Fanfics Brasil - Capítulo 12 Offline na Califórnia AyA

Fanfic: Offline na Califórnia AyA | Tema: Rebelde, RBD,ponny,AyA


Capítulo: Capítulo 12

445 visualizações Denunciar


Joaquim – Ele não é seu amor. – Parou de braços cruzados. Alfonso arregalou os olhos.


Anahí – Hã? O que tá fazendo aqui Alfonso ? 


Alfonso – Ele não tá fazendo nada! Ele é louco. – Tentou a tirar de lá, mas não deu tempo.


Joaquim – Eu sou o Joaquim. Ele é o Alfonso. – Apontou.


Anahí riu – Eu heim, bem que ele falou que você é doido!


Joaquim – Pede pra ver o documento dele. O meu está aqui. – Estendeu e ela fechou o sorriso, olhando para “Joaquim”.


Anahí – Eu não... – Ela foi pegar, mas foi segurada. – Amor o que tá havendo?


Alfonso – Ele é doido ok?


Joaquim – Olha Anahí. Pode comprovar. – Ela puxou o braço e pegou o documento.


Anahí – Mas... Aqui diz que ele é o Joaquim. – Olhou para Alfonso já sentindo que ia chorar. – O que é que tá acontecendo?


Alfonso – Eu posso explicar ok? Só me escuta e eu vou contar toda a verdade. – Foi tocá-la, mas ela se afastou. – Any, princesa, por favor.


Anahí – Mentiu pra mim todo esse tempo? – Começou a chorar. – Sempre foi ele falando comigo e você só nos vídeos? 


Alfonso – Não! Eu juro! Olha eu sempre falei com você, você viu fotos,


vídeos, sou eu! Mas foi só o nome que eu menti.


Joaquim – Ele te enganou o tempo todo! Sempre fui eu no msn, ele só mandou a foto e falava com você por vídeo, mas no msn era EU quem escrevia. E aqui a prova. – Levantou um bolo gigante de papel.


Anahí – O que é isso? – Fungou e tomou ar.


Joaquim – As nossas conversas.


Alfonso – ISSO É MEU! Eu que tenho nossas conversas! Acredita em mim Any, por tudo que a gente já viveu junto. Por favor.


Anahí – Vocês dois são dois mentirosos! Eu não quero falar com nenhum dos dois nunca mais! ME DEIXEM EM PAZ! Brincaram comigo todo o tempo eu nunca podia ter confiado em vocês e devia ter ouvido minhas amigas! EU ODEIO VOCÊS! – Saiu correndo para o elevador e Alfonso foi atrás, mas não alcançou.


Alfonso – EU VOU TE MATAR! – Avançou no primo e os dois começaram a brigar até que o segurança veio separar e os expulsou.


POVS ANY


 EU NÃO ACREDITO! EU SOU UMA BURRA! Entrei no quarto e me joguei na cama chorando. Eu fui um brinquedinho para eles, eles me enganaram e só me usaram. Como eu fui confiar em alguém que conheci na internet. Que quero ir pra minha casa, mas meus pais não podem desconfiar de nada, se não me matam.


 POVS PONCHO


Eu preciso encontrar um jeito de recuperá-la. Preciso que me escute, ela precisa saber que eu só menti meu nome, mas que tudo era verdade!


 


Ele chorou quando chegou em casa, precisava pensar. Passou a noite em claro, Christopher tinha o ligado e ele falou o que tinha acontecido. Eles foram para lá com as meninas.


 


Dulce – Você enganou minha amiga? SEU CANALHA! – Falou com raiva.


Alfonso – Não! Dulce me escuta! Sempre fui eu!


 


Ele explicou tudo, mostrou tudo que tinha guardado dela no computador, as conversas, as fotos, até vídeos que ela o mandara de feliz aniversário, ou natal, ano novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahipuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite – Devia ter falado pra ela no começo que ele te pediu e acabou se envolvendo. Alfonso – Eu sei! Mas ai era tudo tão perfeito do jeito que era. Dulce suspirou – Eu só vou te ajudar porque eu amo muito a Any e ela não merece sofrer por ninguém. Eu já sei o que vai fazer.  A ideia da Dulce é &oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/10/2014 - 22:45:35

    ficou bom o final da web com a any e o poncho juntos

  • vanessap. Postado em 10/09/2014 - 21:20:35

    Parabeeeens pela fic MARAVILHOSA!! Amei cada capitulo e vou sentir muuita falta :(( lindaaa!!

  • beca Postado em 10/09/2014 - 19:56:09

    Que pena acabou foi linda essa história

  • franmarmentini Postado em 10/09/2014 - 13:25:35

    urulllllllllllllllllllllllllllllllllllll fiquei tão feliz qeu a any acreditou nele :) affffffffffffffffff mas e agora ela tem que voltar né :/

  • franmarmentini Postado em 09/09/2014 - 15:02:41

    ai meu deussssssssssssssssss

  • beatrizgouvea Postado em 09/09/2014 - 13:36:34

    Posta mais posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 08/09/2014 - 19:26:36

    Ahhhh cade vc,quero que los As se acertem logo

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 23:41:06

    DIOS MIO...TOMARA QUE AS MENINAS AJUDEM O PONCHO PELO AMOR DE DEUS :/

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:06:54

    ...MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • franmarmentini Postado em 17/08/2014 - 23:47:16

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais