mania de ir ver se as pessoas vão embora mesmo.


Anahí – Já to saindo caray! Sai primeiro! – Ela riu e só saiu de lá quando ele foi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POVS ANY Eu acordei sem quase nem dormir. O Joaquim veio me buscar e me levar para conhecer a cidade. As meninas foram com o Christian e o Christopher. O Joaquim falou pra que se o primo Alfonso dele fosse me procurar pra eu não falar com ele porque ele estava mesmo com ciúmes e o primo ficou dando em cima de mim. Eu não entendi, mas como não gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais